CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

ana_lopes2009

Chuck

Citação de: MrFire em Hoje às 08:16Pela primeira vez vi o Foculporto em quebra física.

Faltou alguma coisa.

Estiveram sempre nas competições europeias e sempre foram animais em campo contra nós mas hey, este ano ai ui o cansaço da Liga Europa.

mmartins1

sergioneo

Pleasure_+_Pain

Citação de: Trapattoni em Hoje às 12:47O Porto é para aniquilar a qualquer tempo e a qualquer hora.

Ainda espero pelo dia em que iremos retribuir os 5-0. Desde dezembro de 2010 que anseio por isso.

Trapattoni

Citação de: Pleasure_+_Pain em Hoje às 19:00
Citação de: Trapattoni em Hoje às 12:47O Porto é para aniquilar a qualquer tempo e a qualquer hora.

Ainda espero pelo dia em que iremos retribuir os 5-0. Desde dezembro de 2010 que anseio por isso.
Tu e eu.
E tem de ser com 6 ou 7 no bucho.

S-Line

Citação de: Trapattoni em Hoje às 19:05
Citação de: Pleasure_+_Pain em Hoje às 19:00

Tu e eu.
E tem de ser com 6 ou 7 no bucho.
Iria a Fátima a pé e com um pouco de sorte , quase nu

Kapow809

Então cercaram o carro do Vitor Bruno e tudo caladinho na comunicaçāo social..

força Benfica

Citação de: Kapow809 em Hoje às 19:55Então cercaram o carro do Vitor Bruno e tudo caladinho na comunicaçāo social..

Muita rassa!

ZéTonto

Citação de: MrCobb em Hoje às 15:10
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:22
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:34
Citação de: Cob92 em Hoje às 11:20
Citação de: zzcreative em Hoje às 00:09
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2024, 21:18Eu disse que o Benfica do Lage costuma entrar sempre com attitude durante os classicos.

E ja deviam estar 2/0.

Estou a gostar da 2a passagem do Lage

Mas não tenho memória curta.

Fizemos um jogo vergonhoso há uns anos em
Casa em que perdemos 0 2 em casa (2019) com o Porto em que nem uma ocasião tivemos. Porto de Baró / Zé Luís / Marega / marcano etc.

Agora compara com os outros treinadores que tivemos e as vergonhas que passamos.

Nunca esquecer o rachão alemão - escolha indefectível do Banana - que levou cinco secos e teve o descaramento de dizer que tínhamos de aceitar. Num Benfica a sério tinha sido despedido naquela hora.

Num Benfica a serio, qualquer treinador que teve uma epoca igual a 2010/2011 e 2022/2023 nao pode continuar no clube.

? Não fostes campeão em 2022/23?
Com aquele final de época era para ter despachado na mesma.
Já se percebia o que aí vinha.