CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Woland

Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:57
Citação de: Woland em 11 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 11 de Novembro de 2024, 22:39
Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:34Havia aí um tweet do J Markes a dizer que o Pinto da Costa fazia coisas que ninguém imagina para ganhar na Luz... Alguém tem?
Sabem quantas vezes, enquanto presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa sofreu quatro golos do Benfica? Em 42 anos de presidência nenhuma.
Agora é que a imprensa de Lisboa vai dizer bem do FC Porto e dos seus dirigentes.
Saudades de quando éramos todos lucky fans.

https://x.com/FranciscoMarkes/status/1855743516158185810
Obrigado, mas não era este. Circulou ontem ou antes de ontem por aqui.

Citação de: karkow em 08 de Novembro de 2024, 21:38

Era deste Setúbal que falavam? Era isto Villas Boas? Então como ficamos? Zangam se as comadres... Investigue se. E rápido.
Há link disso?

Deve ter apagado, entre o 18 de outubro e o 10 de novembro não aparece nada.

Indiana Jonas

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: Magna Gloria em 11 de Novembro de 2024, 16:15Isto, é a raça do porto. Um clube cujo adeptos incentivam a VIOLÊNCIA no ganho e no perder. Não sei como uma pessoa se pode tornar adepto de um clube construído através de mentiras, roubos, "mafiossisse", uma vergonha estes merdas ainda competirem após o tanto crime que já cometeram.
Adoro ver estas notícias. Finalmente, o Benfica começa uma caminhada que se espera voltar a ter resultados positivos contra a maior podridão de instituição neste país.

"Isto não é o meu porto!" - gritavam na agora célebre AG.

É. Há mais de 40 anos que é.

Estão a descobrir que sem putedo e apertos a árbitros não valem um caralho. É lidar, porcalhões.

kyza

Naruto

zzcreative

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2024, 21:18Eu disse que o Benfica do Lage costuma entrar sempre com attitude durante os classicos.

E ja deviam estar 2/0.

Estou a gostar da 2a passagem do Lage

Mas não tenho memória curta.

Fizemos um jogo vergonhoso há uns anos em
Casa em que perdemos 0 2 em casa (2019) com o Porto em que nem uma ocasião tivemos. Porto de Baró / Zé Luís / Marega / marcano etc.

zzcreative

Citação de: O Património em 10 de Novembro de 2024, 21:34Acéfalos das tochas a fazer o bolo e o Otamendi a meter a cereja no topo.

Só merda neste clube. Desde as bancadas até ao que se arrasta em campo.

Era começar isto do zero, mas com testes de QI para admissão de sócios

Ahaha lol
Tens em parte razão

Adepto10

Indutory

Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:57
Citação de: Woland em 11 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 11 de Novembro de 2024, 22:39
Citação de: Almareado em 11 de Novembro de 2024, 22:34Havia aí um tweet do J Markes a dizer que o Pinto da Costa fazia coisas que ninguém imagina para ganhar na Luz... Alguém tem?
Sabem quantas vezes, enquanto presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa sofreu quatro golos do Benfica? Em 42 anos de presidência nenhuma.
Agora é que a imprensa de Lisboa vai dizer bem do FC Porto e dos seus dirigentes.
Saudades de quando éramos todos lucky fans.

https://x.com/FranciscoMarkes/status/1855743516158185810
Obrigado, mas não era este. Circulou ontem ou antes de ontem por aqui.

Citação de: karkow em 08 de Novembro de 2024, 21:38

Era deste Setúbal que falavam? Era isto Villas Boas? Então como ficamos? Zangam se as comadres... Investigue se. E rápido.
Há link disso?
Era fake... mas real.

Coutinho04

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám paraguaio3 e outros.
No total votaram 264 utilizadores.

GTtdi_SLB

Citação de: S-Line em 11 de Novembro de 2024, 22:59
Citação de: kino em 11 de Novembro de 2024, 22:56Estou a ver a poia da cemerda TV passados muitos meses e está ali um adepto do porto que parece ser uma pessoa decente.
Os grunhos do pinto da costa parece que aos poucos vão sendo arrumados.
Não te fies pelas aparências.
Entre discursos de identidade, raça e ADN , vão sempre dando as suas bicadas .
É mais forte do que eles .

Agora Benfiquistas naquele programa é como uma banana madura .

Só comes para não deitar fora ou por pena .

Não dizem tata 3 x .

Tudo o que li e ouvi hoje dos ditos "conhecidos" e jornais , parece mais ter sido demérito do Porto do que mérito do Benfica .

Chegam ao ponto numa rádio de dizer : "derrota surpreendente do porto "
O que mais lhes doeu não foi perder, foi a forma humilhante como perderam. Eles tentam dourar a derrota mas lá no fundo sabem que aquilo a determinada altura esteve para descambar a níveis impensáveis. Tremiam para que o jogo acabasse cedo.

Mattamouros

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2024, 06:21Nasci em 1991.

Comecei a amar o Benfica em pleno Vietname   
Abri os olhos para o mundo do futebol para um Porto, a caminho de ser penta, vir humilhar à Luz por 0-5.

Na minha entrada da adolescência  tive de ver o Porto ganhar 2 títulos europeus. Incluindo uma champions. Reparem, eu vi o Porto ser campeão europeu antes de ver o Benfica ser campeão nacional. Começava a questionar-me se alguma vez veria.

Vi-o no ano a seguir, mas durou pouco. O Porto rapidamente voltou a ser tetra.

Chega Jorge Jesus e mete um futebol que nunca tinha visto no Benfica. O meu coração de menino, aos 18 anos era puro e começa a acreditar "agora sim, agora vamos limpar esses filhos da puta".. nao podia estar mais errado.

Logo em 09/10 com oportunidade de sermos campeões naquela merda, com um empate, conseguimos perder 1-3.
Desde aí sucederam-se humilhações desde o 2 goleadas, uma rega, um Kelvin, um Zaidu... enfim coisas que não interessa falar.

Isto tudo para dizer que, para quem nasceu  quando eu nasci, o jogo de ontem é algo transcendental. São 33 anos ha espera do que se passou ontem à noite.
Ontem voltei a ser o menino que se sentava em frente da tv nos anos 90, no auge da inocência, a pensar "hoje é que é". E finalmente ontem foi rapazes. Ontem foi Benfica para caralho!

Tendo apenas mais 3 anos do que tu, revejo-me em tudo o que acabaste de escrever. Nao mudo uma vírgula de sitio.

E se ainda hoje sou um 'fanboy' do mourinho (embora reconheça q está acabado) deve-se em muito ao que se passou nesses anos.

O homem levou o maior rival a ganhar uma taça uefa e uma champions antes de eu ver o Benfica campeão. Isto quando eu já tinha pesadelos com o Jardel, o melhor ponta que alguma vez cá vi jogar.

Ontem, quando fazes o 4-1, nem consegui gritar golo, mas sim um 'Bora caralho! Mais um! Só mais um caralho! Vamos à manita! Estes filhos da puta estão a dever-nos um cabaz destes há anos!'

Foi pena nao ter chegado lá, esperar que fique para a próxima. Em pleno dragão.

Renato Ferreira

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám paraguaio3 e outros.
No total votaram 264 utilizadores.