CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Trapattoni

Citação de: Croissant em 10 de Novembro de 2024, 22:50Quem viveu os anos do vietnam sabe bem a importância de esmagar estes fdp.
Nem mais.
O mundo sorri quando estes filhos da puta perdem.

MxPxFx

Citação de: gizmo em 10 de Novembro de 2024, 15:10
Citação de: zelton em 10 de Novembro de 2024, 12:18

Aqui foram 2 secos. 11 Eusébios!

Se perguntarem que jogadores desse onze seriam titulares no actual Benfica. Todos.
Para refletir.

pode ser discutível mas a meu ver seria muito interessante ver o Tomás ao lado do Garay (sem querer dizer que trocaria o Luisão, apenas que hoje se pudesse escolher, experimentava o Tomás em alguns jogos) e o Kerem pelo Markovic.

The Horror

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám krak e outros.
No total votaram 284 utilizadores.

:Garrincha:

Finalmente em casa depois de 5hrs e tal de viagem! Fomos Benfica ❤️
Vinha a comentar com o pessoal que provavelmente nunca verei outro jogo que chegue perto deste...

Obrigado Benfica 🔴⚪

Virus

joao_bruno

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám krak e outros.
No total votaram 284 utilizadores.

Capitao Moura

Nasci em 1991.

Comecei a amar o Benfica em pleno Vietname     
Abri os olhos para o mundo do futebol para um Porto, a caminho de ser penta, vir humilhar à Luz por 0-5.

Na minha entrada da adolescência  tive de ver o Porto ganhar 2 títulos europeus. Incluindo uma champions. Reparem, eu vi o Porto ser campeão europeu antes de ver o Benfica ser campeão nacional. Começava a questionar-me se alguma vez veria.

Vi-o no ano a seguir, mas durou pouco. O Porto rapidamente voltou a ser tetra.

Chega Jorge Jesus e mete um futebol que nunca tinha visto no Benfica. O meu coração de menino, aos 18 anos era puro e começa a acreditar "agora sim, agora vamos limpar esses filhos da puta".. nao podia estar mais errado.

Logo em 09/10 com oportunidade de sermos campeões naquela merda, com um empate, conseguimos perder 1-3.
Desde aí sucederam-se humilhações desde o 2 goleadas, uma rega, um Kelvin, um Zaidu... enfim coisas que não interessa falar.

Isto tudo para dizer que, para quem nasceu  quando eu nasci, o jogo de ontem é algo transcendental. São 33 anos ha espera do que se passou ontem à noite.
Ontem voltei a ser o menino que se sentava em frente da tv nos anos 90, no auge da inocência, a pensar "hoje é que é". E finalmente ontem foi rapazes. Ontem foi Benfica para caralho!

MrCobb

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2024, 01:22
Citação de: margaridacardoso em 11 de Novembro de 2024, 01:09
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Novembro de 2024, 01:07Esta porrada dada a pocilga esta a fazer mossa.

O Vitor bruno vai dar o lugar a outro brevemente.
Isso não é bom.
Os resultados na Europa já estão a dar muita cana e a deixar em alerta a cúpula Andrade. Eles querem é zelar pelo bolo de participação na UCL e com este marmanjo comunicacional o barco está a ir ao fundo. Eles já se aperceberam, nem tanto pela liga onde vão amassando qualquer clube menor sem dificuldade, o problema é que o barómetro da Europa está a destapar a manta e começam-se a ver as unhas pés...eu diria que os embates com o Braga vai determinar muita coisa, jamais aceitariam subalternizar-se ao Braga. Se conseguiram renegociar dívidas de curto prazo bem como multas para evitar o FPF, também conseguem arranjar algum treinador que lhes salve a época.

Para mim são de longe o pior dos 3 grandes e não fosse o arranque em falso que nos fodeu a liga em Famalicão e o Vítor Bruno já tinha calçado os patins.
Não fosse a carrada de vermelhos e penaltys a favor do Putedo,isso sim.

ISO

SLBenfica1904

Citação de: Croissant em 10 de Novembro de 2024, 22:50Quem viveu os anos do vietnam sabe bem a importância de esmagar estes fdp.

Nem mais, tinha visto o 3-0 de 98, mas era quase um jogo particular. Esperei muito por este momento!

Iron Mask

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 11 de Novembro de 2024, 01:08Hoje sim massacramos estes porcos!!! Só foi pena não ter sido 6 ou 7! Amo-te Benfica!

Ainda não. Só depois do nosso jogo em atraso, caso ganhemos e eles tropecem outra vez até lá.

DMSG

Grande resultado e grande vitória.

Pela primeira vez vi o Benfica a ser superior ao Porto durante o jogo todo.

Mas não fiquei eufórico, de nada vale este resultado se no final não formos campeões.

Um jogo como o de ontem tem de ser o normal num Benfica à Benfica, ainda para mais em casa.

Não temos margem de erro, é continuar a trabalhar para continuar a fazer pressão e esperar que o Sporting perca pontos.