CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

André Sousa

Citação de: 2doMats em 11 de Novembro de 2024, 18:14Mas há alguém com mais de dois neurónios que pense que é normal o Benfica passar 40 anos sem dar 4 ao Porto?

Para além dos árbitros são 40 anos do doping mais óbvio que podia haver.

O Benfica há dois anos a caminho do titulo na luz fez zero remates á baliza contra o Porto mais dopado de sempre. Não jogámos um crl mas brincamos?

Esta conversa da "falta de atitude" sempre foi uma parvoíce de todo o tamanho. Até ex-jogadores já deram entrevistas a admitir o uso de injecções e o crl em jogos importantes.

É, são 40 anos e centenas de jogadores com chegadas a finais europeias pelo meio e todos têm falta de atitude contra o porto.

Agora sem PDC vieram á Luz sem droga e foi-se a atitude. Estranho

Finalmente alguém sensato que consegue ver o óbvio.

Rui_Vieira

Citação de: Stigmat em 11 de Novembro de 2024, 17:12
Citação de: Rui_Vieira em 11 de Novembro de 2024, 17:00E o reinaldo teles a falar na cmtv ontem???

Foi lindo!!!!!!!!!!

Rodolfo Reis! O Reinaldo das putas ja está a fazer tijolo!

Isso ahaha

AInda devo ter traumas com o reinaldo dos tempos do vietname

raio

Citação de: 2doMats em 11 de Novembro de 2024, 18:14Mas há alguém com mais de dois neurónios que pense que é normal o Benfica passar 40 anos sem dar 4 ao Porto?

O Benfica há dois anos a caminho do titulo na luz fez zero remates á baliza contra o Porto mais dopado de sempre. Não jogámos um crl mas brincamos?

Esta conversa da "falta de atitude" sempre foi uma parvoíce de todo o tamanho. Até ex-jogadores já deram entrevistas a admitir o uso de injecções e o crl em jogos importantes.

É, são 40 anos e centenas de jogadores com chegadas a finais europeias pelo meio e todos têm falta de atitude contra o porto.

Casagrande deu like.

Sea_Shepherd

O responsável pelo incrível desempenho e injeção de "atitude":

A rassa mastodôntica vinha daqui.

Leonzo

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2024, 06:21Nasci em 1991.

Comecei a amar o Benfica em pleno Vietname     
Abri os olhos para o mundo do futebol para um Porto, a caminho de ser penta, vir humilhar à Luz por 0-5.

Na minha entrada da adolescência  tive de ver o Porto ganhar 2 títulos europeus. Incluindo uma champions. Reparem, eu vi o Porto ser campeão europeu antes de ver o Benfica ser campeão nacional. Começava a questionar-me se alguma vez veria.

Vi-o no ano a seguir, mas durou pouco. O Porto rapidamente voltou a ser tetra.

Chega Jorge Jesus e mete um futebol que nunca tinha visto no Benfica. O meu coração de menino, aos 18 anos era puro e começa a acreditar "agora sim, agora vamos limpar esses filhos da puta".. nao podia estar mais errado.

Logo em 09/10 com oportunidade de sermos campeões naquela merda, com um empate, conseguimos perder 1-3.
Desde aí sucederam-se humilhações desde o 2 goleadas, uma rega, um Kelvin, um Zaidu... enfim coisas que não interessa falar.

Isto tudo para dizer que, para quem nasceu  quando eu nasci, o jogo de ontem é algo transcendental. São 33 anos ha espera do que se passou ontem à noite.
Ontem voltei a ser o menino que se sentava em frente da tv nos anos 90, no auge da inocência, a pensar "hoje é que é". E finalmente ontem foi rapazes. Ontem foi Benfica para caralho!
Nasci no mesmo ano, foi duro sem dúvida.

Mas pior que os resultados desportivos, o que me atormenta mais como Benfiquista é a escumalha parasita que lidera o nosso clube que nunca mais tem fim.

Que 2025 seja um ano feliz nesse aspecto, já merecemos uns dirigentes condignos com a grandeza do clube.

Tosta Mistica

Bem que estranhei aquele meio campo porqueiro com gente tão cabeluda...

☺️

2doMats

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Novembro de 2024, 18:32

O responsável pelo incrível desempenho e injeção de "atitude":

A rassa mastodôntica vinha daqui.
Antes desse tinham o Domingos Gomes que para cúmulo até chegou a liderar o comité anti-doping da Uefa.

Sempre foi a palhaçada total.

Pá eu desafio alguém ouvir 5 minutos desta entrevista do Dr Milagres sem se rir com o óbvio.

O'Brien

A cena do Pepe ter-se reformado mais cedo, não me surpreende que lhe tenham pedido análises e testes para assinar lá na Arábia.
Quem é que no seu juízo, mesmo com lesões, recusaria oferta milionária mesmo antes da reforma?

Viu-se entalado. Essa é que é essa

zelton

Ontem foi mesmo um Benfica à antiga, com jogadores à antiga a grande nível.

Vamos Benfica!!!

Tosta Mistica

Citação de: zelton em 11 de Novembro de 2024, 18:54Ontem foi mesmo um Benfica à antiga, com jogadores à antiga a grande nível.

Vamos Benfica!!!

O curioso é que dizem que já não acontecia há sessenta anus; mas a verdade é que hoje o anus deles não se senta...

😂😂

OclassicoNº10

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Novembro de 2024, 19:04
Citação de: zelton em 11 de Novembro de 2024, 18:54Ontem foi mesmo um Benfica à antiga, com jogadores à antiga a grande nível.

Vamos Benfica!!!

O curioso é que dizem que já não acontecia há sessenta anus; mas a verdade é que hoje o anus deles não se senta...

😂😂
Spoiler
[fechar]

Rui_Vieira

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2024, 06:21Nasci em 1991.

Comecei a amar o Benfica em pleno Vietname     
Abri os olhos para o mundo do futebol para um Porto, a caminho de ser penta, vir humilhar à Luz por 0-5.

Na minha entrada da adolescência  tive de ver o Porto ganhar 2 títulos europeus. Incluindo uma champions. Reparem, eu vi o Porto ser campeão europeu antes de ver o Benfica ser campeão nacional. Começava a questionar-me se alguma vez veria.

Vi-o no ano a seguir, mas durou pouco. O Porto rapidamente voltou a ser tetra.

Chega Jorge Jesus e mete um futebol que nunca tinha visto no Benfica. O meu coração de menino, aos 18 anos era puro e começa a acreditar "agora sim, agora vamos limpar esses filhos da puta".. nao podia estar mais errado.

Logo em 09/10 com oportunidade de sermos campeões naquela merda, com um empate, conseguimos perder 1-3.
Desde aí sucederam-se humilhações desde o 2 goleadas, uma rega, um Kelvin, um Zaidu... enfim coisas que não interessa falar.

Isto tudo para dizer que, para quem nasceu  quando eu nasci, o jogo de ontem é algo transcendental. São 33 anos ha espera do que se passou ontem à noite.
Ontem voltei a ser o menino que se sentava em frente da tv nos anos 90, no auge da inocência, a pensar "hoje é que é". E finalmente ontem foi rapazes. Ontem foi Benfica para caralho!

Compreendo t perfeitamente.

E passei toda a minha infancia a ver o porto penta e a espera de ser campeao!
Passei por inumeras vergonhas, mas nunca desisti do benfica!!!

Em 94 tinha eu 8 anos, so me lembro dos penaltiess na final do mundial. E do tafarel. Nao me lembro do nosso titulo.

So quando acabei o primeiro ano da universidade vi o benfica a ser campeao! uma espera terrivel.

Tacas de portugal so vi quando entrei pa universidade com o camacho!

Ontem vi finalmente a garra sobrenatural acabar, q como aqui alguem disse so pode ser doping, mas para alem da garra havia sempre aquela ajuda extra dos arbitros a tapar os olhos, como ao jorge costa e afins.

Minha filha ontem ja viu na barriga da mae esta beleza q foi o 4./1, pena nao aproveitarmos q podiamos ter dado 6 ou 7.

Se aquela do pavlidis entra isto ia ser diferente.

mas parece q finalmente vamos poder voltar a ser gigantes!!

Carrega benfica!!!!!

Slb23

Foram mais de 30 anos a esperar por este dia.

Obrigado meu Benfica, vamos por mais.

"Ainda lhe hei-de mijar na campa" e estamos cada vez mais perto disso.