Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Citação de: Edd em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2020, 21:53
https://youtu.be/z0FAo_ERykE

... escusado.  :-X
Parece me óbvio o que estava implícito nestas declarações.

Diz tudo do nível deste sujeito.
Obvio, se fosse um gaijo musculado de 2,00mts a fazer a pergunta este merdas borrava a cueca toda, como é uma mulher armas se em galifão. Eu nem sou muito destas paneleirices da igualdade do género, que para mim passam me ao lado. Mas a verdade é que este gaijo é um nojento reles do pior, e isto é só mais uma prova do seu carácter.

TFFS

Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

É só rir com estes comentários é
Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos
Que vitórias do Benfica?

Parece um marmanjo que tenha 50 paus na conta aos 30 anos, os pais o critiquem porque passa o dia enfiado no quarto a comer e a jogar... Sai uma vez comprar uma raspadinha e saem-lhe 10 euros "VOCÊS TÊM É INVEJA DE MIM! QUEREM O MEU MAL! QUANDO GANHO DINHEIRO NÃO ME ELOGIAM! ADMITAM DE UMA VEZ POR TODAS".

van33

Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 21:48
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 21:32
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 21:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 21:27
Qualquer dia temos a Teresa Guilherme a moderar este tópico.
Apesar de reconhecer que as dimensões da boca da Teresa Guilherme são colossais, nada bate a quantidade de merda que este ser vivo debita.
Gostei da ambiguidade.

Simplificando....é um autêntico Lixo de ser vivo.  Infelizmente a minha presença neste planeta coincidiu com a presença desta coisa.
Deixa lá que não ficas muito atrás.
São gostos.. a diferença é que o que eu digo acerca do ultrajante de  cabelo branco que envergonha os seres vivos e representa os analfabetos não me responde nem sabe da minha presença...ja eu a ti posso -te mandar para o caralho...mas atenção...nao estou  mandar...mas podia. Quando fores denunciar não te esqueças de referir que foi sem intenção que quase te mandava para o caralho
Podes mandar que eu não denuncio. Se denunciasse e levasses amarelo só cumprias metade da 'pena', portanto mais vale não perder tempo.
Nesta altura nem calhava mal um amarelo....

abar85

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se o JJ disse essa frase palavra por palavra, vamos esperar o quê?
Se fosse para um homem, como ainda há 2 jogos ou 3 fez, tava tudo na paz. Como é para uma mulher, já toda a gente está com o discurso feminazi. Olha que são previsíveis :rir:

Fosse para quem fosse. Ele pode simplesmente estar a falar do facto de ela ser jornalista e por isso não perceber nada.

Se ele dissesse você não percebe porque é jornalista e eu sou treinador tinha o mesmo efeito e não dava são a dúvidas. Da forma que o disse, tivesse ou não a intenção, pode ter várias interpretações.
Achas que o JJ tem sofisticação para pensar em interpretações? :rir:

Se não tem então é porque foi mesmo sexista!

Quis encher o peito e as palavras mais uma vez não o ajudaram. Já devia ter aprendido.

Mas não, porque supostamente estava diferente... isto depois de uma vitória contra o Marítimo.

Não lidou bem com os adeptos que o esperaram na madeira.

*SLB*4EVER

Nao deve maior critico a esta fraude do que eu. Mas perceber daquelas palavras que ele so as disse por ser uma mulher é ridículo.

sbremoved_28408

Abram as votações para o público se pronunciar sobre esta atitude do concorrente Jorge Jesus

Acha que deve ser nomeado? Sim ou não?

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Começa

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:46
Começa

Se o JJ disse essa frase palavra por palavra, vamos esperar o quê?
Se fosse para um homem, como ainda há 2 jogos ou 3 fez, tava tudo na paz. Como é para uma mulher, já toda a gente está com o discurso feminazi. Olha que são previsíveis :rir:

Fosse para quem fosse. Ele pode simplesmente estar a falar do facto de ela ser jornalista e por isso não perceber nada.

Se ele dissesse você não percebe porque é jornalista e eu sou treinador tinha o mesmo efeito e não dava são a dúvidas. Da forma que o disse, tivesse ou não a intenção, pode ter várias interpretações.
Achas que o JJ tem sofisticação para pensar em interpretações? :rir:

Se não tem então é porque foi mesmo sexista!

Quis encher o peito e as palavras mais uma vez não o ajudaram. Já devia ter aprendido.

Mas não, porque supostamente estava diferente... isto depois de uma vitória contra o Marítimo.

Não lidou bem com os adeptos que o esperaram na madeira.
Não, não foi sexista porque teria a mesma abordagem fosse homem ou mulher. LOL.

E sim, concordo com o resto do post

miniMilk

Fez uma boa análise no pós jogo

Não é muito normal nele

Bom jogo até aos 2-1. Depois mais 35 minutos dignos de uma banda de música

bmuc79

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 22:01
Ou seja, o gajo que era sempre criticado pela arrogância e maneira como aborda os jornalistas que não passam a mão no pelo, agora "só é criticado porque foi uma mulher". Epah, muito bom. Se não fosse tão parvo até dava para rir isto. Podem continuar a tentar.

Não, sabes muito bem que não é isso.
O que é ridículo é fazer disto uma guerra de sexos ou levar para o lado machista como estão a querer fazer.
O facto de ter acontecido várias vezes só prova isso, nada mais.

TFFS

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Começa

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.
Exatamente. Falta de respeito pela pessoa que lhe fez a pergunta, não pelas mulheres ou homens

PinaG

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:47
Citação de: PinaG em 30 de Novembro de 2020, 21:40
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.
de HOMENS.

Já bateste na esposa hoje?

Este comportamento reflete bem a sociedade em que vivemos.

E o teu comentário também, estás a focar-te no facto de ter sido uma mulher, quando nunca foi isso que esteve em causa.
Não se pode responder torto porque é uma mulher?

É claro que foi.

E mesmo que não tivesse sido, não é um comportamento que eu quero ver num treinador do Benfica.

Isto não é o Amora

Mannschaft

Futebol ao nível de Rui Vitória e inferior ao Lage.

O actual treinador do Benfica é pior que os seus dois antecessores.

GondomarRed20

O Rui Amaro tornou-se num bom filho da puta!
O gajo até espuma!
Grande corno!

Aguiavareira

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:59
Começa

Era bronco na mesma. Ele quer ter ali treinadores a fazer-lhe as perguntas? E nem assim, porque são todos inferiores a ele!

Se estivesses atento e fosses mais isento tinhas visto que a sra jornalista não fez uma pergunta mas uma afirmação mas o teu ódio ao treinador toldate o discernimento