Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Abram as votações para o público se pronunciar sobre esta atitude do concorrente Jorge Jesus

Acha que deve ser nomeado? Sim ou não?

vou voltar a perguntar: não te cansas de fazer este papelinho?

Ru10

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:53
Citação de: Ru10 em 30 de Novembro de 2020, 21:48
A jornalista na tentativa de minimizar a coisa ainda lhe diz que ele não concorda então com a opinião dela em tom bem disposto e ele continua com "sim mas é natural" e acham que não foi sexista. Tá bem.

"O futebol é para HOMENS.(enquanto batemos no peito)"
Foi mais uma na onda de "não és treinadora de futabole, é normal que não percebas". Só ainda o vi umas 20x a fazer essa merda a jornalistas homens.

Mas força, se quiserem seguir avante com a vitimização feminista, por mim à vontade.
Já o vi a passar-se com jornalista homens pq ousavam pôr em causa o futebol praticado pelas suas equipas. O clássico 'então xau'. O sentimento que tive hoje a ouvir aquilo foi diferente e acho que a jornalista o sentiu dessa forma também.
Para mim foi inqualificável e vai contra os valores do Benfica.

Posto isto, não vale a pena estar a alimentar mais isto. Haverá pessoas pagas para fazerem passar o paninho quente. Foquemo-nos portanto na verdade que disse a jornalista.

GTtdi_SLB

Tá fodido, meteu-se com a facção da ana gomes.

Zimmerman

The dogs bark but the caravan goes by

Quando a equipa encarrilar só para no Marquês!

Trapattoni

Não me venham com merdas, a maneira como o gajo ridicularizou a jornalista deu a entender perfeitamente que foi pelo facto de ser uma mulher, é que nem é preciso ir muito longe para perceber isso e eu sou dos gajos mais "no nonsense" em relação aos tabus do "Feminismo vs Machismo". O que o Jesus disse foi degradante, desnecessário e de baixo nível.

dsdsds44

Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

É só rir com estes comentários é
Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos
Mas eu agora não sou benfiquista porque critiquei o vosso Deus?  :2funny:
O Benfica existia antes e vai continuar a existir depois desse senhor voltar a sair.
Sempre que eu achar que as atitudes dele são lamentáveis vou criticar.
E ao último parágrafo nem vou responder... para não me chatear.

Nhecks

Mais 90 min de futebol sofrivel patrocinado pelo top 3 mundial, melhor treinador portugues da atualidade.

Todos os que em agosto diziam que agora iamos jogar a bola, era a esta merda de futebol que se estavam a referir?

Lamentavel ter se basicamente suplicado por um treinador que falhou no sporting, falhou nas arabias e que teve epocas absolutamente falhadas no Benfica.

Um erro historico. 100 milhoes para nos vermos aflitos a ganhar a Martimos e Paredes. Pois nem sequer ganhamos a equipas com um pouco mais de nivel que estas.

E depois temos adeptos que apoiam e defendem esta mediocridade em que se transformou o Benfica.

É mesmo tudo triste isto.

Chairman

Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2020, 22:00
O quê, mais um canto na net pra distribuição de propaganda feminista/fascista, de inspiração lésbica e assexuada?

Era o que mais faltava aqui também.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Claro, no fórum onde há um tópico chamado "Deusas" e onde todos participam no saudável comentário das conjugues de jogadores. É isso.

Bethinho

Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos

há aqui muitos que se fartam de lamber os tomates ao treinador ,já o fazem á muito tempo e não homenzinhos para endireitar a espinha e reconhecer que o homem não é perfeito.
mas pelos vistos isso não te incomoda.

bmuc79

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

É só treinador de futebol há mais de 30 anos e o mais títulado...
Não sabe nada, és tu a mandar aqui umas larachas e uma jornalista qualquer claro que sabem.

sbremoved_28408

Citação de: futeboldelite em 30 de Novembro de 2020, 22:03
vou voltar a perguntar: não te cansas de fazer este papelinho?
Quando estiver cansado vou dormir.

Até lá gosto sempre de assistir a este reality show em que transformaram o Benfica.

lPhoenix

Este é o JJ, sempre foi, admira-me é como alguém ainda se espanta com a falta de nível/educação deste tipo.

Fosse quem fosse que estivesse à frente dele que não pertencesse ao estereotipo de jornalista desportivo "da praça" e pusesse em causa a qualidade do seu trabalho levava o mesmo tratamento.

Uns têm de nascer 10x, outros não têm unhas para o Ferrari, outros nem treinadores são e outros há que "naturalmente" não sabem o que é qualidade no futebol.

Não tem um pingo de carácter.

Renato Ferreira

Resumindo as virgens ofendidas estão exaltadas porque ele correu com uma jornalista da sportv que trazia uma pergunta encomenda...

Ele não vulgarizou sexos simplesmente disse que não tinha conhecimento assim como já o fez com homens mas os LGBTS ficam todas ofendidas

fyure

Jorge Jesus e Sérgio Conceição são dois burgessos mais ou menos do mesmo nível. Não vou desculpar um pelo que o outro faz nem o contrário. Ambos são arrogantes e têm pouca educação. São mal-educados. Ponto.

Não camuflemos estas atitudes pouco nobres de um treinador de uma instituição como o Benfica.

De resto, penso que a questão da misoginia não se coloca. Ele na CI acaba a bujardar outro jornalista que até estava a colocar-lhe uma questão como porta-voz doutro jornalista. Tem mais a ver com o ego dele que outra coisa.

van33

A cabeça da minha piça (picha na capital do império Mourilândia ou Olissipo...ou pila mas regiões abaixo de espinho..) tem mais benfiquismo que toda a equipa técnica mais toda a direcção e ainda lhe podes adicionarmos todo o plantel de futebol incluindo o outramendi