Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S.L.B Stars

Rafa like Silva

Criticava-se o Veríssimo, eu incluído, pelo fraco trabalho nas bolas paradas, mas a verdade é que estamos ainda pior nesse capítulo.

Muitas das vezes, nem a bola conseguimos pôr na área....

MiguelPalma92

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2020, 13:58
Outro "clássico" no Benfica de Jesus....

Canto a nosso favor e quase dá golo..... do adversário!

Bastava o Grimaldo ter feito falta e estava o assunto arrumado. Provavelmente nem amarelo levaria se fosse inteligente....

Não dá golo porque o jogador do Marítimo falha o cruzamento.....
O Benfica era a equipa com menos faltas na liga, não sei se ainda se verifica, mas mostra o medo que têm de fazer faltas e a falta de agressividade da equipa.

Schweisen Tiger

Citação de: Rafa like Silva em 01 de Dezembro de 2020, 14:03
Criticava-se o Veríssimo, eu incluído, pelo fraco trabalho nas bolas paradas, mas a verdade é que estamos ainda pior nesse capítulo.

Todo e qualquer bom batedor de bolas paradas, chega ao Benfica e desaprende. Essa é a regra. Até o Simão, com o tempo, foi batendo livres com cada vez menos eficiência.

Julião Veiga

Já fizemos algum golo de canto esta época?

Shoky

O Benfica por jogo tem tido 2 ou 3 bolas paradas de laboratório, muito bem executadas. Chega ao último homem, domínio de merda e bola para o matagal.
Fica difícil assim também.

Livrinhos

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2020, 14:05

Bastava o Grimaldo ter feito falta e estava o assunto arrumado. Provavelmente nem amarelo levaria se fosse inteligente....

O Benfica era a equipa com menos faltas na liga, não sei se ainda se verifica, mas mostra o medo que têm de fazer faltas e a falta de agressividade da equipa.

Somos a par do Moreirense a equipa que menos faz na liga.

Uma equipa que joga com bola a maioria dos seus jogos, num sistema 4x4x2 Cratera, que expõe os seus centrais como ninguém.

É obra.

capelada

Citação de: Julião Veiga em 01 de Dezembro de 2020, 14:07

Já fizemos algum golo de canto esta época?

O golo do Rúben no último jogo que fez por nós, frente ao Farense, pelo menos. Outro não me lembro.

+1benfiquista

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2020, 14:05

Os adversários e os rivais nisso têm mais tolerância até ao primeiro amarelo... Mas na comunicação do Benfica ninguém gosta de sujar as mãos para cuspir factos desses...

Mas acaba por afetar um pouco o jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: capelada em 01 de Dezembro de 2020, 14:02
Quando é com o Serginho Frontal ninguém pia... Aqui levanta-se o país todo para defender a honra do Litinhos Michels.
O Caoceicao também já mostrou 4 dedos ao Guardiola ? Ou empurrou o Fernando Gomes ? Ou desrespeitou um colega de profissão dizendo que ele nem treinador era?
Eh pá, não defendam o indefensável....o Jesus e um idiota da pior espécie e num país como Inglaterra por exemplo era corrido a pontapé porque ninguém está para aturar gente mal educada, que não sabe estar, que não sabe ganhar e não sabe perder.

Silveralho

Os nossos lances de bola parada são mais perigosos para o Benfica do que para o adversário, basta terem um gajo com alguma qualidade de passse à saída da grande área, de frente para a baliza do Benfica, e um "ciclista"  encostado numa ala...simples...bola metida a rasgar entre o central e o lateral e está feito.

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2020, 14:09
Quando é com o Serginho Frontal ninguém pia... Aqui levanta-se o país todo para defender a honra do Litinhos Michels.
O Caoceicao também já mostrou 4 dedos ao Guardiola ? Ou empurrou o Fernando Gomes ? Ou desrespeitou um colega de profissão dizendo que ele nem treinador era?
Eh pá, não defendam o indefensável....o Jesus e um idiota da pior espécie e num país como Inglaterra por exemplo era corrido a pontapé porque ninguém está para aturar gente mal educada, que não sabe estar, que não sabe ganhar e não sabe perder.

Em Inglaterra, estava sempre suspenso. Não seria o único do Tugão nas mesmas condições, mas que estaria mais vezes fora do banco do que no mesmo, sem qualquer dúvida.

Geovanni95

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2020, 07:47

Tática mais conhecida por 4-2-4, com um buraco no meio...... Era assim na primeira passagem pelo Benfica, continua a ser assim agora.

Esta segunda foto é arrepiante!

Nem os benjamins do Desportivo da Calheta fariam isso

Napster03

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2020, 14:09

Quando o Serginho chamou boneco ao Roy foi ser frontal.

Acho que tens de rever quem esta' a defender o indefensavel.

andre_diogo

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.
Chegámos ao dia em que ter valores não é bom.

Eu cresci com um Benfica de valores, não era só ganhar.Era isso que ainda mais me fazia gostar do Benfica
Ha coisas que nao percebo.

Que eu saiba ser homem nao e perder a cabeca cada vez que alguem mostra os dentes ou faz uma pergunta incomoda.