Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: keivy em 09 de Dezembro de 2020, 18:55
Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 18:43
Citação de: Thorondor em 09 de Dezembro de 2020, 16:44
Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 16:13
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2020, 16:11

Voltou a turminha da moral e bons costumes...

A culpa é da CS que só faz perguntas de merda e que não tem assunto.

Tu é que sabes mais que os outros. Lembra-te - a tua liberdade acaba quando começa a do outro.

adoro estas frases demagógicas "Gustavo Santos style".

Lamento amigo, mas repetir ad nauseam frases feitas, politicamente corretas, não é ideologia nenhuma. É só seguidismo acerebrado.

Como assim? Achas correto um 4o arbitro da UEFA chamar ao Webo de "negro"? Achas correto o JJ dizer "não sei o que se passou, mas o racismo é moda."?
Foi ao contrário. Disse que agora qqer coisa sobre o racismo era moda, mas que não sabia o que tinha acontecido em concreto e que por isso não comentava.

O JJ tem dificuldade em exprimir-se, o que torna a vida ainda mais difícil para os que têm pouca capacidade de compreensão.

BetterMind

Opinião embaraçosa sobre o assunto... já não chegava a merda de futebol que a equipa apresenta, ainda diz estas alarvidades... mas pronto. Há quem goste

BC

Citação de: N1c0 em 09 de Dezembro de 2020, 18:20
JJ é um bronco. Ter declarações desta natureza num país estrangeiro e numa conferência de imprensa para um jogo internacional...

Se ainda tinha qualquer aspiração de chegar a um dos grandes clubes europeus matou hoje as últimas hipóteses que sobravam
Qual aspiração? Aos 70 anos? ahahah

GGG

Após tantos anos e tantos cursos que já teve, continua a meter a foice em seara alheia, e a falar de assuntos para os quais não tem a mínima aptidão!

Por que raio não disse que não tinha nada a ver com o assunto e pronto?

Transformer

JJ, o racista.

Sobretudo com os jovens portugueses.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Transformer

E por acaso não disse mentira nenhuma.

Fosse ele assim assertivo noutras matérias.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

matadu

Não sabe comunicar, mas mesmo assim quer dar a sua opinião acerca de um assunto tão sensível.

Cala-te e fala sobre futebol.

OmarLittle

Com que entao o Jesus acha normal que num ambiente de trabalho um tipo que esta responsavel por ser um juiz se dirija a uma pessoa como " aquele negro ali".

Ainda vem com aquela historia estapafurdia de "se disserem isso a uma branco nao e racismo" - nao so demonstrando uma ignorancia enorme no que diz respeito a dinamicas de poder numa sociedade maioritariamente caucasiana e pos-imperial, mas tambem revelou graves problemas em manifestar solidariedade para com um colega de profissao.

Bem, este tipo depois do shitshow da semana passada vem mandar postas de pescada sobre problemas complexos como se fosse uma autoridade nos mesmos.

Tenho vergonha deste tipo representar o Benfica e espero que seja corrido o mais rapidamente do clube.

bmuc79

Citação de: OmarLittle em 09 de Dezembro de 2020, 19:13
Com que entao o Jesus acha normal que num ambiente de trabalho um tipo que esta responsavel por ser um juiz se dirija a uma pessoa como " aquele negro ali".

Ainda vem com aquela historia estapafurdia de "se disserem isso a uma branco nao e racismo" - nao so demonstrando uma ignorancia enorme no que diz respeito a dinamicas de poder numa sociedade maioritariamente caucasiana e pos-imperial, mas tambem revelou graves problemas em manifestar solidariedade para com um colega de profissao.

Bem, este tipo depois do shitshow da semana passada vem mandar postas de pescada sobre problemas complexos como se fosse uma autoridade nos mesmos.

Tenho vergonha deste tipo representar o Benfica e espero que seja corrido o mais rapidamente do clube.

Ele nunca disse ou defendeu que era normal nada disso, não inventem.
Oiçam as declarações antes de falar.

MALU15

Está mais que visto que o ponto forte do JJ não é a expressão oral, nem o uso de analogias mais adequadas às situações em que é questionado. Foi assim com a argumentação do VDA e hoje com o racismo. Valia mais ter ficado calado, mas a sua sede de protagonismo leva a isto.

Eu penso que a expressão que utilizou de que o ser contra o racismo está na moda, foi um pouco manifestar o seu sentimento pela forma fácil como se intrepretam como racismo palavras "carinhosas" como foram as do Bernardo Siva e mais recentemente as do Cavani, mas não soube passar a mensagem.
Mas no fundo também há uma certa hipocrisia na sociedade (UEFA e FA) na forma como  trata a questão do racismo, seja ele de que natureza for.

bmuc79

Esta semana a China desenvolveu um novo reator de fusão nuclear, avançaram a elaborar um computador quântico, e colocaram uma bandeira na lua. É isso que as universidades deles os estão a preparar para fazer.

No ocidente, as nossas (principalmente EUA) andam a treinar ativistas, peritos em reconhecer 70 géneros diferentes, e identificar masculinidade tóxica e racismo sistémico.
Quo vadis Ocidente?

serebotna

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 18:55
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 17:27
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 14:23
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 14:05
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 14:01
para já nem tinha de responder, mas se quisesse dizer alguma coisa dizia "nao sei o que se passou ao certo, não me vou alongar"

aliás, ele até disse isso, mas claro que a imprensa pegou logo na patacoada do racismo estar na moda
Pegou porque já sabiam com o que contar quando lhe fizeram a pergunta e ele mordeu.

Morde sempre

Basta meteram lhe um micro à frente que ele desbronca se todo, nada de novo
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2020, 14:26
Um gajo que diz que a LE é uma segunda champions e que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo não pode ser levado a sério, mesmo que até possa ter razão no que diz.
Ou que o Flamengo é das 3 melhores equipas do mundo loool

Maiores....
Não. Disse mesmo melhores. Disse que o Flamengo está entre as 3 melhores equipas do mundo.

Está aqui a prova, quando digo alguma coisa sei do que falo.

https://youtu.be/rK7ql_np7_o

Certo....

Mas eu ouvi da boca dele, em Madrid, quando foi contratado pelo Flamengo e dizer que era dos 3 Maiores clubes mundiais.... Se não estou em erro, disse Real, Boca e Flamengo....
O Flamengo tem 2 libertadores, como o Benfica tem duas Champions. Esse homem é surreal. O Flamengo nem sequer aparece no top-5 de pontos da história do Brasileirão. O Boca, River Plate, São Paulo, Peñarol, Independiente e Santos são maiores em tudo que o Flamengo, menos na quantidade de adeptos. Epa se ser o maior clube do mundo é só ter mais adeptos.. Força aí para o Flamengo e para o JJ.

vince1987

Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2020, 18:16
Citação de: sazuke em 09 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2020, 17:55
Citação de: FP3 em 09 de Dezembro de 2020, 17:13

Bem, pelo menos já serviu para sabermos que o Mamadou é do Glorioso.  :metal:

oh meu rico Benfica, que junta o ventura ao mamadou...

Fui à procura e ele é, de facto, benfiquista.

A licenciatura em Língua e Cultura Portugueses foi uma escolha natural. Também natural foi a candidatura à bolsa de mestrado, atribuída pelo Instituto Camões, que, em 1997, o levaria a Lisboa, cidade do clube do coração – o Benfica -, casa de um dos "melhores de sempre", Eusébio, uma referência de infância. Ba era então, "ao contrário de hoje", um menino "muito arrumado", oriundo de Kolda, região a 670 km de Dakar, a capital.

[...] junta ao Benfica (causou espanto em Atenas quando em plena Praça Syntagma celebrou esfusiante a conquista de um campeonato) [...] [/b]

https://www.noticiasmagazine.pt/2019/mamadou-ba-ativista-rima-com-otimista/historias/235953/

Prezo em saber que o Mamadou é rico, senão vejamos na sua infância no Senegal já tinha o Benfica como clube do coração e o Eusébio como herói , isto tudo num tempo sem internets nem redes sociais , cheira-me a histórias à la Varandas e o seu rádio no Afeganistão a ouvir o Sporting

linus

Parece que o primeiro a começar foi o treinador adjunto dos turcos(dizer turco nao é racismo pois nao?)

Tratou os arbitros de ciganos (isto ja nao é racismo pois nao ? )

Woodwaid

Eu ouvi um comentador a dizer que os adeptos do Benfica estavam todos nas redes sociais a falar mal do JJ...chego aqui 50/50..vou a sites internacionais tudo a aplaudir ele...pqp ser opinion maker é lixado!