Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CERVEIRA

Deveria falar menos.
Quando fala so arranja polémica.

N1c0

JJ é um bronco. Ter declarações desta natureza num país estrangeiro e numa conferência de imprensa para um jogo internacional...

Se ainda tinha qualquer aspiração de chegar a um dos grandes clubes europeus matou hoje as últimas hipóteses que sobravam

heart_slb

Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2020, 12:02
Citação de: heart_slb em 08 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2020, 11:22
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2020, 11:19
Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2020, 11:13
Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2020, 10:50
Ao contrario da maioria acho os problemas de JJ são com a estrutura e está numa de deixar os jogadores fazerem o que querem.

Já se percebeu há muito tempo que falharam com o que foi prometido. Independentemente de terem gasto 100M ou 200M ou 300M. Se foi prometido e falharam ao que lhe foi dito está no direito de andar de trombas.

E as relações lá dentro como sabemos são más com toda a gente exceto com presidente.
Aqui é onde eu escapo um pouco para os críticos totais, JJ não teve tudo que poderia ter porque algo falhou a ter uma equipa competente para o PAOK. E retirarem o RD depois disso foi o golpe fatal.

E lembro-me bem que até aos últimos dias de mercado se falava que o Benfica (por vontade do JJ) queria médios.

E toda a gente dizia que tínhamos muitos e bons e que não era preciso.

A verdade é que se está a ver onde está o problema grave. O Benfica não tem 1 único médio de qualidade.
Olá sou o Gilberto e fui escolhido pelo JJ!😂

Até podia ser o Tozé Marreco. Se ele quisesse 20 Gilbertos e prometeram que lhe deram 20 Gilbertos, tinham que dar 20 Gilbertos. Aí a responsabilidade era dela. Mas prometeram uma coisa e não deram.
Iron, no último ano tivemos 10 contratações, com Pedrinho e weigl... Acho que o problema não é reforços..

No ano passado por esta altura tínhamos uma defesa boa com Ruben e Ferro (que ficou queimado por falta de alternativas)... Fomos ao mercado buscar centrais... O que está a falhar (Ota) o J diz que não o tira, ele e mais 10...

Quanto aos médios penso que o Tino devia ter ficado porque faz falta!!! E este francês do lile não sei se é muito melhor que o Tino....

Pokrl

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2020, 18:17
Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2020, 18:16
Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2020, 18:14
Se fosse do scp acreditava que era racista. É um clube com uma claque assumidamente racista

E não é?
O homem ama o Benfica

O homem sim, o JJ não!

Julião Veiga

Citação de: N1c0 em 09 de Dezembro de 2020, 18:20
JJ é um bronco. Ter declarações desta natureza num país estrangeiro e numa conferência de imprensa para um jogo internacional...

Se ainda tinha qualquer aspiração de chegar a um dos grandes clubes europeus matou hoje as últimas hipóteses que sobravam
Ainda estava em solo nacional.

N1c0

Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: N1c0 em 09 de Dezembro de 2020, 18:20

Ainda estava em solo nacional.

Obrigado pela corecção embora não mude muito sobre o resultado

dreadrocK

Citação de: Thorondor em 09 de Dezembro de 2020, 16:44
Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 16:13
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2020, 16:11

Voltou a turminha da moral e bons costumes...

A culpa é da CS que só faz perguntas de merda e que não tem assunto.

Tu é que sabes mais que os outros. Lembra-te - a tua liberdade acaba quando começa a do outro.

adoro estas frases demagógicas "Gustavo Santos style".

Lamento amigo, mas repetir ad nauseam frases feitas, politicamente corretas, não é ideologia nenhuma. É só seguidismo acerebrado.

Como assim? Achas correto um 4o arbitro da UEFA chamar ao Webo de "negro"? Achas correto o JJ dizer "não sei o que se passou, mas o racismo é moda."?

zappendrix

Põe-te a milhas, bugesso, andas desorientado, isto porque não tens uma super-equipa porque se tivesses as equipas que os outros tem não sei se nem para as competições europeias lutavas.
Como tu com tudo o que pedes qualquer um ganhava. Tens de ter equipas muito melhor que os outros para valeres alguns coisa. Andas desorientado e agora demonstras o teu real valor.
Rua, por ti vales zero.

The_Riggs

Citação de: zappendrix em 09 de Dezembro de 2020, 18:46
Põe-te a milhas, bugesso, andas desorientado, isto porque não tens uma super-equipa porque se tivesses as equipas que os outros tem não sei se nem para as competições europeias lutavas.
Como tu com tudo o que pedes qualquer ganhava. Tens de ter equipas muito melhor que os outros para valeres alguns coisa. Andas desorientado e agora demonstras o teu real valor.
Rua, por ti vales zero.

Não percebo se odeias o JJ ou se és o JJ.

OmarLittle

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:21
A ganhar proporçoes épicas pelo mundo e ainda bem. Chega de hipocrisia, já era tempo de alguém lançar o outro ponto de vista para cima da mesa. Vergonha só para os outros que deviam e nunca tiveram coragem de falar nisto, foi preciso um Treinador de Futebol numa situaçao random abordar o assunto como tem que ser abordado, esta é que foi a grande vergonha, mas neste mundo cao vergonha já deixou de ser um estado de espírito há muito tempo...

Coragem de falar no que?

AleKx

bmuc79

Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 18:43

Tu é que sabes mais que os outros. Lembra-te - a tua liberdade acaba quando começa a do outro.

Lamento amigo, mas repetir ad nauseam frases feitas, politicamente corretas, não é ideologia nenhuma. É só seguidismo acerebrado.

Como assim? Achas correto um 4o arbitro da UEFA chamar ao Webo de "negro"? Achas correto o JJ dizer "não sei o que se passou, mas o racismo é moda."?

Txiiiiii pá, gravissimo.

keivy

Citação de: dreadrocK em 09 de Dezembro de 2020, 18:43

Foi ao contrário. Disse que agora qqer coisa sobre o racismo era moda, mas que não sabia o que tinha acontecido em concreto e que por isso não comentava.

.:VMPT:.

Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 17:27
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 14:46
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 14:23
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 14:05
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 14:01
para já nem tinha de responder, mas se quisesse dizer alguma coisa dizia "nao sei o que se passou ao certo, não me vou alongar"

aliás, ele até disse isso, mas claro que a imprensa pegou logo na patacoada do racismo estar na moda
Pegou porque já sabiam com o que contar quando lhe fizeram a pergunta e ele mordeu.

Morde sempre

Basta meteram lhe um micro à frente que ele desbronca se todo, nada de novo
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2020, 14:26
Um gajo que diz que a LE é uma segunda champions e que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo não pode ser levado a sério, mesmo que até possa ter razão no que diz.
Ou que o Flamengo é das 3 melhores equipas do mundo loool

Maiores....
Não. Disse mesmo melhores. Disse que o Flamengo está entre as 3 melhores equipas do mundo.

Está aqui a prova, quando digo alguma coisa sei do que falo.

https://youtu.be/rK7ql_np7_o

Certo....

Mas eu ouvi da boca dele, em Madrid, quando foi contratado pelo Flamengo e dizer que era dos 3 Maiores clubes mundiais.... Se não estou em erro, disse Real, Boca e Flamengo....

JPE

Citação de: OmarLittle em 09 de Dezembro de 2020, 18:50
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:21
A ganhar proporçoes épicas pelo mundo e ainda bem. Chega de hipocrisia, já era tempo de alguém lançar o outro ponto de vista para cima da mesa. Vergonha só para os outros que deviam e nunca tiveram coragem de falar nisto, foi preciso um Treinador de Futebol numa situaçao random abordar o assunto como tem que ser abordado, esta é que foi a grande vergonha, mas neste mundo cao vergonha já deixou de ser um estado de espírito há muito tempo...

Coragem de falar no que?
Que discurso patético...bola é que coise.