Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Isto da braçadeira é para o anedotorio nacional.

É uma palermice pegada.

Kaligula12

Qual é o problema de braçadeira ???
Anda tudo louco por aqui ?
Entao se nao é um problema no balneario do Benfica, porque hà de ser um problema aqui.

Acho muito bem que se tenha este tipo de atitude para com um jogador que é exemplar desde que chegou, que se comporta muito bem e que tem uma carreira sem manchas.

Podem é criticar mais uma vez a fraca exibiçao de ontem.

nuno16577

JPE

Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:08
Entao se nao é um problema no balneario do Benfica, porque hà de ser um problema aqui.

Acho muito bem que se tenha este tipo de atitude para com um jogador que é exemplar desde que chegou, que se comporta muito bem e que tem uma carreira sem manchas.

Já tudo é aceitável, é o New Benfica Corp., o novo normal.

Pedro.SLB.71

Quero fazer um pedido muito sério, despachem o homem para o Barcelona, dado que é o sonho da vida dele treinar o clube catalão.

Não jogamos nada, não temos classe em campo, não honramos o Manto Sagrado, as suas conferências de impressa são uma vergonha, em suma, despachem o homem para onde ele sempre desejou ir trabalhar.

SousaLB

Não te esqueças de ir outra vez com os afilhados todos para o jogo da taça.

O objectivo é rebentar com metade do plantel antes do ano novo.

diogoalves

Citação de: Pontix em 11 de Dezembro de 2020, 08:16
Dar a braçadeira porque se joga no país do jogador esta ao nível das voltas à rotunda.

E o Svilar no banco, por ser no país dele?
:smitten:

SousaLB

Citação de: capelada em 11 de Dezembro de 2020, 01:24
Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:08
Relembrar aos ingratos que nunca tínhamos ganho na Polónia e fizemo-lo este ano.

12 pontos numa fase de grupos europeia é um dos melhores resultados de sempre, juntando ao facto de não termos somado qualquer derrota...

Querem mais o quê?

O homem não passava uma fase de grupos europeia há 9 anos, deixem-no festejar.
Ainda por cima com 12 pontos. Merecedor de renovação por mais 5 anos, não vá ele fugir para o Porto.

Mais um bocadinho e tinha mais pontos na liga Europa do que no campeonato.

Toalhete

Citação de: jpcafe em 11 de Dezembro de 2020, 09:05
Ate o Braga fez mais pontos no grupo deles caralho!!!!!!!!!!
Com o Leicester no grupo!

Mas esta foi a "3ª melhor pontuação de sempre numa competição europeia".

Sinto que não estás a dar o devido valor a este feito.

diogoalves

O problema da braçadeira é que é a definição do líder em campo. Isto quando estava em campo o verdadeiro líder há alguns anos.
Banalizar-se esta questão é que não. Mas cabe na cabeça de alguém ser capitão por jogar no país de origem?
Primeiro o Otamendi era porque falava português. Agora é porque se jogou na Bélgica. A seguir é porque tem cuecas pretas.
Epá não. Ser capitão no Benfica não deveria ser para qualquer um. Aparentemente é.

Spiritvs

O pessoal preocupa-se demasiado com paneleirices como braçadeiras , voltas a rotundas, super wings, marcas de chiclets etc.. quando no final do dia o que deveria interessar é a qualidade do futebol apresentado e os resultados. E neste momento o futebol do Benfica é do mais fraco que me lembro de ver.. o resto é treta.

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 08:17
Citação de: Pontix em 11 de Dezembro de 2020, 08:16
Dar a braçadeira porque se joga no país do jogador esta ao nível das voltas à rotunda.

O que seria dito de Lage ou Vitória perante uma aberração dessas...
A melhor ainda foi meter o Svilar no banco pelo mesmo motivo. Ia caindo da cadeira.

jmjc

".....comigo vao jogar nao 2, mas 3 vezes mais....."
Ts visto que sim cavalo branco!!!1😡😡

kramxel²

Conseguiu arranjar mais uma polémica para não se falar do futebol jogado dentro das 4 linhas.

Nisso tem sido mestre, já no que lhe compete..... tem sido BOLA!

obliquevoice

Melhor declaração do ano :

"quanto melhor for o adversário melhor jogamos..."

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂...