Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcomacedo

É uma merda de treinador e ainda por cima intocável. O ego não lhe permitirá que se saia pelo próprio pé.. e o presidente como se está a cagar para bem do clube também não o vai fazer porque não quererá admitir o erro que foi trazer o seu amigo. Ainda por cima para lhe fazer campanha.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:18
boa tozé

se vir um predio em construção a cair, não posso criticar, nao sou engenheiro

Nem te atrevas a falar mal do trabalho dos ministros porque não és político...

se for a um restaurante e o repasto estiver intragável, não posso criticar, não sou cozinheiro

ir de "volta meu rei" e "top mundial" para desculpas esfarrapadas e fuga para a frente

é o que há

Pedro.SLB.71

Citação de: Ramdown em 11 de Dezembro de 2020, 13:27
Continua a insistir na final!!!!

Se cairmos na próxima eliminatóriaQUERO A TUA DEMISSÃO

Se perdermos na Supertaça QUERO A TUA DEMISSÃO

SE PERDERMOS OU EMPATARMOS MAIS ALGUM JOGO QUERO A TUA DEMISSÃO!!!!

Camarada,

Eu já estou na fase que não daria nem mais um jogo, por mim era já despedido imediatamente.

Basta de andarem a brincar com o Sport Lisboa e Benfica.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 11 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2020, 13:17
"Fui mudando de canal e encontrei dois ou três iluminados pumba, pumba, a bater no Jesus.
Mas a falar de pormenores e de treino e a dizer que tinha de fazer assim e assado.
E eu penso: mas quem é que eles treinaram? Nunca treinaram ninguém na vida. Nunca lideraram ninguém. Mesmo os ex-jogadores. Quem é que eles treinaram? Foram jogadores e alguns deles nem foram exemplo para ninguém. Quando é que eles tiveram de tomar decisões sobre pressão? Onde é que eles foram avaliados e criticados ao mesmo tempo por tanta gente? Não foram. Mas chegam ali e o Jesus isto e isto e isto.
Mas o Jesus ao pé deles dá-lhes dez a zero. Ou vinte a zero. E isso custa-me. Tal como eu não tenho hipótese nenhuma de estar aqui a falar de política, porque eu não estudo política e não sei o suficiente.
Por exemplo, gosto muito de música, mas é só de ouvir, gosto disto ou daquilo. Não começo a discutir a música como se soubesse alguma coisa daquilo, porque não sei. Tudo bem, as pessoas podem discutir futebol e dar a sua opinião, mas não podem fazê-lo sem respeito."

Bitópereira
Não se o gajo é urso ou gosta apenas de controvérsia, mas se é para fazer de comediante eu ajudo-o: Se for ao médico com uma perna partida e ele decidir operar-me ao apêndice por lhe apetece também não posso dizer nada? Afinal eu nunca operei ninguém.

Ambos dissemos coisas que não fazem sentido, mas pelo menos eu sei que a minha pergunta é parva.

Acho que ele não está a falar de críticas dos adeptos num fórum da internet 😉 está a falar de gajos que falam com propriedade na televisão, que, em 99% dos casos não estão qualificados para tal, apesar de serem pagos para isso

minimix

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Dezembro de 2020, 13:30

Camarada,

Eu já estou na fase que não daria nem mais um jogo, por mim era já despedido imediatamente.

"o roy win nao vale, o lagiola nao presta, o top mundial idem..."

o problema usa bigode e, aparentemente, é bairrista

Kaligula12

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:15
entretanto nas denominadas redes sociais

Rangers Finish Top of Group
Rangers squad cost: £30 Million
Benfica squad cost: £272.3 Million

sôdades da grupeta dos orçamentos no grupo da champs da época passada  :)

uiiii entao o PSG vs City deveria ser sempre a final da Champions League, todos os anos

Baron_Davis

Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 13:40

uiiii entao o PSG vs City deveria ser sempre a final da Champions League, todos os anos

segundo a comandita dos orçamentos, sempre afoita escarrapachar os de lyon, leipzig e zenit, sim

Pedro.SLB.71

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:35

Camarada,

Esse fulano que é o presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica é o grande culpado do ponto vergonhoso ao que chegamos.
Apesar de nas últimas eleições ter dado os meus 50 votos ao JNL não foi possível correr com essas figuras.

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:42

segundo a comandita dos orçamentos, sempre afoita escarrapachar os de lyon, leipzig e zenit, sim

Os orçamentos podem ganhar alguns jogos... Mas as grandes competições são para as EQUIPAS... por algum motivo nem city nem psg cheiram na Champions...

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Dezembro de 2020, 13:44

Camarada,

Esse fulano que é o presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica é o grande culpado do ponto vergonhoso ao que chegamos.
Apesar de nas últimas eleições ter dado os meus 50 votos ao JNL não foi possível correr com essas figuras.

por algum motivo as urnas foram colocadas à pressa e levadas para parte incerta

cheiro a esturro é evidente

Baron_Davis

Citação de: pedrompcosta em 11 de Dezembro de 2020, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:42

Os orçamentos podem ganhar alguns jogos... Mas as grandes competições são para as EQUIPAS... por algum motivo nem city nem psg cheiram na Champions...

obviamente

mas na época passada... quando se pedia para competir no grupo da lc, a grupeta dos orçamentos dizia que não era possível e escarrapachavam os budgets

melmatian

Prolifera agora a ideia, muito a reboque de conhecidos comentadores, que a culpa é da falta de qualidade individual. O papel de um treinador é chegar a uma equipa, ver os jogadores que tem à disposição e adaptar as suas ideias. JJ não tem jogadores para o seu 442 suicida e com isso cria um problema no meio-campo. Para as laterais tem um lateral direito escolhido por ele e um esquerdo que, segundo ele, é o futuro da selecção. Em todas as outras posições tem os melhores da liga.
Um treinador torna o individual melhor, JJ precisa de individualidades para a sua única ideia de jogo. Falta qualidade em alguns jogadores mas falta sobretudo competência técnica.

Pedro.SLB.71

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:45
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Dezembro de 2020, 13:44

Camarada,

por algum motivo as urnas foram colocadas à pressa e levadas para parte incerta

cheiro a esturro é evidente

Camarada isso para mim não cheiro a esturro, para mim este acto eleitoral foi elaborado com padrões dignos de uma qualquer ditatura e por aqui me fico....

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:18
boa tozé

se vir um predio em construção a cair, não posso criticar, nao sou engenheiro

Nem te atrevas a falar mal do trabalho dos ministros porque não és político...

se for a um restaurante e o repasto estiver intragável, não posso criticar, não sou cozinheiro

ir de "volta meu rei" e "top mundial" para desculpas esfarrapadas e fuga para a frente

é o que há

A culpa é dos comentadores que são uns mauzões.

É passar uns cheques para os comentadores se juntarem aos jornaleiros no Solar. A restauração bem precisa.