Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcomacedo

É uma merda de treinador e ainda por cima intocável. O ego não lhe permitirá que se saia pelo próprio pé.. e o presidente como se está a cagar para bem do clube também não o vai fazer porque não quererá admitir o erro que foi trazer o seu amigo. Ainda por cima para lhe fazer campanha.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2020, 13:18
boa tozé

se vir um predio em construção a cair, não posso criticar, nao sou engenheiro

Nem te atrevas a falar mal do trabalho dos ministros porque não és político...

se for a um restaurante e o repasto estiver intragável, não posso criticar, não sou cozinheiro

ir de "volta meu rei" e "top mundial" para desculpas esfarrapadas e fuga para a frente

é o que há

Pedro.SLB.71

Citação de: Ramdown em 11 de Dezembro de 2020, 13:27
Continua a insistir na final!!!!

Se cairmos na próxima eliminatóriaQUERO A TUA DEMISSÃO

Se perdermos na Supertaça QUERO A TUA DEMISSÃO

SE PERDERMOS OU EMPATARMOS MAIS ALGUM JOGO QUERO A TUA DEMISSÃO!!!!

Camarada,

Eu já estou na fase que não daria nem mais um jogo, por mim era já despedido imediatamente.

Basta de andarem a brincar com o Sport Lisboa e Benfica.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 11 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2020, 13:17
"Fui mudando de canal e encontrei dois ou três iluminados pumba, pumba, a bater no Jesus.
Mas a falar de pormenores e de treino e a dizer que tinha de fazer assim e assado.