Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 00:46

muito obrigado.

era o que estava a tentar fazer, mas já vi que o URL não dá.

Qual é o url?

biumbs

O único sítio onde o Campeonato Brasileiro era o mais forte do mundo era no Oliver e Benji.

E isto na perspectiva de japoneses que corriam campos de 5 km e chutavam bolas com trovões.

futeboldelite

niko31

Citação de: Camisola_20 em 22 de Dezembro de 2020, 18:45
Citação de: niko31 em 22 de Dezembro de 2020, 18:18
Quando diz que a melhor liga do mundo é o Brasileirão é porque ta tudo fdd mesmo. É ridiculo ouvir isto de um treinador e humilhante ser do meu clube
É tambem por tiradas destas que ninguem das maiores e melhores ligas do mundo olha para ele com olhos de ver.

As equipas querem bom treinadores mas querem gente que aparente ter o seu juizo todo em tacto. Dizer que o Brasileirão é a melhor e mais evoluida liga do mundo, contrariamente ao que ele pode pensar, não o faz parecer agluem que percebe mais que os outros. Faz sim é ficar a ideia que ele é um atrasadinho e por isso ninguem pega nele. A falta de noção do que diz tambem é algo que fica para avaliação para quem anda no futebol no momento de procurar um treinador.

Ou acham mesmo que um clube de topo europeu vai a correr buscar um tipo que falhou mais que acertou ao longa da carreira e ainda diz coisas como estas? Obvio que não.

Vai conseguir ser falado e muito conhecido mas vai ser pela falta de noção total e não por algo de merito.

Para ser palhacito no futebol e ter pertendentes, tem que mostrar mais que passar 1 vez a  fase de grupos da Champions em 6 ou 7 tentativas. E mais, perder finais da LE não faz curriclo. Ninguem se lembra de quem treinou os vencedores, quanto mais quem treinou os derrotados.

Tem idade para ter juizo, ou pelo menos um pouco mais de noção. E se não tem, alguem que lhe dê o toque porque so faz figuras de merda.
acha que os titulos que ganhou no Brasil lhe dao algum tipo de autoridade. E depois quando nao se sente autoritário ou nao lhe dao o merito que acha que merece, vem com a conversa de que a liga brasileira é melhor do mundo. Acha-se grande e só isso o faz pequeno.

Ainda assim, e contrariamente ao que gostaria, tenho que apoiar minimamente. Trata-se do meu clube e infelizmente, do meu treinador...

futeboldelite

Endless

futeboldelite

Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 00:58
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 00:52
Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 00:46

muito obrigado.

era o que estava a tentar fazer, mas já vi que o URL não dá.

Qual é o url?

era este https://media.giphy.com/media/XsUtdIeJ0MWMo/giphy.gif

teste 1.0
Spoiler
[fechar]

teste 2.0
Spoiler
[fechar]

caraças...

edit: já consegui. algum erro que cometi.. esquece que o jeito não é muito.
obrigadão pela ajuda.

Endless

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 01:00
já consegui. algum erro que cometi.. esquece que o jeito não é muito.
obrigadão pela ajuda.

Acontece às vezes os Gifs que aparecem nessas páginas viram do Reddit e serem pequenos clips de video. Safe way é botao direito na imagem e copiar o url da imagem ou abrir imagem numa nova página e copiar esse endereço.

brunodiaslb

Foi o treinador mais cagao que já tivemos contra o Porto, onde jogamos praticamente sempre pior que eles e cheios de medo. Na altura eles tinham grandes equipas ao contrário de agora.
Dantes nas conferências enterrava-se por todo lado a mandar bicadas, desta vez já percebeu e optou por um discurso sóbrio. Vamos ver se resulta. Espero amanhã inverter a situação.

futeboldelite

Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 01:06
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 01:00
já consegui. algum erro que cometi.. esquece que o jeito não é muito.
obrigadão pela ajuda.

Acontece às vezes os Gifs que aparecem nessas páginas viram do Reddit e serem pequenos clips de video. Safe way é botao direito na imagem e copiar o url da imagem ou abrir imagem numa nova página e copiar esse endereço.

pois, eu andei à volta dos vários links que o site disponibilizava, e acabei por fazer como dizes.

Todo um mundo (de parvoíce) se abriu agora.  ;D

Nuno_Mota

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:34
Gostei da CI.
Respondeu bem e de forma ponderada.
Os jogos como disse o Jesus e bem ganham-se dentro das quatro linhas, as CI polémicas ficaram no passado e ainda bem.
Eu gosto desta ponderação nas palavras, percebo que para muitos que chamam o Jesus de pavão este discurso não bata com a careta, mas eu gosto da evolução na sua comunicação.
Estou confiante para a final, tenho aquele sentimento que o Benfica vai ganhar.

De que zona és para começar as festividades de Natal a 22 de Dezembro e logo com uma almoçarada bem regada?

Delirium Tremens

Citação de: brunodiaslb em 23 de Dezembro de 2020, 01:09
Foi o treinador mais cagao que já tivemos contra o Porto, onde jogamos praticamente sempre pior que eles e cheios de medo. Na altura eles tinham grandes equipas ao contrário de agora.
Dantes nas conferências enterrava-se por todo lado a mandar bicadas, desta vez já percebeu e optou por um discurso sóbrio. Vamos ver se resulta. Espero amanhã inverter a situação.

Isso não é bem assim.

Nas duas últimas épocas o registo foi este:

Benfica 2-0 Porto (campeonato)
Porto 1-0 Benfica (meia final taça)
Benfica 3-1 Porto (meia final taça)
Porto 0-0 Benfica (meia final taça da liga, 3-4 penaltis)
Porto 2-1 Benfica (a feijões, última jornada, véspera Liga Europa)
Porto 0-2 Benfica (campeoanto)
Benfica 0-0 Porto (campeonato)

Portanto, nos últimos 7 jogos que JJ orientou Benfica vs. Porto tem:

3 vitórias
2 empates (1 com sabor a vitória)
2 derrotas (1 a feijões)
8-4 em golos

É um registo muito bom.

Laparo

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2020, 14:34
Gostei da CI.
Respondeu bem e de forma ponderada.
Os jogos como disse o Jesus e bem ganham-se dentro das quatro linhas, as CI polémicas ficaram no passado e ainda bem.
Eu gosto desta ponderação nas palavras, percebo que para muitos que chamam o Jesus de pavão este discurso não bata com a careta, mas eu gosto da evolução na sua comunicação.
Estou confiante para a final, tenho aquele sentimento que o Benfica vai ganhar.
Um gajo já não ter tusa é lixado.