Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2tuga

Parabens, estou arrasado ! Promessa comprida ...

rui costa10

Entao chef, hoje é polvo ao bacalhau filho da puta?
Eu vai ser mais uma caixa de rennie....

SMOL25

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

95%? Tenho dúvidas que chegue aos 60%, é que fora daqui, tua opinião não é lei.

Não tem plantel? Depois de mais uma humilhação chega de trolares...Tomara os antecessores terem tido direito a 100 milhões para investir mesmo perdendo liga dos campeões. Vitória teve 9,NOVE, para o ataque ao penta.

Treinador ganhador???  :clap1: Sem comentários.
Alguém disse que as 3 substituições inenarráveis aos 90 foram dedicadas aos indefectíveis do potenciador, provavelmente foste um dos que recebeu a dedicatória.

Que tenhas um Feliz Natal!

Royal_Flush

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 23:44
temos aqui um problema e dos grandes...uma múmia sem qualquer paciência para jogadores jovens, sem qualquer força no corpo para lutar pelo que quer que seja, apático (deve ser pelas conquistas lá pelo brasil), resignado, sem qualquer sangue no corpo, sem qualquer lucidez, não demonstra qualquer preocupação nem consciência pelo declínio abrupto do clube (a seu tempo chegará o aperto do cinto e voltarão os tempos dos pringles).

É um acidente com data marcada, e o vieira em cruise control.

Ele está nas 7 quintas.

Tem o Vieira no bolso, joga merda sem adeptos no estádio para o apertarem, e quando levar o inevitável chuto no cu arranja facilmente uma cunha num Emirado qualquer a ganhar milhões.

220373

Não entendo como insiste na dupla do meio campo (verdade se diga que não há combinação que resulte), no Ewerton na ala, no Lucas  no apoio ao Darwin.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

O estado de coisas no clube é a profunda mediocridade de cima a baixo. E podem despejar mais uns milhões em jogadores que os males estão lá.

Isto só lá iria com uma mudança total em quem está no Benfica. Porque este mal é transversal às modalidades, é transversal a praticamente tudo o que se passa no clube. Este mandato de Vieira vai ser penoso, porque tudo isto é um fim de ciclo prolongado. A menos que aparecesse alguém completamente revolucionário no futebol que conseguisse disfarçar isso (um pouco aquilo que JJ foi no início da primeira passagem em alguns momentos ou como Mourinho mexeu num Porto amorfo e a definhar a partir de 2002), ou este Benfica caminha para um estado de declínio que se vai acentuar.

O engano Jesus em 2020, um treinador que na última fase no Sporting já se percebia que estava a entrar em declínio, é mais um prego no caixão. Jesus actual é a cara da estrutura.

Montano89

Conseguiu fazer com que o final de ano fosse mais merdoso ainda. És o caralho de uma fraude.

Estou mais que arrependido de achar que seria a solução para voltarmos a jogar bom futebol e ganhar titulos.

pedrompcosta

só o facto de teres dito que este jogo não era prioridade merec um valente raspanete, para ser simpático...

oh meu c******... no Benfica todos os jogos são prioridade!!! percebes ou queres um desenho????

Goldenangel

Agora mais a frio é depois de mais uma noite mal dormida cá vai.

Espero sinceramente que realize o seu sonho de treinar o real... O real c@r@lho que o f0da!

Põe te a andar daqui!

Ahhh e leva o teu amigalhaço bigodes contigo.

Rudolfo Dias

Citação de: pedrompcosta em 24 de Dezembro de 2020, 07:57
só o facto de teres dito que este jogo não era prioridade merec um valente raspanete, para ser simpático...

oh meu c******... no Benfica todos os jogos são prioridade!!! percebes ou queres um desenho????

A Supertaça não é prioritária - é só um jogo
A Taça da Liga não é prioritária - é um troféu menor
A Taça de Portugal não é prioritária - existe um objectivo superior
O Campeonato é prioritário mas por este andar lá para Março já está perdido

Prioritário mesmo para os nossos dirigentes é a ENTRADA (não o tentar conquistar) a ENTRADA na Liga dos Campeões porque é a única que dá milhões.
Títulos? Troféus? Para quê, para os sócios e adeptos ficarem alegres, eufóricos, extasiados? Isso é secundário.

GoloDeLetra

Gastou-se um Joao Felix para ver esta miséria... é gastar mais 100 milhoes de urgencia para ver se conseguimos pelo menos chegar à final da taça da liga e passar o Estrela na taça de Portugal.

Pede para ter uma reuniao com o bigode bairrista e desaparecam os dois.

HeijiHattori

O treinador mais overrated da historia ainda nao foi despedido? Estao à espera do que?

Palk

Desde o dia em que se soube que o Vieira foi reeleito que o rendimento da equipa tem vindo a descer a pique

Perdemos contra, Boavista, Braga e Porto
Empatamos contra, Rangers x2, Liege e Guimarães.
Vencemos a Paredes, Maritimo, Paços, Lech, Vilafranquense, Gil Vicente.

E destes jogos o único que tenhamos jogado bem foi contra k Vilafranquense ou Lech.

Lembro-me de no início da época a equipa jogar de outra maneira, passes ao primeiro toque, desmarcações pressão no adversário,  agora... os que jogam bem são os que não entram em campo.

unum

Citação de: Motörhead em 24 de Dezembro de 2020, 07:21
Citação de: darth vader em 24 de Dezembro de 2020, 07:03
Aquela de meter 3 gajos ao minuto 88...
Clássico JJ. O Lage era outro adepto disto.

Essas substituições tanto do Lage como do Jesus eram/são recados à direção.

SMOL25