Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmjc

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2020, 11:52
Nos anos 80/90, um treinador que se atrevesse a dizer que um jogo onde se decide um título não constitui uma prioridade, era imediatamente corrido ao pontapé pela massa adepta.
E havia contestaçao....hoje é o "deixa andar"... com este presidente  tudo morreu....tdo se fudeu... entusiasmo zero

dsdsds44

Citação de: ChEsTeR em 25 de Dezembro de 2020, 11:57
A única coisa positiva da vinda deste gajo era para vir fazer a revolução, agitar esta merda e trazer vontade de ganhar...se é para estar amorfo e em modo frete como está, que pegue nas suas coisinhas e vá para o caralho!
Foi exatamente isso que eu disse na altura aqui. Seria positivo se conseguisse trazer de volta a vontade de ganhar...
Está visto que não consegue.
Está sem farra, sem ideias, sem nada..

Nenad25

Vamos fazer uma analogia:

No vosso ambiente laboral sentem-se mais motivados e consequentemente produtivos se:

1) o vosso chefe tem bons skills de comunicação, conseguindo argumentar e passar a mensagem de forma assertiva e educada.

2) o vosso chefe é uma besta mal-educada, arrogante e ignorante que não sabe juntar duas frases?

andereberna

O Benfica precisa de uma chicotada séria... para além de correr com a direção, teríamos de arranjar um treinador para o futuro assente num projecto desportivo assente na prospeção de jogadores chave e complementado com a formação e jovens com potencial contratados em mercados periféricos.

Olho para este plantel e apenas estes jogadores deveriam fazer parte dele para o ano (Como titulares ou suplentes):

-Vlachodimos
-Vertonghen
-Grimaldo
-Otamendi
-André Almeida (suplente)
-Ferro (suplente)
-Pizzi (suplente)
-Weigl
-Florentino
-Rafa
-Everton
-Waldschmidt
-Pedrinho
-Darwin
-Gonçalo Ramos

Miúdos como o Jota, Gedson, Diogo Gonçalves, Tomás Tavares, Morato, Svilar, etc... teriam a situação revista na pré-época e poderiam integrar também o plantel, ser emprestados ou mesmo vendidos com opção de recompra.

Seriam 15 a 17 jogadores como base para uma renovação.
Teríamos de contratar um 8 e um lateral direito para titulares no imediato. Tudo o resto é para ser colmatado com jovens da formação ou com potencial.

Há ainda a questão do Samaris que talvez pudesse integrar o plantel. Todos sabemos que ele rende, e ele esteve lá sempre que fomos uma equipa vencedora.

Tudo o resto é para vender, emprestar, doar, qualquer coisa...

RGouveia.SLB

Citação de: jmjc em 25 de Dezembro de 2020, 12:00
Nos anos 80/90, um treinador que se atrevesse a dizer que um jogo onde se decide um título não constitui uma prioridade, era imediatamente corrido ao pontapé pela massa adepta.
E havia contestaçao....hoje é o "deixa andar"... com este presidente  tudo morreu....tdo se fudeu... entusiasmo zero

Muitos dos que antigamente recebiam violentamente jogadores, treinadores e dirigentes, hoje em dia deixam-se levar pelas balelas da propaganda e dos cartilhados da VTV e redes sociais, repetindo à exaustão a cantiga de que temos de apoiar muito e nunca criticar.

O Fidel e o Chavez devem estar orgulhosos da forma como o NGL conseguiu moldar a mente de tantas pessoas outrora exigentissimas.

Elvio

MTrigueiros

Citação de: ChEsTeR em 25 de Dezembro de 2020, 11:57
A única coisa positiva da vinda deste gajo era para vir fazer a revolução, agitar esta merda e trazer vontade de ganhar...se é para estar amorfo e em modo frete como está, que pegue nas suas coisinhas e vá para o caralho!

Pegar e emoldurar.

Este Jesus é um mono. Um inútil que só serve para mamar um ordenado principesco.

bozic

O Vieira está completamente de pés e mãos atadas com este gajo. Sabe que não o pode despedir, tanto pela vertente financeira como pelos aliados que ele tem espalhados pelas TVs. O Vieira nunca mais ia ter paz num único canal televisivo.

Mas, e isto é a minha opinião, o Jesus é o único que pode tirar o Vieira do poder. É o agarrar-se demasiado a Jorge Jesus que vai fazer tremer a Presidência do Vieira.

A bela ironia.

bzouk

Citação de: djhifi em 25 de Dezembro de 2020, 05:33
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 03:40
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:45
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:37
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:32
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:24
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:23
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:19
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:09
Citação de: ACosta em 25 de Dezembro de 2020, 01:38
O gajo vem dizer que nao era uma prioridade?

Mas está tudo bem????

Isto sem adeptos vai ser uma festa, não há lenços brancos e assobios, e o Jesus que se acha Deus nunca se vai chegar à frente e ir ver o mar.

Estamos completamente fdds.

Olá! Tudo bem? Bom Natal! Agora volta para o buraco de onde vieste...
Ganha vergonha na cara.

Entao, o que é que se passa? É que tenho bom olfacto e cheirou-me a merda...
Tens o nariz perto da boca, é normal.

Nunca te piquei nem confrontei aqui no fórum como tu deves saber, bem pelo contrário. Sais-te com essa e nem explicas porque disseste isso. Se nao te cheirou a Dragarto, quem tá mal és tu. Farto de falsos moralistas tou eu...
Perguntei se tinhas vergonha na cara, respondes como respondes, estás à espera de beijinhos e abraços? Segue o teu caminho que eu sigo o meu. Aquele like ficou-me na memória, sabes a que me refiro e bem.

Respondo como respondo a um Dragarto, tu nem te sequer te apercebeste disso ou entao tavas só á espera de uma aberta. O teu problema é outro e deve ser por eu defender o JJ, nao tou a ver outro motivo porque nao te dei nenhum. Nao provoco ninguém só porque sim, daí tb nunca o ter feito contigo e vários users com quem troco ideias sobre futebol, tranquilamente...

Qual like?! Ainda por cima és vingativo. Podes ser mais específico em vez de mandares para o ar? É que eu justifico tudo o que digo. Nao faço a mínima ideia do que tás a falar. Se tivesse ideia dizia-te já já que sou frontal aqui e na vida real tb.........
Não sou vingativo, não suporto é Vieiristas. Fiz um comentário onde classifiquei o Vieira e o Paulo Gonçalves de corruptos, alguém acusou-me de ser do clube do calor da noite por esse mesmo motivo, foste lá dar um like. Entretanto e passado uns dias vejo um comentário teu, em resposta a uma crítica ao JJ, crítica essa com a qual me identifico. Não sei se o user é ou não "infiltrado" mas o teu comentário, juntamente com o tal like, levam-me a ter uma opinião a teu respeito com a qual não me identifico. Quis dissipar as minhas dúvidas e perguntei se tinhas vergonha, apenas isso.

Fui eu quem deu like nesse comentário que referes há uns dias atrás. E daria novamente.

Mas não fiz qualquer comentário, nem antes nem depois, portanto isso aí já é entre vocês.

Um feliz Natal para ti e tenta passar mais tempo longe do fórum que parece estar-te claramente a afetar de alguma maneira, pois até já confundes utilizadores e comentários e contextos... :estrelas:

Cumprimentos.
Tranquilo jovem. Sim, efetivamente confundi os users porque são idênticos, apenas isso.

Quanto ao contexto, foi em resposta a um comentário meu portanto a probabilidade de ser mal interpretado era muito grande, o que acabou por acontecer.

Nada como uma boa conversa para tudo se esclarecer.

Quanto ao resto também é na boa, apoia quem quiseres, agradeço é que não voltes a pôr em causa o que sinto pelo meu clube, considerando ou não quem eu quiser de Vigarista. Isso já é um problema meu e não do pessoal que frequenta o SB.

franciscoafonso

Citação de: bozic em 25 de Dezembro de 2020, 12:32
O Vieira está completamente de pés e mãos atadas com este gajo. Sabe que não o pode despedir, tanto pela vertente financeira como pelos aliados que ele tem espalhados pelas TVs. O Vieira nunca mais ia ter paz num único canal televisivo.

Mas, e isto é a minha opinião, o Jesus é o único que pode tirar o Vieira do poder. É o agarrar-se demasiado a Jorge Jesus que vai fazer tremer a Presidência do Vieira.

A bela ironia.
E não há-de haver gajo que saiba tantos podres do NGL como o Jesus.

À parte disso, também não o pode despedir porque está sem escolhas. Sabe lá ele quem vai buscar agora. A única forma de se safar era promover uma espécie de novo diretor de futebol - que seria obviamente entre Rui Costa ou Luisão - e responsabilizá-lo pela escolha.

A única solução que Vieira tem agora na própria cabeça é Mourinho. Não conhece mais ninguém no mundo.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2020, 12:11
Citação de: jmjc em 25 de Dezembro de 2020, 12:00

Muitos dos que antigamente recebiam violentamente jogadores, treinadores e dirigentes, hoje em dia deixam-se levar pelas balelas da propaganda e dos cartilhados da VTV e redes sociais, repetindo à exaustão a cantiga de que temos de apoiar muito e nunca criticar.

O Fidel e o Chavez devem estar orgulhosos da forma como o NGL conseguiu moldar a mente de tantas pessoas outrora exigentissimas.

Não precisas de ir tão longe...

Na política tens mais recentes... como o Trump, o Kim Jong-un, o Bolsonaro, o Maduro, o que estes dizem é doutrina para os seus apoiantes. Foi assim com o corrupto-mor, seria assim com o BdC se não tivesse abusado. A propaganda tem como ponto central o culto da personalidade. Com Vieira, as idas ao programa da Cristina, o seu discurso de vitimização, o ataque aos sócios que se lhe opõem, a fuga ao debate, o controlo do sistema eleitoral, o próprio controlo das nossas contas com gente de outros clubes... era como se o UK tivesse um 1º ministro alemão deveras competente a negociar a saída do Brexit.. e estes sócios aceitam tudo de cara alegre mas depois ficam muito surpreendidos que "não se vê garra em campo" que "falta benfiquismo" que "eles não correm"... enfim.

O incrível na cena política é que apenas com um discurso baseado no ódio apoiado em muita propaganda e desinformação, conseguem militância cega, entretêm-nos com guerras internas ou externas e com essa cortina de fumo vão sugando fortunas para si e para os seus. É claro, óbvio, está à vista de todos.. mas a carga emocional com que hoje em dia a sociedade olha para as coisas não a deixa ver como se está a deixar corroer pela base.

Mercurio_10

Eu ainda não consegui entender a história do 'a Supertaça não era prioridade'.

Era jogo único e o calendário ficava exactamente na mesma ganhando ou perdendo? Sim.

Foi com os titulares? Foi.

Então em que medida não era prioridade? Que diga que não é a competição mais importante da época sim, mas esta conversa é de quem quer desviar as responsabilidades que tem, aliás algo que já existia no Jesus antigo, mas o Jesus Senil mantém.

20Nico Gaitan20

Deve ter sido picado pela mosca zé  zé  ou k caralho.

Cheio de sono....pqp

Soundwave

Esse saudosismo é que tem de parar. Que havia outro acompanhamento ao clube, sem dúvida. Mas supostas multidões raivosa com o que diz um treinador? Está bem. São os mesmos adeptos que andaram a eleger Damásio e Vales.  Seriam esses adeptos que iam correr um treinador? Onde andaram esses adeptos com o Artur Jorge e restantes, então?