Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 25 de Dezembro de 2020, 01:25
Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2020, 22:57
A teoria de que ele veio contrariado do Brasil por estar a viver um romance com a tal advogada começa cada vez mais a fazer sentido.

O que lhe estava a dar pica era ter uma gaja provavelmente aproveitar se do seu estatuto mas ele achar que ela estava apaixonada.

Voltar a Portugal e para a familia, tirou lhe esse prazer se se sentir um tipo desejado por uma gaja com o 1/3 da idade dele e fritou a pipoca como tantas vezes acontece quando um gajo esta apaixonado e pensa mais nela que no futebol e no trabalho.

Nenhum treinador europeu prefere o Brasileirão e a Libertadores a um clube de Champions na europa. Vê lá quem foi o substituto dele no cargo e o substituto do substituto... O Carvalhal recusou ir para lá e preferiu o Braga.

Essa ideia do JJ ter vindo por favor e/ou obrigado é das coisas mais ilógicas. O homem pensava em voltar desde que saiu. Talvez tenha tido a ilusão há um ano, entre a conquista da Libertadores e a apresentação do Setien no Barça, de que podia ir para um candidato à LC, mas entretanto já percebeu que o Benfica é o topo para ele. Nunca o admitirá porque não quer perder poder negocial mas é a realidade.

Ele não está cá contrariado... Está simplesmente a correr mal. Por vários motivos.

Ele veio para o Benfica com a ilusão de fazer cá um bom ano europeu e dar o salto.
Mas a realidade deu-lhe um bom pontapé nos tomates.

Espero para bem do Benfica que os estádios se abram em breve. Esta equipa não consegue ter chama e a culpa não é só do treinador.

Nunivs

Ainda nao foi despedido do Benfica Corporate 2003 ?

ACosta

O gajo vem dizer que nao era uma prioridade?

Mas está tudo bem????

Isto sem adeptos vai ser uma festa, não há lenços brancos e assobios, e o Jesus que se acha Deus nunca se vai chegar à frente e ir ver o mar.

Estamos completamente fdds.

Zimmerman

20simao1

Citação de: Livrinhos em 24 de Dezembro de 2020, 16:01
Este sócio é capaz de acabar a época com 9 anos de clubes grandes e 3 títulos.

Let that sink in.

Com 3 em 9 já vai ele.

tjdy

Citação de: ACosta em 25 de Dezembro de 2020, 01:38

Mas está tudo bem????

Isto sem adeptos vai ser uma festa, não há lenços brancos e assobios, e o Jesus que se acha Deus nunca se vai chegar à frente e ir ver o mar.

Olá! Tudo bem? Bom Natal! Agora volta para o buraco de onde vieste...

Cob92

Citação de: Granizo em 25 de Dezembro de 2020, 00:49
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2020, 20:23
Citação de: joker17 em 24 de Dezembro de 2020, 20:18
Citação de: pjmatos em 24 de Dezembro de 2020, 19:06
Gaspar Ramos a dizer tudo" Jesús perdeu o  balneário"
Já tinha dado mostras de o ter ganho?
Não se perde aquilo que nunca se teve.

Ele veio com a alcunha de sou aquele que sabe mais vão aprender muito conmigo ect

A final não sabe puto daquilo que está a fazer, está a jogar sem meio campo sólido a 3,4 meses e não faz nada para compensar isso com mudança tactica ect

Para mim a caída do Jesus vai ser um duro golpe para o Vieira porque depois do Jesus e com a perda deste dinheiro todo investido só se conseguir tirar o Ruben Amorim ao sporting ou então vamos voltar aos tiros no escuro

Posso estar enganado mas nao me parece que o Ruben Amorim queira vir para o Benfica enquanto vieira e afins estiverem na direccao, so senao tivesse outra opcao e mesmo assim nao sei.

Pode ser arriscado mas dava a mesma coisa ao Amorim ou se calhar um pouco menos que aquilo que recebeu o Jesus.

O Amorim ao menos pensa o futebol duma forma differente que pode fazer evoluir o Benfica em termos de futebol

andre_diogo

Ruben Amorim? Com esta direcção? Ganhem juízo.

Com estes que lá estão o JJ é do melhor que se pode almejar. Gajos como o Amorim ou o Lage não toleram o bigodes durante muito tempo.

Resta-nos o conformismo com a mediocridae e rezar pela destituição da direção ou então que a justiça faça o seu trabalho.

Esqueçam simplesmente a miseria que somos e gozem a época na companhia dos vossos. Bom natal pessoal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Schuldiner em 24 de Dezembro de 2020, 01:30
Tivesse o Porto, Weigl, Waldo, Everton, Darwin, Rafa, Vertonghen e Otamendi, espetavam-nos uma tosa tal, que batíamos records negativos.
isto . que desperdicio de talento . este treinador é miserável.

bzouk

Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:09

Mas está tudo bem????

Ganha vergonha na cara.

ramalho1

Eu acho que alguém que manda aquela tirada do brasileirão ( para mim brasileirinho ) não pode estar na posse das suas faculdades mínimas

hertz

Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2020, 13:00
Andamento para ontem! Tomas tuchel foi demitido, era esse a minha escolha para pegar nesta merda de equipa e tentar fazer algo ainda esta época! Vai te embora fraude do caralho.

Em primeiro, sabe lá o Vieira quem é o Tuchel.
Em segundo, pode vir o Pep, Klopp ou outro qualquer que vai dar merda na mesma. Isto vai muito além do treinador.

Kinkolas

Se perdermos na Taça da Liga ele também vai dizer que não era prioridade.

Se formos eliminados da Taça de Portugal também vai dizer que não era prioridade.

Se formos eliminados da Euroliga também vai dizer que não era prioridade.

Se ficarmos em 2º ou 3º no campeonato também vai dizer que não era prioridade.

Conclusão: Não veio para cá fazer nada.

ramalho1

Mas está tudo bem????

Mas o fórum é teu?
Tu é que decides para aonde vão os users?

A trabalhar no Dia de Natal. Ao menos são horas extraordinárias

bzouk

Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:23
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:19

Mas está tudo bem????

Ganha vergonha na cara.

Entao, o que é que se passa? É que tenho bom olfacto e cheirou-me a merda...
Tens o nariz perto da boca, é normal.