Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laparo

SLF

Citação de: Jakub em 28 de Dezembro de 2020, 08:14
Houvesse publico no Estadio, e ele via o que os adeptos gostam dele...

Fraude do caralho, voltou ao tempo das Tacas da Liga. Mas ate para isso, vai ter que suar imenso, duvido que ganhe.

E nao se esta a cagar, porque este idiota ha anos que nao vale um chavelo, nem percebe um boi disto. Apanhou se no Brasil em condicoes especificas e teve sucesso. Quando o Abel fizer o mesmos, com muito menos recursos, a fraude fica mais exposta.

Joga se pior, repito, PIOR, que na camada de nervos final do Rui Carlos, ou da cama ao Lage. Mas muito PIOR. Esta merda ta ao nivel do Estrela x Benfica, epoca do Quique Flores.

Achei piada à comparação do jogo do Estrela no tempo do Quique, porque esse é exactamente o pior jogo que me lembro de ver do Benfica.

anselmoslb

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2020, 20:13
Citação de: GGG em 24 de Dezembro de 2020, 19:44
Gozavam com o Emery não era? Diziam que era o good ebening não era? Então agora tomem lá um gajo que se está a cagar para isto tudo!

O problema de muitos benfiquistas aqui è de conhecer o mundo do futebol so através do tugao.
E por merdas destas que há quem acha o Pizzi um craque!!

Vejo muitos comentários pela internet fora que também me levam a pensar isso. Mas o mais grave e que demontra maior ignorância é dizer à boca cheia que os outros não jogam nada mas depois limpam o rabinho ao mestre com a maior das facilidades.

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2020, 20:34
Voltou a vir com a historia de que a diferença do jogo esteve na eficacia.

Este gajo é treinador dos tolinhos e burrinhos.

So esses ouvem estas merdas sem a capacidade de puxar o filme atrás e perceber que nada do que ele diz corresponde ao que aconteceu.

A eficacia vale o que vale, quando um clube remata o dobro de outro. Vale o que vale quando so um médio perde 20 vezes a bola. Vale o que vale quando o Benfica comprou um extremo que não é capaz de criar uma situação de perigo....NEM UMA!

É a eficácia o caralho seu porco, vai contar historias para a puta que te pariu.

É o que dá também ver o futebol pelo GoalPoint.

A diferença é que o Benfica chegava à entrada da área do porto e fazia BOLA.

Camisola_20

Ai agora ja diz que tem que fazer render aqueles que ja ca tem?

O show off pedido ao Luisão surtiu efeito.

Roy Bean

Então a culpa é do público ñ tar presente!
Que palhaçada, está explicado pq é q eu jogava pouco na escola havia poucas pessoas a ver!

Como ñ há público, acho q tb n presimamos de treinador!

xiribiti

Quando houver público vai ser porque o público faz muita pressão ;D

zero07

As contas nunca foram o forte do JJ.

Na realidade há pelo menos 33 Equipas à frente do Benfica.

As 32 da Champions e o outro clube da 2a circular

E é pelo menos porque clubes como o Rangers e PAOK tb devem estar à frente.

zero07

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2020, 17:56
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: Goldberg em 25 de Dezembro de 2020, 19:07
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 17:08
Ninguém detesta mais o jj que eu... mas a culpa não é dele!
...
Mas também acho que se não lhe dão um 6 em janeiro acaba por não ser o maior culpado se correr mal.
o Florentino era o meu jogador preferido da época passada, mas o jj é que percebe de futebol...
já há certezas que a saída dele e do ruben dias não passou apenas pela direção e por necessidade de encaixe depois das compras?
Qual Encaixe?
Encaixe para ir buscar o Todibo?
Ou encaixe para ir buscar o Verissimk?

E o Gilberto, Everton e companhia?

O encaixe do Vinicius e do Florentino mal compensa a taxa de empréstimo do Todibo e o passe do Gilberto. O encaixe está ao nível de 1/4 do passe do Everton ou 80% do passe do Verissimo.

Slevin Kelevra

Citação de: Roy Bean em 28 de Dezembro de 2020, 20:01
Então a culpa é do público ñ tar presente!
Que palhaçada, está explicado pq é q eu jogava pouco na escola havia poucas pessoas a ver!

Como ñ há público, acho q tb n presimamos de treinador!
Foi a justificação mais patética/anedótica que já ouvi.
Mas também só no dia 30 de Fevereiro sairá  alguma coisa com sentido daquela boca...tipo twilight zone.

Mestre30

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2020, 20:03
Quando houver público vai ser porque o público faz muita pressão ;D
"Os jogadores já não estavam habituados ao público. O barulho desconcentra os atletas"

Matique21

Citação de: jmpph em 28 de Dezembro de 2020, 14:53
«É preciso perceber que equipas como o Benfica, o FC Porto, o SC Braga – o Sporting não – jogam de três em três dias. Falando do Benfica, é impossível que joguem sempre os mesmos e há rotatividade na equipa em função da carga de jogos. O Weigl pode fazer um excelente jogo, mas depois não pode entrar no jogo a seguir – tem de jogar outro. As decisões dos treinadores têm a ver com isso»

Só o Everton é que não roda não é? Cada vez mais senil este deficiente.
E já não foi explicado anteriormente pelo JJ porquê que na dupla de médios há mais rotação do que noutras posições?

desembargador 1

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2020, 18:56
Sinto-me tão arrependido de ter defendido o regresso deste tipo.
espero que sirva para acabar com esta mania que se criou no Benfica de que ou é o jesus ou então uma "prata da casa" ...

está mais do que na altura de ir buscar um novo tipo de treinador - aqueles tipos na estrutura são principescamente pagos e têm tempo suficiente para isso mesmo e não estar sempre com as mesmas opções.

Francescoli

Citação de: SLF em 28 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: Jakub em 28 de Dezembro de 2020, 08:14
Houvesse publico no Estadio, e ele via o que os adeptos gostam dele...

Fraude do caralho, voltou ao tempo das Tacas da Liga. Mas ate para isso, vai ter que suar imenso, duvido que ganhe.

E nao se esta a cagar, porque este idiota ha anos que nao vale um chavelo, nem percebe um boi disto. Apanhou se no Brasil em condicoes especificas e teve sucesso. Quando o Abel fizer o mesmos, com muito menos recursos, a fraude fica mais exposta.

Joga se pior, repito, PIOR, que na camada de nervos final do Rui Carlos, ou da cama ao Lage. Mas muito PIOR. Esta merda ta ao nivel do Estrela x Benfica, epoca do Quique Flores.

Achei piada à comparação do jogo do Estrela no tempo do Quique, porque esse é exactamente o pior jogo que me lembro de ver do Benfica.

Trofense-Benfica.

Camisola_20

Citação de: MichaelJonCarter em 28 de Dezembro de 2020, 19:07
Acho incrível constatar que, até para espanto meu, tinha razão. As pessoas tinham mesmo esquecido como era o Jesus na sua primeira passagem. A maioria das reclamações de quem se diz arrependido de o ter querido são coisas que ele já fazia e coisas que todos os que eram contra a sua vida apontavam só para serem apelidados de haters.

A mente humana é extraordinária.
É como quando morre alguem foi o maior filho da puta de sempre, ficar tudo a chorar a perda porque afinal "nem era assim tão mau".

O JJ está cheio de defeitos mas é como os politicos, saiu de vista uns tempos e volta quando o pessoal ja esqueceu alguns desses defeitos.

O JJ não mudou, talvez no Brasil baixasse a crista um pouco porque estava fora do seu elemento e sabia que se não desse tudo, a imprensa caia em cima.

Cá controla tudo e por isso volto com os mesmos defeitos e acomodado em cima da ideia que ele é top mundial na arte de treinar.