Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

JJ a dizer vai aos jogos com estes jogadores que treinam há dias... HÀ DIAS!
Ele está há meses com este plantel!!

20simao1

A equipa entrar em stress por estar a ganhar

Completamente a atirá-los para baixo do autocarro

Soundwave

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2021, 19:00
Pessoal, não se esqueçam, demos um banho de bola no Dragão!

Ó pá, a sério, gostava de ter um interruptor que me fizesse desligar as emoções neste momento mas não tenho. Isto mata-me por dentro!

Mas muito benfiquista merece isto e merecia que isto durasse muito mais tempo, a começar pela malta dos 62% obviamente.

Esse empate valeu por 10 vitórias para essa gente toda. Vergonha de partilhar o clube com tanta gente incapaz de um pingo de visão.

Slbstriker

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

Marcava golos a mais!

redglobe

Depois da resposta dos merdas da madeira aos casos de covid este jogo era para cilindrar! O que fez aqui o jeitoso, mandou acelerar para marcar educar pastar!

Perdemos pontos com o nacional na luz!!! Isto cabe na cabeça de alguém!

Pra merda! Todos os armanis e comissionistas.

Só tou a ver

Completamente amorfo, este lagarto analfabeto e milionário.

vermelhoftw

Citação de: HeijiHattori em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:22
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.
é isso . vem cá agora defender esta fraude .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 20:56

Saudades de ver isto so por se andar a golear os suplentes do tugão.

O stock na bolsa da seita jesuíta está em queda 😂

Baron_Davis

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
A atitude pura e simplesmente não está lá. Foi tirado a papel químico do jogo nos Açores.

Este clube está num estado cadavérico. A reeleição do outro cancro matou-nos definitivamente. Não sobrou absolutamente nada. Ninguém quer ganhar lá dentro. São uns irrelevantes de merda. Todos eles.
Está como o clube: catatónico.

lPhoenix

Ó idiota: a qualidade de passe e a perda de bola resolve-se com TREINO!!
Há muitos jogadores ali que têm qualidade técnica e estão feitos em abéculas!

Rafa like Silva

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 19:33
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Marcava golos a mais!

Não havia condições para fazer do seu clube campeão (Sporting)

Henry14

Es sempre tao forte. Mas nunca jogas um chavo

Shoky

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Da minha parte não tenho alegria nenhuma em entrar nessas merdas. Preferia que tivesses razão.

Tira-me anos de vida esta merda. Ver os mesmos erros e a responsabilidade estar sempre no mesmo, então é matar-me a alma.

Eu sou um caralho de um espetador de sofá, e consigo ver que a equipa tem NOVAMENTE outra 2ª parte de merda (Portimonense, Santa-Clara, hoje, só assim de cabeça... foram mais certamente) onde regressamos do balneário anestesiados, cum caralho o que é que lhes fazem ao intervalo? Broches?

Depois como se a coisa não fosse suficiente, este merdas nem tenta que a equipa seja feliz. Nem bombo, nem o caralho, nada. É trocar bola da zona lateral para a central e vice versa... foram quantos jogos disto? Paços (o único que se ganhou com um chouriço do Gabriel na área aos 90 e tal...), logo de seguida Liege (com 2-2 o mesmo Gabriel a acabar o jogo mete a bola para trás e o jogo acaba, o que só mostra que o que tinha acontecido nem pensado/falado tinha sido), Santa Clara, Hoje? Só de cabeça.

Não dá. São muitos jogos desta merda. É só ver os jogos. Um barrete total.

As subs foram um absoluto fiasco. Ao intervalo já fedia a perda de pontos e entraram novamente sem chama.
O jogo arrastou-se até final sem um forcing do Benfica. Pela enésima vez. Metem profundo nojo. Desde o Dragão da época passada que esta pandilha me dá náuseas.

J_PN

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Pensei que nos iamos foder com o Porto e Sporting. Conseguimos fazer pior. Empatamos no Dragão e metemos água com 2 equipas das ilhas.

Surreal esta merda.

Neste momento os nossos jogos são 50/50. Por muito que custe escrever isto.

Não é neste momento. É desde o início da época, e até temos muitos mais pontos do que aqueles que trabalhámos para ter.

Jogos contra Marítimo, Paços, Gil, Tondela, Portimonense foram jogos em que podiamos perfeitamente ter perdido pontos. Jogos iguaizinhos ao de hoje.

jpcafe

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 19:33

Marcava golos a mais!

Aquele bis do caralho contra o Braga estragou tudo