Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelFMC8

Velho, burro e teimoso! Só com um grande arranque e uma grande onda de sorte é que este cabrão encarrila as equipas que treinou.
Não sabe mais! Fodasse

cwally

Com o curriculo que tem, chamar fraude não faz sentido. Mas afinal não é aquele supra sumo do entendimento futebolístico que ele próprio vende. Assim sendo, não vale nem metade do que ganha por ano.

Nunca quis que voltasse mas pensei: bem pelo menos vamos jogar à bola e estar perto de ganhar. Afinal, nem uma coisa nem outra, de forma inexplicável. Parece uma amoeba no banco incapaz de fazer algo para parar um carro em direcção a uma parede.

Tinha plena noção que ia glorificar um Tavares qualquer e embirrar com Ramos e Waldschmidt que não foram escolhidos por ele. Sabia que vinha fazer campanha pelo Vigareira. Sabia que ia apostar num Gilberto (afinal até não é mau!) e tentar desprezar os Weigls. É obvio que ia mandar bocas a Toni's e dar palmadinhas nas costas ao Conceição. Não era a minha escolha mas como são os 62% que mandam, tenho que comer e calar.

Mas porra, pelo menos estar perto de ganhar exige-se com um plantel 5 vezes mais caro que qualquer outro no Tugão. Assim é indefensável, onde andam os 62%, o que têm agora a dizer? É este o rumo certo? Pó caralho.

JPE

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2021, 19:30
Este gajo já se reformou mas ainda não sabe. Que nojo.
Aliás ele fez o percurso inverso, veio gozar a reforma em Portugal.

jpcafe

Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

Shoky

A atitude pura e simplesmente não está lá. Foi tirado a papel químico do jogo nos Açores.

Este clube está num estado cadavérico. A reeleição do outro cancro matou-nos definitivamente. Não sobrou absolutamente nada. Ninguém quer ganhar lá dentro. São uns irrelevantes de merda. Todos eles.

J_PN

Para a semana ficamos a 9 (NOVE) pontos do Sporting do aprendiz Amorim. O que vale é que o Sporting só bate bombo e tem muita sorte.

resendepereira

eternoslb1904

Ideias de jogo ridículas e nulas.

Não cativa os jogadores para darem tudo em campo, quando tem metade da equipa em casa e num dia com muito significado para o clube.

Discurso de merda antes e no fim dos jogos.

Não assume a responsabilidade de nada, e ainda pensa que treina o Estrela da Amadora (com respeito ao Estrela), para ser admissível não jogar um caralho.

RUA JÁ.

Roy Bean

foi arrasador, estou emocionado fez me lembrar os tempos de quando jogava nos distritais,

Soundwave

Citação de: Nhecks em 25 de Janeiro de 2021, 19:00
Finalmente vi neste jogo a "evolução" que os Shokys, Carminatis e outros users dizem que tem existido neste Benfica de JJ  :rir:

Claramente hoje era impossível ter um resultado melhor contra o Nacional na Luz devido ao surto de Covid. Aliás o facto de termos a nossa defesa titular cheia de Covid é a principal razão por o nosso ataque apenas ter conseguido 3 jogadas de perigo em 95 mn (1 em fora de jogo)  :rir:

Acho que muitos users vão criticar as substituições do JJ e deste ter deixado o Seferovic em campo a fazer merda jogada após jogada. Mas esses users não percebem de futebol. Esses users também não viam a evolução na equipa que eu agora vejo. Tirar o Darwin foi uma substituição top só ao alcance de um treinador top  :rir:

A praticar este futebol acho que vamos fazer um resultado bonito a Alvalade. Tenho uma grande "fe" e "crença" no top 3 mundial. Chamem-lhe fezada va.  :rir: :rir:

Fé na dobradinha, se não der é para o ano!

Foi mais ou menos isto que se leu dessa malta. O Carminati, então, já vai em 2 de 2. Um génio do caralho a analisar o que se faz no Benfica. São tipos desses que mantêm Vieira e companhia no poleiro.

Livrinhos

Pensei que nos iamos foder com o Porto e Sporting. Conseguimos fazer pior. Empatamos no Dragão e metemos água com 2 equipas das ilhas.

Surreal esta merda.

Neste momento os nossos jogos são 50/50. Por muito que custe escrever isto.

RGouveia.SLB

Três frentes que já foram com o crl (sobretudo a Champions), em risco de os lagartos aumentarem o fosso pontual, e um futebol simplesmente horrendo, sem qualquer fio de jogo nem um rasgo de inspiração.
E tudo isto após gastarmos 100 milhões. 100 MILHÕES CRL!

Nem os mais pessimistas detractores do top mundial esperariam decerto um cenário tão dantesco.

MAGICAL ONE

Nao arranjem treinador que não é preciso... este gajo estar aqui e nao estar ninguem é igual... e ainda lhe pagam como o crl pra esta merda :crazy2:

jpcafe

Citação de: cwally em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Com o curriculo que tem, chamar fraude não faz sentido. Mas afinal não é aquele supra sumo do entendimento futebolístico que ele próprio vende. Assim sendo, não vale nem metade do que ganha por ano.

Nunca quis que voltasse mas pensei: bem pelo menos vamos jogar à bola e estar perto de ganhar. Afinal, nem uma coisa nem outra, de forma inexplicável. Parece uma amoeba no banco incapaz de fazer algo para parar um carro em direcção a uma parede.

Tinha plena noção que ia glorificar um Tavares qualquer e embirrar com Ramos e Waldschmidt que não foram escolhidos por ele. Sabia que vinha fazer campanha pelo Vigareira. Sabia que ia apostar num Gilberto (afinal até não é mau!) e tentar desprezar os Weigls. É obvio que ia mandar bocas a Toni's e dar palmadinhas nas costas ao Conceição. Não era a minha escolha mas como são os 62% que mandam, tenho que comer e calar.

Mas porra, pelo menos estar perto de ganhar exige-se com um plantel 5 vezes mais caro que qualquer outro no Tugão. Assim é indefensável, onde andam os 62%, o que têm agora a dizer? É este o rumo certo? Pó caralho.

Vai a caminhar para 3 em 10, com os maiores planteis da história do tugão.