Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Vir dizer que a culpa é da juventude e de um penalty não assinalado.

Que falta de noção.

Sabryyy

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Vamos ter calma e respirar bem fundo, se conquistarmos a Liga Europa não se pode falar em fracasso.

:confused: :confused: :2funny:

Mattamouros


Nhecks

Citação de: kramxel² em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
5V em 13 jogos!

Já está no olho da rua?

Outro que nao percebe de futebol.

Não vês que a equipa esta a evoluir?

Todos os jogos que nao ganhamos são oportunidades de aprender e de crescer como equipa.

Podias pensar que seria preferível 13V em 13 jogos. Mas assim não evoluíamos. Estamos no caminho certo.

BENFIKA

São afirmações como essas sobre a juventude e experiência que lhe destroem os balneários. Quando as coisas correm mal, queima a equipa toda, nunca tem culpa, há sempre alguma coisa que corre mal mas não é culpa dele.

Desde o seu 2º ano que digo que a maneira de ser dele é muito gira quando se ganha, quando as coisas começam a correr menos bem fica completamente insuportável de aturar.

zappendrix

Não pode passar de hoje.

Ruuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

vermelhao_33

Respeita tanto o clube que lhe paga um monte de notas quanto o presidente que lhe assina os cheques.

O melhor treinador do universo nao consegue adaptar os seus metodos de treino a situacao atual.

Este ano a desculpa e a pandemia, para o ano sera a falta de dinheiro e depois vai pregar para outra freguesia.


Burt Macklin

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:30
Citação de: jywwy em 25 de Janeiro de 2021, 18:49
Nao  acredito que despedi lo faça parte dos planos do ditador
Se estivesse apertado até a mulher dele despedia.
A questão aqui é que acho que ele não se sente apertado e que pode fazer o que bem quiser. Mas concordo contigo

Sexta-Feira

Oferecer ao Flamengo!

Ofereçam agora!

Ou ainda perdemos a entrada na Champions! Escrevam bem isto!

Se esta fraude continuar colocamos em risco a entrada na Liga dos Campeões.

MiguelFMC8

Velho, burro e teimoso! Só com um grande arranque e uma grande onda de sorte é que este cabrão encarrila as equipas que treinou.
Não sabe mais! Fodasse

cwally

Com o curriculo que tem, chamar fraude não faz sentido. Mas afinal não é aquele supra sumo do entendimento futebolístico que ele próprio vende. Assim sendo, não vale nem metade do que ganha por ano.

Nunca quis que voltasse mas pensei: bem pelo menos vamos jogar à bola e estar perto de ganhar. Afinal, nem uma coisa nem outra, de forma inexplicável. Parece uma amoeba no banco incapaz de fazer algo para parar um carro em direcção a uma parede.

Tinha plena noção que ia glorificar um Tavares qualquer e embirrar com Ramos e Waldschmidt que não foram escolhidos por ele. Sabia que vinha fazer campanha pelo Vigareira. Sabia que ia apostar num Gilberto (afinal até não é mau!) e tentar desprezar os Weigls. É obvio que ia mandar bocas a Toni's e dar palmadinhas nas costas ao Conceição. Não era a minha escolha mas como são os 62% que mandam, tenho que comer e calar.

Mas porra, pelo menos estar perto de ganhar exige-se com um plantel 5 vezes mais caro que qualquer outro no Tugão. Assim é indefensável, onde andam os 62%, o que têm agora a dizer? É este o rumo certo? Pó caralho.

JPE

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2021, 19:30
Este gajo já se reformou mas ainda não sabe. Que nojo.
Aliás ele fez o percurso inverso, veio gozar a reforma em Portugal.

jpcafe

Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

Shoky

A atitude pura e simplesmente não está lá. Foi tirado a papel químico do jogo nos Açores.

Este clube está num estado cadavérico. A reeleição do outro cancro matou-nos definitivamente. Não sobrou absolutamente nada. Ninguém quer ganhar lá dentro. São uns irrelevantes de merda. Todos eles.

J_PN

Para a semana ficamos a 9 (NOVE) pontos do Sporting do aprendiz Amorim. O que vale é que o Sporting só bate bombo e tem muita sorte.