Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Janeiro de 2021, 20:16
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
contra mim falo, mas mandam este embora e depois?

vinha outro boneco qualquer para ser corrido mais cedo que tarde

roy, lagiola, catedrático, qual é o elo comum? orelhas e enCosta

Este clube é um paradoxo.

Sem correr com o Leão das Furnas, estaremos sempre a incorrer nesses círculos viciosos.

se calhar até já foi corrido, não foi por acaso que as urnas foram levadas pela calada e cheios de pressa

provavelmente o maior escarro antidemocrático na brilhante história do clube

Um acontecimento normal para alguns.

franciscoafonso

Nem vi, mas não me surpreende.

Claro que o problema deste Benfica não é atitude. Uma equipa cuja maior dificuldade é ter bola e a solução para isso é ter dois avançados cuja pior qualidade é mesmo a capacidade técnica.

Está feito um Sérgio Conceição, mas convencido que é o Cruijff. Patético.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:17
O Benfica precisa de um treinador.

É só ler os sinais da equipa. O Darwin hoje atirou a toalha ao chão. Já são uns poucos.

O que acontece a muita gente é achar que tirar um curso, uma arte ou o que quer que seja é garantia para ter emprego durante a vida toda.

Quem deixa o estudo e atualizações de lado acaba por perder o comboio.

Aconteceu isto com o JJ na Europa!

Querem ser cegos, SEJAM!
Concordo com tudo em relação ao JJ. Em absoluto.

Mas uns gajos que estão no Tugao a jogar contra Nacionais em casa deitarem a toalha ao chão, para mim até podiam ter o Conde Drácula a treina-los, a pior pessoa do Mundo. Não podem fazer cara de miúdos mimados e birras, deitar a toalha ao chão.

Metem-me todos nojo

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 20:17
Fui contra o regresso deste artista mas também caí nessa de pensar que as coisas fossem melhorar.
Faço mea culpa.

Também não achei que isto fosse ser tão mau como o que está a acontecer, principalmente tendo em conta o investimento que foi feito.

sardao

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Janeiro de 2021, 20:14
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

De onde vieram esses rumores do JJ ter uma doença grave?
É a herança do vieirismo. Enfiar a cabeça na areia, inventar grandezas que só existem na cabeça deles e negar a merda que lhes entra pelos olhos dentro. Esse rumor é só mais um capítulo de negação e recusa em olhar para dentro.

Má gestão? Não! Alzheimer!

"Coitados, não temos sorte nenhuma, os outros têm a papinha toda feita" :(

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Este grupo de jogadores é escumalha.
As verdades são para serem ditas.
Já o terceiro treinador que vai sair como culpado.

Os que ainda agora entraram também são má rês?

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:17
O Benfica precisa de um treinador.

É só ler os sinais da equipa. O Darwin hoje atirou a toalha ao chão. Já são uns poucos.

O que acontece a muita gente é achar que tirar um curso, uma arte ou o que quer que seja é garantia para ter emprego durante a vida toda.

Quem deixa o estudo e atualizações de lado acaba por perder o comboio.

Aconteceu isto com o JJ na Europa!

Querem ser cegos, SEJAM!
o problema não é  só  obtreinador...mandem o JJ com o caralho...mas podem ter a certeza que o proximo...vai passar pelo mesmo...os sinais estão todos lá...

ABenficaC

Querem colocar as culpas nos jogadores, quando o problema que se vê é de treinador.

Querem nos fazer acreditar que os jogadores estão coligados para fazerem a folha a qualquer treinador.

Julião Veiga

O Rui Carlos era menino para ainda limpar este campeonato. O homem está livre, ataca Vieira.

André Sousa

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:19
Começas a ver o real problema, a floresta para além da árvore. Corremos sérios riscos deste inapto ser o nosso Lopetegui e hipotecar-nos os próximos anos a nível desportivo e financeiro. Ou fazer o que o próprio fez no Sporting, rebentou com aquilo tudo.

Só hipotecamos os próximos anos a nível desportivo se formos ursos.

Há vida para além de jogadores de trinta milhões e do JJ.

O Porto encontrou-a no Conceição. A verdade é que em três anos é campeão em dois, junta outros títulos e ainda faz boas figuras na Europa, resultando em encaixes financeiros muito consideráveis, se excluirmos a época passada.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Fui contra o regresso deste artista mas também caí nessa de pensar que as coisas fossem melhorar.
Faço mea culpa.

Também não achei que isto fosse ser tão mau como o que está a acontecer, principalmente tendo em conta o investimento que foi feito.
Começou relativamente bem, tirando aquele suicidio contra o Paok. A partir do jogo do Bessa começou tudo a descambar e nunca mais se recompôs.

andoaleme

Citação de: O'Brien em 25 de Janeiro de 2021, 20:04
Ele sabe que isto é um barco à deriva que se está a afundar. Encontrou um Benfica muito diferente ao que conhecia.

Agora só está a amealhar dinheiro para a reforma. Já nem se importa muito
E em 2009 que Benfica éramos?

Em 2010/11 que Benfica éramos numa época repleta de humilhações?

Em 2011/12 quem éramos?

E poderia continuar, porque de vários clichés exacerbados se criou o equivoco que JJ é um treinador de grande qualidade, que coitadinho encontrou um Benfica em escombros devido a RV e BL, os bodes expiatórios de toda a responsabilidade da incompetência acumulada da estrutura época após época, centrado unicamente em servirem-se do Benfica.

Julião Veiga

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Faço mea culpa.

Começou relativamente bem, tirando aquele suicidio contra o Paok. A partir do jogo do Bessa começou tudo a descambar e nunca mais se recompôs.
Foi até às eleições. A partir daí foi sempre a cair.

Schweisen Tiger

Mas tambem digo o mesmo, que disse do Lage: se é para mandar embora, nao pode ir sozinho. Há 4 ou 5 jogadores, que têm de sair no mesmo momento.

Innuendo

Zero oportunidades de golo após sofrer o empate.
Metam os paninhos quentes num sítio que eu cá sei.

Está na altura de destituir o coveiro do Benfica e que leve este boneco atrás