Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 20:21
Querem colocar as culpas nos jogadores, quando o problema que se vê é de treinador.

Querem nos fazer acreditar que os jogadores estão coligados para fazerem a folha a qualquer treinador.

Os 7 ou 8 jogadores recem chegados para 11 titular revoltaram-se contra o treinador em 5 meses.

Faz sentido.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Este grupo de jogadores é escumalha.
As verdades são para serem ditas.
Já o terceiro treinador que vai sair como culpado.

Os que ainda agora entraram também são má rês?
internacionais belgas, argentinos, brasileiros e outros que chegaram agora, a fazer a folha a um treinador. Está difícil....

rsd

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:19
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos um problema gravissimo em mãos. 100 milhões de investimento e não temos um fdp dum jogador para vender no final da época.

Vamos ficar num buraco total. Desportivo e financeiro. Tudo para ganhar a merda dumas eleições.

Começas a ver o real problema, a floresta para além da árvore. Corremos sérios riscos deste inapto ser o nosso Lopetegui e hipotecar-nos os próximos anos a nível desportivo e financeiro. Ou fazer o que o próprio fez no Sporting, rebentou com aquilo tudo.

Quem fodeu o porto financeiramente não foi nenhum treinador, foi uma direção que não consegue renovar com um jogador

Chairman

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
A história do balneário ser uma merda e fazer a cama aos treinadores é gira e tal mas não era precisamente essa uma das missões principais do regresso do JJ? Juro que li aqui vezes sem conta que agora é que ele ia apertar com os Pizzis e Almeidinhos e correr com as cobras do balneário.

Jogadores só fazem a cama a treinadores debilitados e/ou com falta de liderança e pulso.

A ideia era essa.
Está a ser um fracasso.
Mas tinham essa ideia baseando-se em quê? Ou o Vieira destruía sempre plantéis e o Jesus era uma ganda gajo porque conseguia recuperar com planteis Vieirados... Ou jesus era um ganda quilhões d'aço que fazia frente ao Vieira, e por isso tinha de vir. Se tínheis na ideia que as duas eram compatíveis não sei o que vos dizer, não que interesse muito. Já dizia isto no Verão.

De qualquer forma preferia estar errado.

Gnr. Keenan

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Janeiro de 2021, 20:14
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

De onde vieram esses rumores do JJ ter uma doença grave?
É a herança do vieirismo. Enfiar a cabeça na areia, inventar grandezas que só existem na cabeça deles e negar a merda que lhes entra pelos olhos dentro. Esse rumor é só mais um capítulo de negação e recusa em olhar para dentro.

Má gestão? Não! Alzheimer!

"Coitados, não temos sorte nenhuma, os outros têm a papinha toda feita" :(

"Somos um clube cumpridor. Não é por ter Alzheimer que o Jorge deixará de ser o treinador do projecto. Deixem-se disso. O Benfica é um clube gerido de dentro para fora."

TFFS

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?
Vai ver o meu outro comentário. Se não entenderes o que eu quis dizer, temos pena

Sim, eu é que não entendo. Andei o tempo todo a dizer que esse jogo foi bem pior do que quiseram vender, mas eu é que não entendo. A malta da atitude e que a jogar assim íamos na boa ser campeões é que percebe.

Eu vi o teu comentário e é irrelevante porque a mensagem é a mesma. Percebe, tu e outros, que agressividade na disputa de bolas não é a mesma coisa que conseguir jogar contra blocos baixos e ganhar jogos. Tanto não é que não se ganhou esse jogo, nem o jogo com o braga, nem o de hoje. Atitude não dá pontos, sabes o que dá? Golos.
Por incrível que pareça, eu também sei e já apontei muitas vezes que não sabemos ter bola e que para além disso não jogamos um caralho.

Mas para além do treino e da parte física, o futebol é um jogo de DISPONIBILIDADE MENTAL. Estar sempre concentrado, alerta. Não desistir. Principalmente contra blocos baixos, onde tens de fazer uma circulação rápida, imprevisível e assertiva, coordenada.

Se não tens a parte mental, esquece lá a ideia de ganhar com regularidade. O que se viu ali foi uma equipa com disponibilidade mental. O que se viu hoje foi um grupo de prima-donas que entraram no jogo a pensar noutra coisa.

pguerreiro

Se ele não se consegue motivar a treinar o Benfica e com Evandros Motas a sacar 500k ano, então dificilmente os jogadores conseguem ir mais além. É que num jogo destas características com público, acordavam a bem ou a mal, assim reside somente nele. Mais uma época de merda e 6 meses a penar até que a próxima comece, já vi isto em qualquer lado.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 20:22
Mas tambem digo o mesmo, que disse do Lage: se é para mandar embora, nao pode ir sozinho. Há 4 ou 5 jogadores, que têm de sair no mesmo momento.

O problema é que vai tudo avaliado por baixo, mas que se foda.

Neste momento uma pessoa já está por tudo.

Idealmente quem é que ficava neste plantel? Vlachodimos, a dupla de centrais, Weigl, Cebolinha, Luca e Darwin?

Mesmo o Cebolinha e o Darwin, se oferecessem o que demos por eles, acho que era de aproveitar, mas como estão só se forem burros e quiseram ficar com o menino nas mãos.

Zibrog

Nhecks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2021, 20:19
Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
Spoiler
[fechar]
Até eu já preferia ver la este que aquela coisa que temos no banco

São precisos mais dragartos no Benfica.

É isso que faz falta.

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:21
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:19
Começas a ver o real problema, a floresta para além da árvore. Corremos sérios riscos deste inapto ser o nosso Lopetegui e hipotecar-nos os próximos anos a nível desportivo e financeiro. Ou fazer o que o próprio fez no Sporting, rebentou com aquilo tudo.

Só hipotecamos os próximos anos a nível desportivo se formos ursos.

Há vida para além de jogadores de trinta milhões e do JJ.

O Porto encontrou-a no Conceição. A verdade é que em três anos é campeão em dois, junta outros títulos e ainda faz boas figuras na Europa, resultando em encaixes financeiros muito consideráveis, se excluirmos a época passada.

O Benfica depois deste investimento sem retorno desportivo e financeiro vai ter que ir pelo caminho do Porto e começar a investir nos seus Manafás e Zaidus. Jogadores baratos e com rendimento. O problema é que o Porto já está a começar a respirar melhor e se andaram a dividir campeonatos connosco estando falidos não é difícil adivinhar que não vamos cheirar nada quando tiverem melhores jogadores.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:17
O Benfica precisa de um treinador.

É só ler os sinais da equipa. O Darwin hoje atirou a toalha ao chão. Já são uns poucos.

O que acontece a muita gente é achar que tirar um curso, uma arte ou o que quer que seja é garantia para ter emprego durante a vida toda.

Quem deixa o estudo e atualizações de lado acaba por perder o comboio.

Aconteceu isto com o JJ na Europa!

Querem ser cegos, SEJAM!
Concordo com tudo em relação ao JJ. Em absoluto.

Mas uns gajos que estão no Tugao a jogar contra Nacionais em casa deitarem a toalha ao chão, para mim até podiam ter o Conde Drácula a treina-los, a pior pessoa do Mundo. Não podem fazer cara de miúdos mimados e birras, deitar a toalha ao chão.

Metem-me todos nojo
eles não atiram a toalha ao chão porque sim, atiram porque estão há meses a gritar por ajuda e o treinador não os treina.

B0SS

O triste é que se houvesse um milagre e o JJ saísse, as opções não eram muitas. O Excel do LFV só deve ter ele, o RV, o Fernando Santos e o Paulo Bento.

André Sousa

Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2021, 20:23
Quem fodeu o porto financeiramente não foi nenhum treinador, foi uma direção que não consegue renovar com um jogador

E vão continuar assim.

Parece-me que o Otávio e o Marega vão sair a custo zero.

Não se percebe bem a ideia, mas o que é certo vão levando a água ao moinho deles.

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:24
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 20:22
Mas tambem digo o mesmo, que disse do Lage: se é para mandar embora, nao pode ir sozinho. Há 4 ou 5 jogadores, que têm de sair no mesmo momento.

O problema é que vai tudo avaliado por baixo, mas que se foda.

Neste momento uma pessoa já está por tudo.

Idealmente quem é que ficava neste plantel? Vlachodimos, a dupla de centrais, Weigl, Cebolinha, Luca e Darwin?

Mesmo o Cebolinha e o Darwin, se oferecessem o que demos por eles, acho que era de aproveitar, mas como estão só se forem burros e quiseram ficar com o menino nas mãos.

Todo o lote de capitaes, era para ser posto a andar. Ja digo isto ha 7 ou 8 meses. Nenhum deles é o que o Benfica precisa, dentro e fora de campo.