Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

StarWars

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 14:36
Citação de: StarWars em 27 de Janeiro de 2021, 14:34
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Janeiro de 2021, 14:16
Resultados por sair. Algo de grave se deve passar com JJ. Médicos não querem dar alta.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1354425128239697921
Resultados por sair? Os da Covid?

https://abola.pt/nnh/2021-01-27/benfica-benfica-com-todos-os-testes-a-covid-19-negativos/876724

Resultados do despiste da eventual infeção respiratória?
Sim, mas estando os exames a serem realizados a normal ainda não haverem resultados para divulgar.

ruichi

Não me agrada. O homem está farto de ser visto. Agora "suspeitas", como se tivesse ido ao médico de família hoje?
Quando deu negativo à COVID não verificaram que sintomas eram aqueles? Não o medicaram, nem vigiaram?

Espero que não seja nada de especial.

Lá que ele tem andado muito diferente, tem.

ABenficaC

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2021, 12:00
Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.
Não sabia disso.

Estamos um esgoto moral e desportivo

GloriosoSLB1904

Seria uma coincidencia enorme com um surto de covid no plantel, o JJ ter uma infeção respiratória sem relação com a covid.

Loopkin

Que não seja nada de especial. Que recupere quanto antes.

ABenficaC

Lamento mas não acredito nisto do JJ. Esta direção habitou-me a não acreditar em nada do que vem dali.

areal

Quem esteve atento nas conferências de imprensa pelo menos as ultimas três, ele sempre que ae sentava e se levantava, tinha reação de dor..... E nota se que ele está abatido.

BERNA_1961

Espero que fiques bem de saúde mas não voltes como treinador do Benfica.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 27 de Janeiro de 2021, 14:45
Lamento mas não acredito nisto do JJ. Esta direção habitou-me a não acreditar em nada do que vem dali.
Nesta acredito, amigo. O requisito de nos mentirem manteve-se, ao afirmarem não ser nada de grave

miniMilk

Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 14:23
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2021, 12:00
Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.

Os meus parabéns, concordo em absoluto.

o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.

nem sabia disto

Tenho um adjetivo: Nojento

"Volta meu Rei"

Pedro Nunes 28

Isso seria já um outro nivel, pelo que não quero acreditar que seja sequer possivel !

Hölderlin

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2021, 14:32
Não deverá ser covid senão tinham dito e segundo o comunicado, não é grave.

O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia de hoje a realizar testes médicos.

Em causa, uma suspeita de infeção respiratória cuja origem está nesta altura a ser despistada.

O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador.

Se o homem está com uma infeção respiratória só tem de ficar de baixa, não é uma brincadeira em idade nenhuma, na dele é pior. E andar a correr com infeção pulmonar aumenta ainda mais o perigo.

ABenficaC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2021, 14:47
Isso seria já um outro nivel, pelo que não quero acreditar que seja sequer possivel !
Outro nível? Temos ainda agora um exemplo que foi colocado aí em cima e falamos de outro nível?  ;D

Madiria

Não queria que voltasse, como treinador só tem feito merda.

Para já é preciso ter um bocadinho de calma até se saber o que realmente tem. Realço no entanto, que o próprio Benfica não iria lançar um comunicado a revelar suspeitas de uma infeção respiratória se só estivesse com sintomas de uma constipação.
Esperar para ver.

Entretanto, que tenha sido só um susto e nada de mais, que volte rápido... Que o ser humano está e estará sempre a cima do futebol!

Red Zeppelin