Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 11:10
Sou desde 2010 contra a continuação desta fraude no Benfica.

Em 2010 exigia-se que limpasse tudo com facilidade.

Foi campeão contra o BRAGA à rasquinha e foi de vela na Taça de Portugal em casa contra o VITÓRIA DE GUIMARÃES.

Ficou logo evidente a fraude que era, confirmada nos anos seguintes ao conseguir a proeza de levar 5-0 no Dragão. Menções honrosas para uma derrota por 3-0 contra o Hapoel Beer Shava.

Em Portugal, entre Benfica e Sporting, esta é a sua 10ª época. Das 10, tinha obrigação de ganhar 9 com os planteis que lhe foram dados. Ganhou 3.
:rir:

Que fraude.
Somos 2 !!! Assim qeu soube que andou a "dançar o tango" com o porco lá de cima, morreu nesse dia para mim e o que passei aqui neste forum nessa altura, o asco era tão grande que cheguei a perder a razão em algumas situações.....

Este regresso foi como espetarem uma faca nas costas, no entanto, era ver por aqui muito boa gente a dizer que iamos voltar a arrasar, etc.....quando era visivel que o Jorge sempre foi um treinador bastante limitado!

Agora é aguentar e esperar um milagre !

sbremoved_28408

Citação de: Silveralho em 27 de Janeiro de 2021, 10:10
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 10:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 09:23
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Ao Lage e ao bombo eram lhes exigidos milagres com miúdos da formação. E não fizeram pior do que este que teve 100 milhões à disposição, um investimento completamente obsceno em tempos de pandemia e que apenas serviu para salvar a pele a quem nós sabemos.
O Lage teve o Weigl por 20 milhões, o RDT por 20 milhões, o Vinicius por 17 milhões, o Pedrinho por 18 milhões foi contratado quando Lage ainda era treinador do Benfica, ...

Há uma expressão que é "honestidade intelectual" , é algo que não tens.
Quando chega Weigl vai embora RDT... Ou contas com um ou com o outro
, juntar pedrinho no lote de jogadores de Lage é apenas triste e desespero da tua parte.
Vinicius foi pago a peso de ouro quando valia 7milhoes, O tal negócio que nada teve a ver com O Mendes apesar de ele estar presente no momento da contratação para passadas semanas se tornar agente do jogador.
Lage precisava de um segundo avançado para colmatar a saída do Félix.... Veio Vinicius, RDT, Cádiz e Dyego... 4 pontas de lança!
Um central para o lugar de ferro que é bom... Zerinho.... JJ tem direito a 2 centrais vindos da Liga Inglesa e ainda um do Brasil escolhido por ele.
Larga lá a folha que te mandaram e usa a cabeça para pensar um bocadinho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Falta de apoio?

Foda-se. Trouxe 10 gajos com ele, tem o Rui Costa e o Girafa quase a tempo inteiro no Seixal e nos jogos e sente falta de apoio?

Espero que a noticia seja encomendada.

Baron_Davis

Continua a insistir no Pissi a oito

Curiosamente no Flamengo nunca jogou Arao - Everton Ribeiro no meio campo

O Gabriel, mesmo sendo de luas, nunca ou raramente jogou com o Weigl

Menos paleio e mais trabalho

fpie

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2021, 11:20
Falta de apoio?

Foda-se. Trouxe 10 gajos com ele, tem o Rui Costa e o Girafa quase a tempo inteiro no Seixal e nos jogos e sente falta de apoio?

Espero que a noticia seja encomendada.

a falta de apoio é o esfreganço do ego:

ó Jorge es o maior treinador de Portugal
ó Jorge es o unico treinador portugues que ganhou a Libertadores
ó Jorge inventaste o futebol
ó Jorge tens um cabelo lindo

ó Jorge................................... DEIXA O BENFICA

Abreu-jp

Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Ao Lage e ao bombo eram lhes exigidos milagres com miúdos da formação. E não fizeram pior do que este que teve 100 milhões à disposição, um investimento completamente obsceno em tempos de pandemia e que apenas serviu para salvar a pele a quem nós sabemos.
O Lage teve o Weigl por 20 milhões, o RDT por 20 milhões, o Vinicius por 17 milhões, o Pedrinho por 18 milhões foi contratado quando Lage ainda era treinador do Benfica, ...

Quando chega Weigl vai embora RDT... Ou contas com um ou com o outro, juntar pedrinho no lote de jogadores de Lage é apenas triste e desespero da tua parte.
Vinicius foi pago a peso de ouro quando valia 7milhoes, O tal negócio que nada teve a ver com O Mendes apesar de ele estar presente no momento da contratação para passadas semanas se tornar agente do jogador.
Lage precisava de um segundo avançado para colmatar a saída do Félix.... Veio Vinicius, RDT, Cádiz e Dyego... 4 pontas de lança!
Um central para o lugar de ferro que é bom... Zerinho.... JJ tem direito a 2 centrais vindos da Liga Inglesa e ainda um do Brasil escolhido por ele.
Não querendo intrometer-me mas então com a venda do Ruben Dias, dos 100M só contam 50M é isso? É que pela lógica do "ficas com um ou com outro".

Nos gigantes europeus há sempre vendas e compras e nunca se desconta aquilo que foi vendido.

hcc

Completamente fora da realidade
Se não é capaz de ver que a equipa joga mau futebol porque é que havemos de esperar que alguma coisa melhore.

Está tudo fixe é só uns pormenores.

Já não faz parte da solução. Tornou-se um problema muito caro.

fdst1983

A que horas é a conferência de imprensa?

Vermelho_Glorioso

Neste momento o ego tipo pavão que todos lhe conheciam desapareceu.

Neste momento só vejo uma dormência arrepiante de falta de interesse.
Não sei se foi encomendado ou se é propositado, mas está completamente sem interesse no Benfica!

timduncan

RGouveia.SLB

Citação de: Vermelho_Glorioso em 27 de Janeiro de 2021, 11:41
Neste momento o ego tipo pavão que todos lhe conheciam desapareceu.

Neste momento só vejo uma dormência arrepiante de falta de interesse.
Não sei se foi encomendado ou se é propositado, mas está completamente sem interesse no Benfica!

Se está sem interesse no Benfica, que se ponha a andar para o seu tão amado Rio de Janeiro.

Matique21

Quando chega Weigl vai embora RDT... Ou contas com um ou com o outro, juntar pedrinho no lote de jogadores de Lage é apenas triste e desespero da tua parte.
É muito fácil, basta olhares para o histórico do Benfica (ou de qualquer clube no mundo que esteja constantemente na luta por campeonatos) e verifica se nas épocas seguintes ao terem falhado o título se não existe mais investimento. Falam que o Jesus é que pediu este ou aquele, sem qualquer conhecimento de causa. Assim como não sabes se foi o Lage que pediu os jogadores que vieram. Isso é atirar para o ar, não passam de suposições. Este ano podia ser o JJ ou outro treinador qualquer, o Benfica iria sempre investir, e é isso que custa a entrar na cabeça dos benfiquistas.

Velazquez

Citação de: Abreu-jp em 27 de Janeiro de 2021, 11:31

Não querendo intrometer-me mas então com a venda do Ruben Dias, dos 100M só contam 50M é isso? É que pela lógica do "ficas com um ou com outro".

Nos gigantes europeus há sempre vendas e compras e nunca se desconta aquilo que foi vendido.
Não consigo perceber esse comentário, qual a lógica.

O RDT jogou os primeiros 4 meses, saiu e entrou o Weigl para jogar os restantes

nightcrowler

Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.

flexter

"há alguma juventude e temos sido penalizados por isso ??? "

mas este gajo mesmo sem meter os jovens a jogar tem a coragem de meter a culpa neles ??  :2funny: :2funny: