Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

tambem acho que este tem é o dom para destruir equipas...........

Shoky

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2021, 16:23
O pior nesse lance do Seferovic é mesmo a movimentação que faz. Foda-se, foi incapaz de perceber o passe óbvio do Taarabt e deixar-se ficar ligeiramente mais atrás para ver o lance de frente.

É tudo sofrível nesta merda, surreal.

É um trepo inacreditável.

J_PN

Citação de: Endless em 26 de Janeiro de 2021, 16:30
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 16:26
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2021, 16:13
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 16:11
Uma coisa que para mim é incompreensível é a precisares da merda dum golo, com 30 minutos para jogar, tirares Darwin e Rafa do jogo. Quando ofensivamente, só tinhas lá o Pizzi para desequilibrar, para além desses dois. O JJ achou que ia resolver o problema com Pizzi, Chiquinho, Pedrinho, Gonçalo Ramos e Seferovic. Uma linha da frente boa para defrontar o Padroense para a Taça.

Pios. Nos últimos 15 minutos, não há a visão para o risco total. Bombear bolas na área. Aproveitar o jogo de cabeça dos dois avançados. Colocar o Gabriel a mandar bacalhaus para a área e tirar o João Ferreira do jogo. Algo de diferente. Mas nada, acabámos com Ferreira, Ferro, Jardel e Cervi a trocarem a bola entre eles. E o doente do Taarabt a jogar...à Taarabt.

Continuo a acreditar que o Darwin marcava aquele golo aos 82 oferecido pelo Taarabt.

provavelmente sim

Eu não acredito...o mais certo é estar onde estava o Taraabt
Se há coisas que me faz pensar que há dedo do Jesus, é ver o Darwin quando chegava anda pelo meio, rematava e até atacava a bola. Agora é um conas, foge para as alas, está numa de passes da piça e não remata.

Um gajo não muda da noite para o dia a não ser por indicação.

Tal como o Everton não partir para cima de ninguém e vir invariavelmente para dentro. Agora contra o Porto e Braga viu-se que afinal é capaz disso.

O JJ parece-me que quer o Darwin a fazer trabalho de sapa como fazia o Lima. Mas para isso precisamos de um avançado que marque golos.

Kinkolas

Despachou-se o Mitroglou porque vinha o Seferovic.

Despachou-se o Vinicius para ficar o Seferovic.

Vulcan

Bem, dissemos que isto seria o Benfica de volta a ser Benfica, ou o fim do Vieira.

Parece que só nos resta o 2o caminho. O meu medo é que voltemos ao Benfica 2003 e o Vieira se mantenha

André Sousa

Citação de: Vulcan em 26 de Janeiro de 2021, 16:37
Bem, dissemos que isto seria o Benfica de volta a ser Benfica, ou o fim do Vieira.

Parece que só nos resta o 2o caminho. O meu medo é que voltemos ao Benfica 2003 e o Vieira se mantenha

O LFV continuará com o poder se assim o entender.

Apesar dos resultados terem sido mais animadores, o LFV quase que o dobrou (34%-62%). A propaganda para os próximos 4 anos é capaz de aumentar, porque deviam estar à espera de uma diferença na casa dos 60% (até eu).

Kinkolas

No meio disto tudo só temos a agradecer ao Jorge do Mengão por ter recusado os 4 anos que o outro lhe queria oferecer.

Demencial.

"Vamos jogar um terço e vamos é rezar"

Endless

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2021, 16:35

Tal como o Everton não partir para cima de ninguém e vir invariavelmente para dentro. Agora contra o Porto e Braga viu-se que afinal é capaz disso.

O JJ parece-me que quer o Darwin a fazer trabalho de sapa como fazia o Lima. Mas para isso precisamos de um avançado que marque golos.

Everton precisa de ser ensinado...e tem de aceitar ser ensinado.
E Darwin não é Lima, são avançados diferentes. Darwin tem que ser um "finalizador", tê-lo a fazer o que faz anula-o e anula o nosso ataque. E faz isto constantemente.

E outra cosia, que conversa é aquela que ele jogou lesionado contra o Nacional?

TotoSalvio

Está completamente sem saber o que fazer.. mais "gasto" do que a chiclete que mastigas durante os jogos

Matique21

Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

fpie

Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco

redglobe

Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 17:05
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04

nem com um investimento tão grande, NUNCA nenhum treinador pôs o Benfica a jogar tão pouco

O Benfica ontem entrou em campo internacionais e alguns jogadores que custaram valores a rondar 15/20M, como Weigl e Rafa. Só por si devia ser o suficiente para ganhar a um nacional. Mas depois da afronta e gozo que tiveram com a recusa do adiantamento do jogo, um treinador a sério tinha feito aquela equipa comer a relva e esmagar os sebosos da madeira, nem que tivesse só a equipa de juniores para jogar.

A aceitação de um Benfica à Alverca virou algo completamente banal para o mundo benfiquista. Somos uma tristeza e nem conseguimos neste momento ser uma sombra do verdadeiro Benfica.

RGouveia.SLB

O Senhor Benfica hoje voltou a arrasar o top mundial e o paupérrimo futebol praticado.

Schuldiner

Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2021, 16:52
Se calhar já aqui anda, mas vai outra vez:

https://twitter.com/azardokralj/status/1354059914365308928?s=20

Surreal.
"Eu venho do Brasil." Uau!

Para ele é o equivalente ao venho dos States, sois uns aldeões ao pé de mim.