Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Papaloukas

Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 15:28
Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:24
Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 15:15
Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:10
Citação de: pexim em 27 de Janeiro de 2021, 15:06
Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:02
Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 14:56
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.
Mas para isso acontecer, estar assintomático e ter sequelas posteriores, teria que ter testado positivo, o que nunca aconteceu.

Obrigado por explicarem ai ao user é normal ele não saber fala-se pouco desta doença. Ainda vem com ar de gozo.enfim...dedica te a comentar futebol.e testou posotoco sim e depois inconclusivo provavelmente apanhou e teve pouca incidência virologica ja soube de casos assim
Não sei o que é testar posotoco, mas não augura nada de bom.. testou inconclusivo, teve contra-análise igualmente inconclusiva e depois testou negativo, se tivesses largado a playstation e estado atento às notícias, como me sugeriste, já sabias disso.

Quando se perde a razão pega-se em coisas estupidas como uma falha a teclar.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-testa-positivo-para-coronavirus-treinador-do-flamengo-fara-contraprova.ghtml

Presumo que saibas ler noticias e nao apenas reviews a jogos de playstation podes ler essa e como essa há muitas mais.testou positivo sim.
https://www.dnoticias.pt/2020/3/19/63870-jorge-jesus-com-resultado-negativo-no-3o-teste-do-covid-19
Abraço!

Burt Macklin

Digamos que testou positivo e assim sendo é possível ainda ter sintomas ou sequelas. Trabalho com um gajo que teve o vírus e agora é asmático.
Descupem o meu português mas acho que intendem a ideia

PedroMartins

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2021, 15:32
Se for grave só tem de renunciar ao cargo. E não me metam o João de Deus ao leme por amor da santa.

Já basta a direcção andar à deriva...

Se acontecer isso, vem o Rui Vitória !

RGouveia.SLB

Espero que não seja nada de grave. Ainda para mais tendo em conta que ele já está em idade de risco.

tnlemos

Se for grave só tem de renunciar ao cargo. E não me metam o João de Deus ao leme por amor da santa.

O filho do Manuel Fernandes está disponível??? Epa a esse também ninguem lhe ensina nada de futebol e está ao nivel do JJ

ABenficaC

Citação de: PedroMartins em 27 de Janeiro de 2021, 15:34

Se acontecer isso, vem o Rui Vitória !
:crazy2:

+1benfiquista

Ele já anda com sinais de constipação/gripe há algum tempo... Pode ser algo que evoluiu para pneumonia mas não covid. Nunca na vida iríamos andar a aldrabar um teste positivo de alguém que já está numa idade de risco...

Papaloukas

Citação de: MarkoRodrigues em 27 de Janeiro de 2021, 15:32
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.
Mas para isso acontecer, estar assintomático e ter sequelas posteriores, teria que ter testado positivo, o que nunca aconteceu.

Obrigado por explicarem ai ao user é normal ele não saber fala-se pouco desta doença. Ainda vem com ar de gozo.enfim...dedica te a comentar futebol.e testou posotoco sim e depois inconclusivo provavelmente apanhou e teve pouca incidência virologica ja soube de casos assim
Não sei o que é testar posotoco, mas não augura nada de bom.. testou inconclusivo, teve contra-análise igualmente inconclusiva e depois testou negativo, se tivesses largado a playstation e estado atento às notícias, como me sugeriste, já sabias disso.

Ele chegou a testar positivo no início da pandemia, em Março ou Abril. Vale o que vale, mas há muitos casos assintomáticos que deixam sequelas consideráveis na função pulmonar.
Nunca testou positivo, testou inconclusivo e depois negativo, ainda no Brasil. Depois disso, até hoje, sempre negativo. O que quer que se esteja a passar com o homem, duvido que tenha alguma coisa haver com Covid, a não ser que tivesse sido infetado agora.

pjmorce

Vieira e Jesus que tenham saude e que vao embora.
Venha um treinador jovem e sem complexos de meter a ou b a jogar.
Pepa?

Agora, uma questao que nao vi levantada apos o ultimo jogo.
Muita gente do Benfica revoltada com o Nacional por causa de não ter aceite adiar o jogo. Estavam à espera de quê??? Convém lembrar que o JJ deu ordens explícitas para nunca mandar a bola para fora quando houvesse um adversário no chão!!!
Sou Benfiquista mas também não sou Vieirista, Jesuita ou hipócrita!

costapequeno

LR

pap12

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:40
Citação de: MarkoRodrigues em 27 de Janeiro de 2021, 15:32

Ele chegou a testar positivo no início da pandemia, em Março ou Abril. Vale o que vale, mas há muitos casos assintomáticos que deixam sequelas consideráveis na função pulmonar.
Nunca testou positivo, testou inconclusivo e depois negativo, ainda no Brasil. Depois disso, até hoje, sempre negativo. O que quer que se esteja a passar com o homem, duvido que tenha alguma coisa haver com Covid, a não ser que tivesse sido infetado agora.

https://m.youtube.com/watch?v=qoQh4C_JELI

Tens aqui um video do próprio jesus a dizer que testou positivo e que esta bem e sem sintomas.mais que isto não posso fazer por ti.

PedroMartins

VOLTA REI !!
Queremos voltar a ver futebol bonito, tipo tic-tac do Barcelona de Pep Guardiola !

RedFlame

Onde é que está essa notícia de ter pneumonia?

melo7

As melhoras, mister.

Na saúde e no futebol jogado.