Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BrunoP

Sinceras melhoras e que não seja mesmo nada de grave. A saúde está em primeiro lugar.

Carminati

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2021, 15:16
Continua a haver pneumonias sem ser de Covid.

como assim, há outras doenças além do covid?

Ginkgo

As melhoras para ele e que de facto e sem segundas intenções da minha parte, pense na família e vá gozar os anos que ainda tem e o dinheiro que juntou, com qualidade de vida.

brankinho_gaspar

pap12

Citação de: Carminati em 27 de Janeiro de 2021, 15:18
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2021, 15:16
Continua a haver pneumonias sem ser de Covid.

como assim, há outras doenças além do covid?

É bem verdade mas com a esquipa tecnicaTODA infetada ele apanhar uma pneumonia sem ter nada a ver com covid é de uma coincidência estranha

Leonzo

Avisos do além que tanto ele como o seu patrão precisam de ir para a reforma. Posto isto que recupere rápido, apesar de tudo tenho bem mais consideração por este do que pelo seu patrão.

LegendsNeverDie

Momento perfeito para sair do Benfica.

Que não seja grave. E que recupere em casa, longe do Benfica de preferência.

Papaloukas

Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 15:15
Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:10
Citação de: pexim em 27 de Janeiro de 2021, 15:06
Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:02
Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 14:56
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.
Mas para isso acontecer, estar assintomático e ter sequelas posteriores, teria que ter testado positivo, o que nunca aconteceu.

Obrigado por explicarem ai ao user é normal ele não saber fala-se pouco desta doença. Ainda vem com ar de gozo.enfim...dedica te a comentar futebol.e testou posotoco sim e depois inconclusivo provavelmente apanhou e teve pouca incidência virologica ja soube de casos assim
Não sei o que é testar posotoco, mas não augura nada de bom.. testou inconclusivo, teve contra-análise igualmente inconclusiva e depois testou negativo, se tivesses largado a playstation e estado atento às notícias, como me sugeriste, já sabias disso.

Papaloukas

Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 15:14
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Ou seja nao se fala de outra coisa na tv e mesmo assim não sabes de vários casos de pessoas que apanham covid e maos tarde têm efeitos nomeadamente problemas nos pulmões?larga a playstation e liga as noticias
Jovem, acalma as hormonas que não me conheces de lado nenhum. Fica então na tua e ficamos por aqui. Abraço.

PedroMartins

Que não seja nada de grave sinceramente.
Será que ainda vai deixar o Benfica por motivos de saúde?

pap12

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:24
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.
Mas para isso acontecer, estar assintomático e ter sequelas posteriores, teria que ter testado positivo, o que nunca aconteceu.

Obrigado por explicarem ai ao user é normal ele não saber fala-se pouco desta doença. Ainda vem com ar de gozo.enfim...dedica te a comentar futebol.e testou posotoco sim e depois inconclusivo provavelmente apanhou e teve pouca incidência virologica ja soube de casos assim
Não sei o que é testar posotoco, mas não augura nada de bom.. testou inconclusivo, teve contra-análise igualmente inconclusiva e depois testou negativo, se tivesses largado a playstation e estado atento às notícias, como me sugeriste, já sabias disso.

Quando se perde a razão pega-se em coisas estupidas como uma falha a teclar.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-testa-positivo-para-coronavirus-treinador-do-flamengo-fara-contraprova.ghtml

Presumo que saibas ler noticias e nao apenas reviews a jogos de playstation podes ler essa e como essa há muitas mais.testou positivo sim.

Pontix

As melhoras. Que não seja nada de grave e treine por mais 10 anos, como parece ser o seu desejo.

pap12

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:27
Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 15:14
Ou seja nao se fala de outra coisa na tv e mesmo assim não sabes de vários casos de pessoas que apanham covid e maos tarde têm efeitos nomeadamente problemas nos pulmões?larga a playstation e liga as noticias
Jovem, acalma as hormonas que não me conheces de lado nenhum. Fica então na tua e ficamos por aqui. Abraço.

Estou calmissimo obrigado quem começou com posts irónicos foste tu.saude e tudo de bom.abraco

Leonzo

Se for grave só tem de renunciar ao cargo. E não me metam o João de Deus ao leme por amor da santa.

Já basta a direcção andar à deriva...

MarkoRodrigues

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:24

Ele chegou a testar positivo no início da pandemia, em Março ou Abril. Vale o que vale, mas há muitos casos assintomáticos que deixam sequelas consideráveis na função pulmonar.