Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

O homem está um farrapo.

Tb para quem dizia que ele era a "cabeça" está a sair-se mal e porcamente.

Completamente derrotado, perdido e agora doente

RedWinner

Estava apático já há algum tempo. Será que o falso positivo enquanto esteve no brasil evoluiu?

Mordred

Que melhore rápido e volte o velho JJ de sempre, que apesar dos seus defeitos sempre tinha sangue na guelra

Lord_of_Tuborg

Que vá para casa recuperar e peça dispensa....a saúde em primeiro lugar

Kinkolas

Sinceramente não sei se a apatia dele tem alguma coisa a ver com covids ou problemas respiratórios.

Então ele anda assim há meses e não diz nada do que sente? Ninguém se chega a ele para tentar fazer exames?

Sequel

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Janeiro de 2021, 14:49
Acho isto tudo muito estranho.
O semblante carregado, a falta de reação no banco, a falta de genica característica do homem durante os jogos, enfim...

Pode não estar relacionado mas que põe uma pessoa a pensar no que aconteceu para mudar tanto um homem de 67 anos lá isso põe.

Está conformado e apático como estivesse com a cabeça noutro lugar.

É algo que ainda hoje me deixa a pensar.

E não me parece ser do foro pessoal. De qualquer forma, resta-nos esperar que não seja nada grave e que melhore.

blueviper

Jeremy

Ele ja consegui o seu principal objetivo quando voltou ao Benfica por isso pode sair

ZeaDuart

Já tinha ouvido falar dum problema pessoal, há algum tempo...agora isto! O senhor tem quase 70 anos...

HuRi

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2021, 17:21
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2021, 17:16
Tá com medo de ser despachado pelos pastéis!?...de ficar sem a liga logo na primeira volta!?
Menos panisguices e mais trabalho!

Vocês pensam antes de escrever?

E há users a serem banidos por muito menos... Fdx

RedWinner

Conferencia médica daqui a instantes diz a cmtv

Barolas

Primeiro o homem e sua saúde. As melhoras, mister.