Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Toda a recuperação ao Jorge Fernando.
Como treinador, que vá embora do clube. Ontem já era tarde.

GoldenState

vermelhoftw

Já devia estar na rua há uma semana mas rápidas melhoras ao homem Jorge Jesus

redglobe

Citação de: vermelhoftw em 27 de Janeiro de 2021, 16:46
Será verdade aquilo que disseram aqui há uns dias da sua saúde? Do Alzheimer?

Só tem de ser mentira. Se se provasse que o bigodes sabia que o jubas tinha Alzheimer e fazia à mesma um contrato de 6M com ele, era matéria para tribunal.Teria sido um contrato lesa clube.

Seria caso para tribunal, gastar um montante tão significativo em alguém que se sabia à priori que não tinha condições para exercer a função.

Bailey

eu acho que ninguém mentalmente são e apto a viver em sociedade deseja algo que não seja a total recuperação de seja qual for o problema de saúde do Jorge Jesus. E quem não desejar nem sequer é um tipo de pessoa com quem me interesse conversar.

Em relação ao treinador Jorge Jesus, obrigado pela primeira passagem, mas já chega, adeus e boa reforma.

joao12soares

Jogadores que tinham testado positivo para a covid19, testam todos negativo....nesse mesmo dia, treinador com infeção respiratória que nada tem a ver com covid19..... :estrelas: :crazy2:

redglobe

Citação de: slb1985 em 27 de Janeiro de 2021, 16:32
Foda-se, até com problemas de saúde brincam e gozam com o Homem. É por isso que a Internet serve de protecção para muita estupidez e mesquinhez, só ao alcance de mentes doentes.

Não estou contente com o trabalho dele, despoetivamente, mas espero que corra tudo pelo melhor, pois uma pneumonia não se brinca, muito mais na idade dele ou de qualquer pessoa com a idade dele. Aqui já não está em questão o futebol, mas sim a vida de uma pessoa e isso deve-me sempre o maior respeito.

Não sabia que estava com uma pneumonia, mas ele também tem mostrado que não é uma pessoa preventiva, vê-se no caso da máscara, anda quase sempre sem máscara mesmo em CI. Está a correr um risco desnecessário.

Que ele e o presi recuperem e posteriormente siga o caminho para fora do Benfica,

linus

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 17:02
eu acho que ninguém mentalmente são e apto a viver em sociedade deseja algo que não seja a total recuperação de seja qual for o problema de saúde do Jorge Jesus. E quem não desejar nem sequer é um tipo de pessoa com quem me interesse conversar.

Em relação ao treinador Jorge Jesus, obrigado pela primeira passagem, mas já chega, adeus e boa reforma.

E se fosse o porko  da costa ?

Sequel

Bailey

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2021, 17:09
Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 17:02

E se fosse o porko  da costa ?
há sempre excepções à regra

Jakub

Que fiques bem e te retires. Esquece la isto do futebol, ja la vaim como da para perceber...

trucatruca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

franciscoafonso

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Janeiro de 2021, 16:47

Neste momento, tudo acontece ao Benfica. Tudo.

Cada vez mais faz sentido o ditado popular espanhol: no creo en brujas, pero que las hay, las hay. A sensação que tenho é que OUTubro não chegou a bem (ou não deixaram chegar, ainda não sabemos), mas acabará por chegar a mal...

Tic-tac, tic-tac.
Qualquer pessoa com o mínimo de frieza conseguia perceber que isto era o definhar do morto. Impossível que os dois anos anteriores a Outubro, onde assumidamente se deu a falência do projecto, fossem agora invertidos com as mesmas pessoas.

Aliás, creio que o próprio JNL percebeu isso na hora.

Os tempos áureos do projecto Vieira deram-nos, no máximos, uns campeonatos. E houve demasiado povo na rua, demasiadas vozes dissonantes, sejam 30% ou 60% - algo que nunca saberemos - para isso voltar a ser aceite.

sergio19azb

Se o Jesus ficar indisponivel por doença durante algum tempo, é tentar o Vitor Pereira para dar na tromba destes jogadores mimados.

Precisamos de um treinador que incuta responsabilidade a esta malta