Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

linus

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 17:02
eu acho que ninguém mentalmente são e apto a viver em sociedade deseja algo que não seja a total recuperação de seja qual for o problema de saúde do Jorge Jesus. E quem não desejar nem sequer é um tipo de pessoa com quem me interesse conversar.

Em relação ao treinador Jorge Jesus, obrigado pela primeira passagem, mas já chega, adeus e boa reforma.

E se fosse o porko  da costa ?

Sequel

Bailey

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2021, 17:09
Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 17:02
eu acho que ninguém mentalmente são e apto a viver em sociedade deseja algo que não seja a total recuperação de seja qual for o problema de saúde do Jorge Jesus. E quem não desejar nem sequer é um tipo de pessoa com quem me interesse conversar.

Em relação ao treinador Jorge Jesus, obrigado pela primeira passagem, mas já chega, adeus e boa reforma.

E se fosse o porko  da costa ?
há sempre excepções à regra

Jakub

Que fiques bem e te retires. Esquece la isto do futebol, ja la vaim como da para perceber...

trucatruca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

franciscoafonso

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Janeiro de 2021, 16:47

Neste momento, tudo acontece ao Benfica. Tudo.

Cada vez mais faz sentido o ditado popular espanhol: no creo en brujas, pero que las hay, las hay. A sensação que tenho é que OUTubro não chegou a bem (ou não deixaram chegar, ainda não sabemos), mas acabará por chegar a mal...

Tic-tac, tic-tac.
Qualquer pessoa com o mínimo de frieza conseguia perceber que isto era o definhar do morto. Impossível que os dois anos anteriores a Outubro, onde assumidamente se deu a falência do projecto, fossem agora invertidos com as mesmas pessoas.

Aliás, creio que o próprio JNL percebeu isso na hora.

Os tempos áureos do projecto Vieira deram-nos, no máximos, uns campeonatos. E houve demasiado povo na rua, demasiadas vozes dissonantes, sejam 30% ou 60% - algo que nunca saberemos - para isso voltar a ser aceite.

sergio19azb

Se o Jesus ficar indisponivel por doença durante algum tempo, é tentar o Vitor Pereira para dar na tromba destes jogadores mimados.

Precisamos de um treinador que incuta responsabilidade a esta malta

Kinkolas

A época já acabou para nós.

É recuperar tranquilamente e sem pressa.

poliban

Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2021, 17:16
Tá com medo de ser despachado pelos pastéis!?...de ficar sem a liga logo na primeira volta!?
Menos panisguices e mais trabalho!

Vocês pensam antes de escrever?

fpie

Citação de: sergio19azb em 27 de Janeiro de 2021, 17:21
Se o Jesus ficar indisponivel por doença durante algum tempo, é tentar o Vitor Pereira para dar na tromba destes jogadores mimados.

era bem pensado, mas o grade chefe não aprova :tickedoff:

futeboldelite

e que «spikthatru»

G10

Afinal já se sabe o que se passa com jj?

G10

só se vier paulinho santos como adjunto

Matique21

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2021, 14:10
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 10:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 09:23
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Ao Lage e ao bombo eram lhes exigidos milagres com miúdos da formação. E não fizeram pior do que este que teve 100 milhões à disposição, um investimento completamente obsceno em tempos de pandemia e que apenas serviu para salvar a pele a quem nós sabemos.
O Lage teve o Weigl por 20 milhões, o RDT por 20 milhões, o Vinicius por 17 milhões, o Pedrinho por 18 milhões foi contratado quando Lage ainda era treinador do Benfica, ...

O Pedrinho que chegou cá para esta época é argumento para o Lage.

De facto, a vergonha é uma coisa que não te assiste.
Não é argumento para o Lage, é argumento para os que dizem que o Benfica com JJ gastou 100 milhões em reforços. Sempre gostei do Lage, acho-o bom treinador, é acabou por ser mais vítima do que réu. Vítima de uma gestão péssima do clube e vítima da sua camaradagem e falta de experiência.