Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

reddevill2010

Não convoca o único avançado que sabe dominar uma bola . Sem palavras.

ShorBraga

Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2021, 14:25

Sem palavras e sem golos

jonas.thern

O JJ ficou mesmo afetado pela COVID19, bem mais magro, parece que envelheceu bastante. Espero que consiga recuperar a sua melhor forma e que nos leve a fazer uma boa 2ª volta.

André Sousa

Estavam aí a falar no Vukotic e no Paulo Bernardo, ainda pensei que algum deles tivesse sido convocado.

Quando fui ver a convocatória, reparei que ainda deixou o Gonçalo Ramos de fora.

'tá sertu.

J_PN

Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2021, 14:25

'Se jogas? Se jogas onde, explica-me lá? Sai o Darwin e jogas tu? Sai o Seferovic e jogas tu? Então que queres que faça?'

André Sousa

Gonçalo Ramos não teve paciência, não quis esperar. 

J_PN

O presidente tira-lhe o melhor marcador da época passada e agora o único avançado que sabe dominar uma bola. Assim torna-se difícil...

Pontix

Vamos precisar que sejas competente a partir daqui. Vai ser uma guerra e a tua parte tem de estar garantida ou vamos ser roubados e havera sempre a desculpa de pores a equipa a jogar o triplo de zero.

Vê la se fazes algo, pf.

Los_Car

Nem o Gonçalo Ramos convoca para estes jogo! Pergunto como é que não foi emprestado se o INCOMPETENTE prefere o Darling e o Zerovic?

KKT

Eu sabia que eras fraco, mas afinal és mesmo muito fraco.

Vou-me controlar para não te insultar, tenhoso.

barrospt

Fé que este homem sirva para alguma coisa e se lhe perguntarem na CI sobre a arbitragem de ontem que fale:

O que faria o treinador e presidente do Porto se após meio campeonato não tivessem um penalty?

O treinador do Porto acha que é válido o argumento "mas alguém faz penaltys por querer?" mas passando dias já não é defensor do "mas alguém parte pernas por querer?" e onde anda toda a comunicação social que não colocou dúvidas sobre a expulsão do Jonas frente ao Portimonense.

O Uribe num país de primeiro mundo não jogaria mais esta época

cristiano_1904

Camisola_20

O futebol passou e o JJ continua no apeadeiro a pensar que ainda esta adiantado.

O Benfica não0 vai a lado nenhum com uma besta destas que ainda para mais se acha muito mais do que alguma vez foi.

Ja cometeu o erro demasiadas vezes para se acreditar que um dia vai aprender. 

Camisola_20

Quem precisa de inimigos quando se tem um presidente e um treinador como os que temos?

Tiago1982

Brilhante... Gonçalo Ramos fora da convocatória onde ainda não está o Luca Waldschmidt (não estará ainda recuperado).

Enfim...

Ao menos que se desça de vez o Ramos para a Equipa B para ainda ir jogando, mantendo o ritmo e voltar a ganhar algum ímpeto.

Se é para não contar...