Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tinkiwinki

Citação de: Koch em 22 de Fevereiro de 2021, 19:35
Há jogadores sem a classe e capacidade necessárias e  outros sem o potencial de crescimento para fazerem parte do plantel.
Sem bons ovos não há omeletes. Não há milagres.

Fazer a limpeza necessária mister! Força!

Que figurinha

+1benfiquista

K9Pitbull

Granizo

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:42
Citação de: Granizo em 22 de Fevereiro de 2021, 18:37
Citação de: Migas75 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:35
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: Armani em 22 de Fevereiro de 2021, 18:27
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:30
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:17
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Longe de mim ser defensor de quem quer que seja, mas os que acusam outros de ser Jesuítas, isto ou aquilo, esgrimem os mesmos argumentos que simultaneamente condenam.

Falam em benfiquismo, em culpados, x ou y, mas esquecem-se que, salvo as excepções já variadas vezes confirmadas, todos somos do Benfica e apaixonados pelo clube, logo, na actualidade, deveríamos estar a remar para o mesmo lado ao invés de estarmos a sinalizar pilinhas e masculinidade.

Todos erramos, todos cremos por vezes em algo idiota, todos por vezes temos aquela ambição desmedida que por vezes nos tolda o discernimento. Andar no momento actual numa caça às bruxas que não seja focada no verdadeiro culpado, é também assobiar para o lado.

Se querem ter razão à custa do nosso patético estado actual, óptimo. O clube vale-se muito e bem da vossa razão. Parabéns.
errar todos erramos.

Mas normalmente quando fazemos figuras idiotas, como tu referes, a seguir temos um senso de vergonha que nos impede de continuar no mesmo registo e ter alguma reserva.

Coisa diferente é continuar a dar bitaites como se nada tivesse acontecido, expondo-se assim a acusações de hipocrisia e outras.

Recomendo-te um olhar atento ao que tens escrito em baixo do teu avatar e um espelho.
8 anos a martelar numa mentira e num ódio de estimação...

O que é mentira?

Que eu algum dia tenha dito aquela afirmação que está como citação minha debaixo do avatar dele ou sequer tenha concordado com ela.

Mas pronto, uma vez na internet...

Para algumas Universidades vivas do SB, que declamam poemas sobre o Jesuísmo e lhe fazem felatios, dia sim, dia sim, o inimigo era o Lage, o Almeida, o Pizzi... a juntar a todos os users que os contrariam.

O que fizeram ao Lage não se perdoa, nunca! E aqui não está em causa a função que desempenhava, mas sim a canalhice que lhe fizeram desde Dezembro!

Por aqui, essa canalhice teve bastantes adeptos fervorosos... e isso eu não esqueço, como não esquecem outros users para quem os valores pessoais e humanos são primordiais.

O que fizerem ao Lage foi de facto excessivo mas fdx, ele também se pôs a jeito. E de que maneira.
lage pagou caro a sua inexperiência.

O Lage foi muito anjinho, fazia todas as vontades do Vieira, não exigia condições e o Vieira todo contente!

Resultado, Lage não exigiu condições para ter sucesso (algumas contratações para equilibrar o plantel) foi chicoteado!

Espero que um dia BLage fale um pouco sobre isso, desconfio que muito se especula mas pouco se acerta.
Deve haver mais que nao se sabe.

Há... eu levanto um poucochinho do véu... Quando ele foi contratado, as pressões para ir buscar o JJ eram muito fortes e Lage era um treinador a prazo. A continuidade de Lage impôs-se devido ao seu sucesso desportivo. Na primeira oportunidade que tiveram para o despedir, não falhou!

O sucesso que o Lage teve naquela recuperação incrível foi muito mal visto... e não lhe perdoaram! O tiro saiu pela culatra e, alguns dentro do Benfica e outros de fora, nunca aceitaram que tivesse tido sucesso (nuca imaginaram que seria possível).

Completamente surreal.
Ou seja o "nucleo" esta bem mais podre do que pensava. Apesar de tudo sempre pensei que os sucessos fossem do agrado, ate porque ja se viu que se a coisa que a direcção sabe fazer e tirar e espremer bem a publicidade que vem deles.

Entretanto juntam tudo o que nao gastaram em reforcos, para depois derreter tudo com a vinda do JJ.

Tiago Glorioso

Há jogadores sem a classe e capacidade necessárias e  outros sem o potencial de crescimento para fazerem parte do plantel.

Exato! Pode limpar-se a ele mesmo e ao presimente.. é o melhor começo

LFVL

Se fosse despedido nos próximos dias, seria meio alívio. Ficaria a faltar o principal culpado... O Vieira sair. Mas o JJ sair já era uma batalha ganha...

tnlemos

Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 19:24
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 19:02
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 18:50
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 18:47
Longe de mim ser defensor de quem quer que seja, mas os que acusam outros de ser Jesuítas, isto ou aquilo, esgrimem os mesmos argumentos que simultaneamente condenam.

Falam em benfiquismo, em culpados, x ou y, mas esquecem-se que, salvo as excepções já variadas vezes confirmadas, todos somos do Benfica e apaixonados pelo clube, logo, na actualidade, deveríamos estar a remar para o mesmo lado ao invés de estarmos a sinalizar pilinhas e masculinidade.

Todos erramos, todos cremos por vezes em algo idiota, todos por vezes temos aquela ambição desmedida que por vezes nos tolda o discernimento. Andar no momento actual numa caça às bruxas que não seja focada no verdadeiro culpado, é também assobiar para o lado.

Se querem ter razão à custa do nosso patético estado actual, óptimo. O clube vale-se muito e bem da vossa razão. Parabéns.
errar todos erramos.

Mas normalmente quando fazemos figuras idiotas, como tu referes, a seguir temos um senso de vergonha que nos impede de continuar no mesmo registo e ter alguma reserva.

Coisa diferente é continuar a dar bitaites como se nada tivesse acontecido, expondo-se assim a acusações de hipocrisia e outras.

Recomendo-te um olhar atento ao que tens escrito em baixo do teu avatar e um espelho.

O que é mentira?

Que eu algum dia tenha dito aquela afirmação que está como citação minha debaixo do avatar dele ou sequer tenha concordado com ela.

Para algumas Universidades vivas do SB, que declamam poemas sobre o Jesuísmo e lhe fazem felatios, dia sim, dia sim, o inimigo era o Lage, o Almeida, o Pizzi... a juntar a todos os users que os contrariam.

O que fizeram ao Lage não se perdoa, nunca! E aqui não está em causa a função que desempenhava, mas sim a canalhice que lhe fizeram desde Dezembro!

Por aqui, essa canalhice teve bastantes adeptos fervorosos... e isso eu não esqueço, como não esquecem outros users para quem os valores pessoais e humanos são primordiais.

O que fizerem ao Lage foi de facto excessivo mas fdx, ele também se pôs a jeito. E de que maneira.

O Lage foi muito anjinho, fazia todas as vontades do Vieira, não exigia condições e o Vieira todo contente!

Resultado, Lage não exigiu condições para ter sucesso (algumas contratações para equilibrar o plantel) foi chicoteado!

Espero que um dia BLage fale um pouco sobre isso, desconfio que muito se especula mas pouco se acerta.

Há... eu levanto um poucochinho do véu... Quando ele foi contratado, as pressões para ir buscar o JJ eram muito fortes e Lage era um treinador a prazo. A continuidade de Lage impôs-se devido ao seu sucesso desportivo. Na primeira oportunidade que tiveram para o despedir, não falhou!

O sucesso que o Lage teve naquela recuperação incrível foi muito mal visto... e não lhe perdoaram! O tiro saiu pela culatra e, alguns dentro do Benfica e outros de fora, nunca aceitaram que tivesse tido sucesso (nuca imaginaram que seria possível).

Os que acham que Lage foi anjinho e defenderam a sua saída, continuam a ser os anjinhos do costume!!!!

Tudo o que não seja amizade LFV (e inclui-se JJ, Mendes entre outros, operações Lex a dentro) não entra no Benfica, por melhor que faça ao Benfica e muito bem que faça ao Benfica.

Continuem anjinhos...
o lage cometeu muitos erros. E deixou as coisas chegarem a um ponto que era insustentável. Deveria ter saído mais cedo.
Antecipando alguns "erros crónicos" que vendem aqui....

O erro do Lage foi a Direção não lhe ter dado plantel? Não aceito como um erro do treinador, ele falou de vários reforços que precisava no inicio da época.

Portanto um treinador experiente teria batido com a porta? Qual é o treinador experiente que nos ultimos anos que fez isso, no Benfica, em Portugal ou lá fora? 

O lançar os putos na Champions, numa ala direita em detrimento de um Almeida todo partido e um Pizzi que não defendia, quando a unica alternativa que tinha era o Tavares que lhe foi imposto, e na ala um Gedson e um Caio Lucas?

Almeida no inicio da época, quase nem um jogo de campeonato aguentava... Tavares - Pizzi na ala era uma dupla que ele evitava, acredito que acreditasse que a equipa ficava demasiado exposta, sobretudo em jogos de maior exigencia.
os erros para mim são a gestão do plantel, e disparidade entre o discurso e prática.

Tinha de repetir a fórmula do ano anterior, pegar num conjunto de jogadores, po-los debaixo da sua asa, e ir com eles até á morte. Para mim era a única maneira. E tinha sido assim que tinha ganho o ano anterior.

Mas a escolha foi outra. Eleger um grupo, vacas sagradas, que jogariam sempre. Com isso fez aquela primeira volta. Mas também perdeu o plantel, e queimou alguns como rdt de caminho.
Pfff, deste a tua opinião e aceito-a.

Mas sinceramente, não estou a ver é qual foi a vaca sagrada que o fez perder o plantel. O Ruben Dias? O Ferro? O Grimaldo? Estes nem alternativa tinham...

Pizzi e Almeida várias vezes foram encostados, Rafa lesionou-se ao inicio. Muito sinceramente não estou a ver quem foram as vacas sagradas. O centro do meio campo, rodou, rodou, assim como o ataque, até encontrar Vinicius.

Pura e simplesmente não tinha plantel.
eu vi um Benfica na pre epoca, e depois vi um Benfica em competição. No primeiro todos os jogadores corriam e estavam a jogar. Quem entrava não havia quebras de rendimento e tal.

no segundo começavam a jogar sempre o mesmos. o meter o rdt ad nauseum até queimar o rapaz. O chiquinho que estava bem mas demora a ser titular. O Samaris que desaparece. Expor os putos para queimar contra Depays, e poupar Almeidas para o campeonato.

O N Tavares no princípio ate a lateral direito serviu, e depois desapareceu na esquerda.

foram muitos ziguezagues que contrariavam o discurso.
Chiquinho lesionou-se, salvo erro ao inicio, depois demonstrava talento em alguns jogos a jogar a segundo avançado (acho que não é propriamente a posição dele) mas noutros desaparecia...

RdT pode ter sido falha do Lage, se é que na realidade o espanhol tem tanto talento, mas foi lançado até à exaustão, até pode ter sido um dos sacrificados é um facto de o plantel não ter um 2º avançado, mas dentro de Vinicius, Sefe r RdT eu também escolhia tentar adaptar RdT a segundo avançado dado que não tinhamos nenhum.

Sobre o Samaris, o mais correto é dizer que voltou a desaparecer, tal como aconteceu com Vitória e agora com JJ.

Sobre os putos já falei. Tirando sobre o Nuno Tavares que para mim é o mais fraquinho produto do Seixal que chegou à equipa principal. Acho que ele não serviu à direita, acho que desenrascou à direita... Durante a lesão do Almeida e da ausencia do Tomás Tavares acho que estava na seleção de juniores.

Os 3 Tavares foram impostos pela Direção, Lage teve declarações no inicio da época que os excluia claramente do plantel.

J_PN

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:42
Se fosse despedido nos próximos dias, seria meio alívio. Ficaria a faltar o principal culpado... O Vieira sair. Mas o JJ sair já era uma batalha ganha...

Há zero hipóteses do JJ ser despedido seja agora seja no fim da época.

Não houve sinais a 6pts, não houve a 11pts, nem há a 15. Basta ter atenção à comunicação vierista, que é do mais básico que existe, para ver que isso não irá suceder. Não há quaisquer sinais das Btvs e cartilhados da vida de começarem a queimar o treinador como sucedeu com RV e BL. Ainda nesta página tens o comentário do Koch que mostra isso mesmo.

A culpa será da falta de reforços e o Covid, basta estar estar atento ao mote da propaganda. Vieira vai emendar à mão e dar-lhe os reforços que não deu. Vamos melhorar um bocadinho e quiçá vai dar para sermos campeões para o ano, a competição também não é muita.

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Toalhete em 22 de Fevereiro de 2021, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14

agora é que vai ser

Ao menos o JJ tem sempre "moving goalposts".

Ao início era fazer brilharete na champions, ganhar supertaça/taça de Portugal/taça da liga e ser campeão a brincar.

Depois era fazer brilharete na Liga Europa, ganhar as taças todas, "lutar" pelo título.

Agora já passou para dar luta nos oitavos da Liga Europa, ganhar a Taça de Portugal e apuramento para a Liga dos Campeões.

Mais um mês e já é só levar poucas na final da Taça e ficar 1 ponto à frente do Pepa.
por acaso é verdade. É uma das facetas.
No final vamos vê-lo a festejar de raiva o acesso à Liga Europa contra tudo e contra todos.

fpie

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 19:54
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Toalhete em 22 de Fevereiro de 2021, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14

agora é que vai ser

Ao menos o JJ tem sempre "moving goalposts".

Ao início era fazer brilharete na champions, ganhar supertaça/taça de Portugal/taça da liga e ser campeão a brincar.

Depois era fazer brilharete na Liga Europa, ganhar as taças todas, "lutar" pelo título.

Agora já passou para dar luta nos oitavos da Liga Europa, ganhar a Taça de Portugal e apuramento para a Liga dos Campeões.

Mais um mês e já é só levar poucas na final da Taça e ficar 1 ponto à frente do Pepa.
por acaso é verdade. É uma das facetas.
No final vamos vê-lo a festejar de raiva o acesso à Liga Europa contra tudo e contra todos.

por este andar, vamos ver

zappendrix

Pior merda que nos havia ter aparecido.

redglobe

Citação de: Granizo em 22 de Fevereiro de 2021, 19:40

errar todos erramos.

O que é mentira?

Completamente surreal.
Ou seja o "nucleo" esta bem mais podre do que pensava. Apesar de tudo sempre pensei que os sucessos fossem do agrado, ate porque ja se viu que se a coisa que a direcção sabe fazer e tirar e espremer bem a publicidade que vem deles.

Entretanto juntam tudo o que nao gastaram em reforcos, para depois derreter tudo com a vinda do JJ.

O sucesso desportivo do clube não é, nem nunca foi, o mais importante para esta corja. O clube serve acima de tudo para terem acesso a gente importante.

tnlemos

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 19:53
Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:42

Há zero hipóteses do JJ ser despedido seja agora seja no fim da época.

Não houve sinais a 6pts, não houve a 11pts, nem há a 15. Basta ter atenção à comunicação vierista, que é do mais básico que existe, para ver que isso não irá suceder. Não há quaisquer sinais das Btvs e cartilhados da vida de começarem a queimar o treinador como sucedeu com RV e BL. Ainda nesta página tens o comentário do Koch que mostra isso mesmo.

A culpa será da falta de reforços e o Covid, basta estar estar atento ao mote da propaganda. Vieira vai emendar à mão e dar-lhe os reforços que não deu. Vamos melhorar um bocadinho e quiçá vai dar para sermos campeões para o ano, a competição também não é muita.
Campeões para o ano? A base está cá toda, motivação, responsabilidade, compremetimento... Está claro à vista de todos que faltam só uns 200 / 300 M para lutarmos pelo titulo!!!

RECONQUISTA!!! Nas fuças dos Lagistas...!

E depois o clube fecha!

Lebohang Mokoena

É fazer como o João Pé-de-Feijão e roubar a Gansa dos Ovos de Ouro então, se estes ovos de 100M não dão...

:rir:

vermelhoftw

Epah estas pessoas não podem ser do Benfica, chega desta merda...