Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:28
Luis Pinto Coelho
@LuisCoelho51
·
3 h
Atlético MG e Flamengo continuam muito atentos à situação de Jorge Jesus no Benfica!

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1363820302841614340
por uma vez essa gente podia ser util

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:17
Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 14:59
Longe de mim ser defensor de quem quer que seja, mas os que acusam outros de ser Jesuítas, isto ou aquilo, esgrimem os mesmos argumentos que simultaneamente condenam.

Falam em benfiquismo, em culpados, x ou y, mas esquecem-se que, salvo as excepções já variadas vezes confirmadas, todos somos do Benfica e apaixonados pelo clube, logo, na actualidade, deveríamos estar a remar para o mesmo lado ao invés de estarmos a sinalizar pilinhas e masculinidade.

Todos erramos, todos cremos por vezes em algo idiota, todos por vezes temos aquela ambição desmedida que por vezes nos tolda o discernimento. Andar no momento actual numa caça às bruxas que não seja focada no verdadeiro culpado, é também assobiar para o lado.

Se querem ter razão à custa do nosso patético estado actual, óptimo. O clube vale-se muito e bem da vossa razão. Parabéns.
errar todos erramos.

Mas normalmente quando fazemos figuras idiotas, como tu referes, a seguir temos um senso de vergonha que nos impede de continuar no mesmo registo e ter alguma reserva.

Coisa diferente é continuar a dar bitaites como se nada tivesse acontecido, expondo-se assim a acusações de hipocrisia e outras.

Recomendo-te um olhar atento ao que tens escrito em baixo do teu avatar e um espelho.
8 anos a martelar numa mentira e num ódio de estimação...

O que é mentira?

Que eu algum dia tenha dito aquela afirmação que está como citação minha debaixo do avatar dele ou sequer tenha concordado com ela.

Mas pronto, uma vez na internet...

Para algumas Universidades vivas do SB, que declamam poemas sobre o Jesuísmo e lhe fazem felatios, dia sim, dia sim, o inimigo era o Lage, o Almeida, o Pizzi... a juntar a todos os users que os contrariam.

O que fizeram ao Lage não se perdoa, nunca! E aqui não está em causa a função que desempenhava, mas sim a canalhice que lhe fizeram desde Dezembro!

Por aqui, essa canalhice teve bastantes adeptos fervorosos... e isso eu não esqueço, como não esquecem outros users para quem os valores pessoais e humanos são primordiais.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 15:22
Vamos lá a ver uma coisa, se é verdade que muitos users "merecem" uma certa "perseguição" a verdade é que isso não contribui em nada para melhorar a nossa situação, nem o debate no forum.

Percebo a frustração da nossa época e percebo a vontade de descarregar em alguém, principalmente naqueles que massacraram quem estava contra a vinda de este embuste.

Mas também temos de separar as águas, existia muita gente que queria o regresso do JJ mas que sabia respeitar quem não queria o regresso dele e esses merecem ser respeitados agora também.

Assim como aqueles que agora dão a cara e assumem que estavam errados, era a convicção deles que este homem vinha mudar alguma coisa...

Agora aqueles que passaram aqui a vida provocar a enxovalhar quem era contra a vinda de este embuste e que agora andam escondidos e que não dão a cara, eu percebo que o pessoal acabe por descarregar neles, apesar de isso em nada contribuir nem para o forum nem para o próprio Benfica.

Uma coisa é certa, a vinda desta homem foi a pior decisão da centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A pior decisão foi tomada no dia das eleições.

Teria sido se a votação fosse real.

Como não é o caso não conta....

samarras

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:23
E agora, deixo uma pergunta muito a sério. Vocês acham que Jorge Jesus é assim tão fraco treinador para jogarmos esta merda?
Estou a perguntar honestamente.

É que sinceramente, eu começo a duvidar da suposta falta de qualidade do Bruno Lage e tanto o critiquei. Jogamos rigorosamente a mesma merda com ele e com Jesus.
Termos treinador ou um espantalho já me parece a mesma coisa com este grupo de jogadores e esta estrumetura.
Nunca gostei da pessoa que é o Jorge Jesus, nunca foi o tipo e género de pessoa que me fizesse identificar. Em termos profissionais é um tipo de treinador do 8 ao 80, em que não se pode confiar. Sinceramente acho que os métodos dele já estão ultrapassados, principalmente aqui na Europa, comunicação, treino, entre outros. Basicamente Jorge Jesus precisa de "cagar" os seus ovos para conseguir fazer uma omelete, não consegue fazer uma omelete com ovos.

EPluribusUnum

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:08
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 14:51
Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Vá, pelo menos um andava lá a gozar com uma candidatura.

Não devia gostar de hamburgueres, preferia picar outra coisa.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Então andaram moderadores/administradores a provocar, o que é grave.

Não pá, os moderadores/administradores não têm de ser seguidistas. Eu votei no JNL e não gostei de muita coisa feita na campanha dele. Se tivesse vindo pra cá dar tanga ou ironizar com alguma coisa havia problema?

Seguidistas de quem?

Do que não gostaste da campanha?

Podiam vir dar tanga ou ironizar, mas depois que moral têm de banir users que fazem o mesmo daí para a frente?

Do que não gostei. Da história do 100m€. Mentira pegada. Qualquer pessoa que tenha feito uma campanha política sabe que o que foi feito custa muito mais que isso.

Da pobreza programa do ponto de vista desportivo, um completo zero nas modalidades e a reconduzir praticamente tudo à figura do director desportivo no futebol.

E mais uma série de coisas que não adianta estar a falar porque é recuperar um assunto antigo e nem é do tópico.

Como podes garantir que não custou esse valor?

Isso do qualquer pessoa sabe é uma generalização, e não é o mesmo espectro.

O programa ser pobre já é a tua opinião, mas sim, aqui é off-topic e não vale a pena.

E o resto do meu post, vais comentar?

abar85

E agora, deixo uma pergunta muito a sério. Vocês acham que Jorge Jesus é assim tão fraco treinador para jogarmos esta merda?

É que sinceramente, eu começo a duvidar da suposta falta de qualidade do Bruno Lage e tanto o critiquei. Jogamos rigorosamente a mesma merda com ele e com Jesus.
Termos treinador ou um espantalho já me parece a mesma coisa com este grupo de jogadores e esta estrumetura.

Mas é alguma novidade que antes de JJ os jogadores fizeram a cama a 2 treinadores?

Mais fracos ou menos fracos era óbvio que a responsabilidade os ultrapassava.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 22 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 15:03
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Agora esse nível de acefalia colectiva nunca vi.
A do "volta meu rei" e do "volta meu amor" não era ditas por esse utilizador.... E eram ditas diariamente no tópico deste treinador quando ainda cá andava o Lage a dar 10-0 a nacionais.

Não andava todo o fórum, mas andava a parte mais audivel (digamos assim) a apoiar isso e foi-se criando uma bola de neve.  Provavelmente não é o teu caso nessas frases, porque pelo que vou lendo não me parece o teu género (talvez concordes com o "melhor treinador ao alcance do Benfica").

Mas a culpa do estado em que estamos não é das opiniões que temos ou não aqui.

Jesus era e é o melhor treinador ao alcance do Vieira. Não do Benfica.
No verão fui sempre bem claro. Prioridade máxima, Noronha Lopes ganhar as eleições. Se Jesus vier, ao menos teremos um treinador competente e ganhador com Vieira.

Nunca fugi a isto. O meu pensamento e as minhas ideias foram sempre estas.
Jesus chegou e revelou-se um desastre? Certo. Estagnado tacticamente, sem motivação, desligado e apático, descomprometido. Um fracasso total.

Melhor treinador ao alcance do Benfica, nunca achei que fosse. Mas da shortlist de Vieira? Há dúvidas?
Há. Bastantes, até. Assumindo que a shortlist de Vieira é "gajos portugueses".

De qualquer das formas, não quero começar uma discussão do que seria a shortlist de Vieira - porque é sempre um cenário hipotético.

O que acho é que aceitar Jesus porque "o Vieira não sabe mais, coitado" é um erro. É inconscientemente legitimar a inaptidão do próprio Vieira.

A "corrente pública de opinião" devia ter sido "Jesus, não" e agora desenmerda-te. Mas com o "Jesus é o melhor que Vieira sabe" basicamente deram-lhe uma escapatória.

Mas isto não é novo. Nem é exclusivo de Jesus. Quando corrermos com o Jesus se o Mourinho estiver desempregado vamos ver este filme outra vez. É recorrente. O pessoal condena a gestão, mas quando chega à parte FM (isto num sentido lato, não o digo enquanto insulto, até porque faço parte "do clube) não consegue manter a cabeça fria.

E por um lado se calhar ainda bem. Que haja alguém com algum "fogo" por este clube. O sentimento geral hoje em dia é o que eu sinto há 4 ou 5 anos, sei lá quanto tempo lá vai. E não desejo a ninguém.

Não me podes criticar por querer ganhar apesar do Vieira. Tendo ido votar contra Vieira meses depois. Assim não dá. Corrente de opinião pública? Vais contratar dezenas de milhares de adeptos só para eventualmente queimar um presidente? Isso não existe. Se me garantisses isso no verão, eu próprio diria "Jesus, nunca".

Há quem defendesse a competência do treinador e quem defendesse que era fraco. Não misturem eleições aqui nesta conversa, porque neste espaço há pouca malta pró-Vieira.

raymanzarek

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:30
Longe de mim ser defensor de quem quer que seja, mas os que acusam outros de ser Jesuítas, isto ou aquilo, esgrimem os mesmos argumentos que simultaneamente condenam.

Falam em benfiquismo, em culpados, x ou y, mas esquecem-se que, salvo as excepções já variadas vezes confirmadas, todos somos do Benfica e apaixonados pelo clube, logo, na actualidade, deveríamos estar a remar para o mesmo lado ao invés de estarmos a sinalizar pilinhas e masculinidade.

Todos erramos, todos cremos por vezes em algo idiota, todos por vezes temos aquela ambição desmedida que por vezes nos tolda o discernimento. Andar no momento actual numa caça às bruxas que não seja focada no verdadeiro culpado, é também assobiar para o lado.

Se querem ter razão à custa do nosso patético estado actual, óptimo. O clube vale-se muito e bem da vossa razão. Parabéns.
errar todos erramos.

Mas normalmente quando fazemos figuras idiotas, como tu referes, a seguir temos um senso de vergonha que nos impede de continuar no mesmo registo e ter alguma reserva.

Coisa diferente é continuar a dar bitaites como se nada tivesse acontecido, expondo-se assim a acusações de hipocrisia e outras.

Recomendo-te um olhar atento ao que tens escrito em baixo do teu avatar e um espelho.

O que é mentira?

Que eu algum dia tenha dito aquela afirmação que está como citação minha debaixo do avatar dele ou sequer tenha concordado com ela.

Para algumas Universidades vivas do SB, que declamam poemas sobre o Jesuísmo e lhe fazem felatios, dia sim, dia sim, o inimigo era o Lage, o Almeida, o Pizzi... a juntar a todos os users que os contrariam.

O que fizeram ao Lage não se perdoa, nunca! E aqui não está em causa a função que desempenhava, mas sim a canalhice que lhe fizeram desde Dezembro!

Por aqui, essa canalhice teve bastantes adeptos fervorosos... e isso eu não esqueço, como não esquecem outros users para quem os valores pessoais e humanos são primordiais.

O Lage não é nenhum coitadinho. E o mesmo Lage, tendo hipótese de defender Pizzi, Almeida ou Rafa, não o fez aquando de um possível envolvimento dos mesmos no seu despedimento.

Agora não me venham dar uma de meninos de coro imaculados. Não há pachorra para estes filmes da treta.

SLUG

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 15:22
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2021, 15:19
Mais que o fanatismo de alguns pelo JJ, foi o facto de esquecerem o que fez ao Benfica quando saiu.

Foi o que mais me custou engolir. Desrespeitou este clube!

E para muitos que se consideram grandes Benfiquistas por aqui, é algo que nunca os vejo mencionar.

São coisas que me fazem duvidar. Adeptos de resultados ou Benfica.

Concordo que ser Benfiquista é de certa forma inerente a vitórias. Mas neste caso tenho muitas reservas,

Desrespeitou este clube?

E o caralho que lá está há 17 anos foda-se?

Desse não falam vocês!!!

Quantas vezes é que escarrou e cuspiu no símbolo? Com quantos benfiquistas gozou, humilhou, quantos sócios ofendeu, insultou?

Enfim, o J.J é o mal de todo o Benfica também. Somos adeptos do resultado nós, do Marquês!!!

Não há palavras. Depois os iludidos são sempre os mesmos.

Uma coisa que está subentendido é que há uma grande fatia de gente que defende Vigareira e rasga o Jesus. Como eu conheço literalmente 0 pessoas com essa opinião, podes dar alguns exemplos? Caso contrário, posso assumir que estás a falar à toa?

EPluribusUnum

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2021, 15:24
Mas num clube com valores de Benfica a sério, o JJ depois de empurrar o Shéu, alguma vez mais treinaria o Benfica depois disso? Tava lá nesse dia e disse o logo lá. Quanto mais passar esta vergonha em 2021.

É concordar que é uma merda e seguir em frente.

Vergonha do caralho aí.

Mas lá está, os nossos valores estão pelo esgoto.

abar85

Citação de: TheMisterPedro em 22 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: abar85 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: TheMisterPedro em 22 de Fevereiro de 2021, 15:17
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2021, 14:10
Citação de: TheMisterPedro em 22 de Fevereiro de 2021, 14:04
Acho que não passa pela saída dele, se sair agora é ridículo, não vamos buscar ninguém de jeito. Acabou a época, comecem a preparar a outra, quem é pra sair ( são muitas, Pizzi uma delas, Cervi, Gabriel, seferovic, Vlaco, etc), começar a pensar e a trabalhar pra ir buscar jogadores e apostar na formação. Depois quando acabar o contrato dele sai. Não há quem ninguém que queira pegar agora na equipa. Antes de pensar na demissão dum treinador temos de pensar nos prós e contras pós despedimento e atualmente há mais contras que pros no despedimento do JJ. Para além de que, não é o culpado a 100% disto.
É um coitadinho. Mais 100 milhões para ver se conseguimos ir à liga Europa para o ano, lol.
Fui eu que dispensei o vinicius e o florentino e exigi um darwin.
A questão é que a equipa precisa de um abanão, sob pena de não irmos à champions.
A malta não deve ter bem noção do que é não ir à champions dois anos seguidos, em época covid.
P. S. Alguém quer um jj a preparar a próxima temporada porque ele assinou por dois anos, lol.

A falta de noção num comentário sem nexo, não disseste pão, só mandaste bitaites. O abanão não passa por mudança de treinador. Pq a época passada também era essa a desculpa e la veio o treinador novo e continua tudo igual.

Mas porque não? Um abanão é não mais que algo que terá um efeito temporário, e só pode passar pelo treinador ou pelo treinador romper com algumas opções que tem tido, o que com JJ não acontecerá.

Uma mudança séria sim, ultrapassa o treinador.

Um abanão não pode ser considerado temporário pq senão volta ao que se estava. Um abanão tem de ser definitivo, cortar os males pelas raízes.  Percebo que é mais fácil culpar a direção ( que tem culpa) o treinador ( que tem culpa) mas não nos podemos esquecer que há ali meninos em campo que já tem anos do clube e não parece que, inclusive, capitães do Benfica. O abanão não passa pela mudança de treinador, mas sim pelos princípios da equipa

O meu entendimento de abanão é esse, algo para minorar estragos.

Algo mais definitivo requer planeamento e mudanças profundas.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 15:03
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Não vi tanta preocupação em discutir opiniões e não users durante o verão. Se calhar aconteceu enquanto estive banido pela milésima vez por dizer as verdades sobre este treinador.
É verdade. Mas há que ser mais elevado. Provavelmente também tenho a minha cota parte de culpa. Muitos deles era por desespero, outos são completamente tapados em relação ao JJ (ainda há dois ou três sobreviventes) e foram ditas coisas absolutamente demenciais como "odiozinhos de internet", "volta meu Rei" (a minha preferida), "volta meu amor", "top 3" e outras que tais.

Algumas dessas pessoas já deram a cara, algumas rapidamente e com a sensação de sinceridade, outras com sensação de ser apenas uma questão temporal.
Acho que é mais ou menos consensual que não pode ficar no clube, mas que também duvido que não vá ficar.

A maior parte dessas tiradas eram do Gottschalk, ou tiveram origem no Gottschalk.
Quem não conhece a peça?
Fazer agora revisionismo histórico e dizer que andava o fórum todo de gatas por ele a dizer sentidamente "volta meu Rei" é um bocado patético. Pior só pedir para o Gottschalk, através da personagem que ele criou, vir fazer mea culpa. Ok.  :rir:

Conheço muito user deste fórum que adorava Jesus e agora apanhou a decepção da vida deles. E conheço ainda mais que mesmo não simpatizando com a personagem, acharam que vinha para ganhar.

Agora esse nível de acefalia colectiva nunca vi.
A do "volta meu rei" e do "volta meu amor" não era ditas por esse utilizador.... E eram ditas diariamente no tópico deste treinador quando ainda cá andava o Lage a dar 10-0 a nacionais.

Não andava todo o fórum, mas andava a parte mais audivel (digamos assim) a apoiar isso e foi-se criando uma bola de neve.  Provavelmente não é o teu caso nessas frases, porque pelo que vou lendo não me parece o teu género (talvez concordes com o "melhor treinador ao alcance do Benfica").

Mas a culpa do estado em que estamos não é das opiniões que temos ou não aqui.

Jesus era e é o melhor treinador ao alcance do Vieira. Não do Benfica.
No verão fui sempre bem claro. Prioridade máxima, Noronha Lopes ganhar as eleições. Se Jesus vier, ao menos teremos um treinador competente e ganhador com Vieira.

Nunca fugi a isto. O meu pensamento e as minhas ideias foram sempre estas.
Jesus chegou e revelou-se um desastre? Certo. Estagnado tacticamente, sem motivação, desligado e apático, descomprometido. Um fracasso total.

Melhor treinador ao alcance do Benfica, nunca achei que fosse. Mas da shortlist de Vieira? Há dúvidas?
O melhor treinador ao alcance do Vieira, quando RV fez mais que ele, com menos.

Tu abdicaste do Benfica, a partir do momento que limpaste a imagem deste imbecil, em troco de uma suposta conquista desportiva. A partir daí, nada mais há a dizer.

Não podes andar a falar em mortes do Benfica, que já não há alma, quando tu apoiaste o regresso deste gajo, que dia sim dia não, em Alvalade, metia o nosso nome na lama.

Arranjes a desculpa que arranjares. Seja pela limitação do Vieira, em termos de escolha de treinadores (ou será a tua?), seja o que for.

A propaganda vieirista, que fez com que os benfiquistas críticos do Jesus, não o quisessem de volta, pegou em ti, e fez o que quis de ti.
Caíste que nem um boneco, e defendeste a contratação deste gajo.

Isto quando se ataca um lado, temos que estar prontos para ser atacados. Não poucas vezes atacaste neste fórum, os vieiristas, directa ou indirectamente. Tu simplesmente estás noutro lado da batalha, mas também ela, uma totalmente errada.

ABenficaC

Eu acho sinceramente que ele é um treinador mediano, que neste momento parece medíocre. É um treinador que costuma ter um bom inicio nos clubes, treinador que abana a coisa ao inicio, mas não há muita substancia ali, depois desse choque a qualidade vem ao de cima e não acho que seja muita. E depois tem alguns defeitos que para mim são "red flag". ACho que pela figura que é cria muitas paixões (tanto para um lado como para o outro), e essa figura protege-o na CS e no mundo do comentadorismo futeboleiro.
Taticamente e em treino não vejo nada de extraordinário ali, bolas paradas são um zero, jogo de banco consegue ser o pior dele. As equipa dele estão sempre no fio da navalha fisicamente e psicologicamente. As equipas dele também refletem o estado amímico dele em campo, são uma montanha russa emotivamente.

Mikeslb1904

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 15:32
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:30

errar todos erramos.

O que é mentira?

O Lage não é nenhum coitadinho. E o mesmo Lage, tendo hipótese de defender Pizzi, Almeida ou Rafa, não o fez aquando de um possível envolvimento dos mesmos no seu despedimento.

Agora não me venham dar uma de meninos de coiro imaculados. Não há pachorra para estes filmes da treta.

Sacudir a água do capote é muito giro... Mas não te esqueças do que escreveste!

Escravos das palavras!

AnotherDoom

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:12
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 15:08
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2021, 14:51
Durante a campanha eleitoral senti um certo distanciamento de administradores/moderadores/colaboradores no tópico das eleições.

Senti que não se quiseram comprometer ou ficar vinculados com nenhuma das facções.

O que foi pena, mais pessoas podiam ser influenciadas, porque infelizmente muita gente se deixa influenciar dessa forma.

Vá, pelo menos um andava lá a gozar com uma candidatura.

Não devia gostar de hamburgueres, preferia picar outra coisa.

Meu amigo, não houve um único voto no Vieira entre moderação e administração do SB. E alguns andam na luta contra este status quo desde 2005.

Então andaram moderadores/administradores a provocar, o que é grave.

Não pá, os moderadores/administradores não têm de ser seguidistas. Eu votei no JNL e não gostei de muita coisa feita na campanha dele. Se tivesse vindo pra cá dar tanga ou ironizar com alguma coisa havia problema?

Seguidistas de quem?

Do que não gostaste da campanha?

Podiam vir dar tanga ou ironizar, mas depois que moral têm de banir users que fazem o mesmo daí para a frente?

Do que não gostei. Da história do 100m€. Mentira pegada. Qualquer pessoa que tenha feito uma campanha política sabe que o que foi feito custa muito mais que isso.

Da pobreza programa do ponto de vista desportivo, um completo zero nas modalidades e a reconduzir praticamente tudo à figura do director desportivo no futebol.

E mais uma série de coisas que não adianta estar a falar porque é recuperar um assunto antigo e nem é do tópico.

Estás a usar os mesmos argumentos do Blog NGB/RGS?