Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrJohnny

Citação de: cheio em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Shoky aonde andas? A tensão de mijo depois do empate com porto não durou um jogo...

Foste iludido e iludistes mais uns quantos aqui no burgo.

As opiniões dos utilizadores do espaço merecem ser discutidas.

Tratar o Shoky como se fosse o líder dum culto e andasse a fazer lavagens cerebrais já me parece fora de contexto.

kingvata

Citação de: jp23 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
E quando o Rui Vitória foi despedido depois disto?

:rir:

O que não valem uns jantares.

Há aqui uma grande diferença, Jesus está associado à aposta de Vieira para este mandato. Se o demitir está a admitir que o seu projeto desportivo falhou. Achas que isso vai acontecer?
isso para ele é igual
dizer e desdizer é a praia dele

BENFIKA

Hoje mais um jogo em que no final o jogador que fala refere que é preciso mudar e melhorar...depois de Seferovic e Otamendi já terem dito o mesmo.

Os jogadores pelo menos conseguem reconhecer a merda que se tem feito e conseguem ter noção de que é preciso assumir publicamente as coisas.
Mas depois vem o treinador dizer que as coisas até nem estão más.

Alguém acha que naquele balneário algum jogador pode ver o JJ à frente?!?  :buck2:

Camisola_20

CitaçãoJorge Jesus não admite demitir-se do comando do Benfica

Pouco me interessa, não sai a bem, sai a mal.

ricardoslb1988

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 23:35
Shoky aonde andas? A tensão de mijo depois do empate com porto não durou um jogo...

Sim, porque a culpa é dele.

Devias ter visto o que ele disse depois do jogo com o Estoril, então. Não me parecia nada iludido nessa altura.
Se não estou em erro ele e outros "visionários" defenderam a vinda do JJ.

Nramos

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.
Não confundas as coisas, calado és um poeta!

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Vai para o forum do teu clube. Atrasado.

Para encerrar o assunto, pois vais para a ignore que não desço ao teu nivel, que depois ganhas em experiência,  pega lá um mais atual.

Ganha vergonha e assume as tuas posições.

Até nunca.

Citação de: peterslimer em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.

sbremoved_28408

Citação de: andoaleme em 21 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 23:30
Citação de: andoaleme em 21 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Acho que fica colocado a nú que o "sucesso" de JJ no primeiro ano de Benfica foi a combinação de 3 coisas: bons jogadores, energia dos adeptos e a capacidade do JJ de capitalizar os dois anteriores.

Sem bons jogadores e sem adeptos JJ não tem "ovos"

É a mesma estrutura incompetente de 2003, 2009, 2015 e 2020.

E um adversário incompetente. Nenhum dos títulos do JJ foi ganho contra um adversário competente. Nenhum. Ganhou contra Jesualdo, Paulo Fonseca e Lopetegui. Contra Vilas Boas e Vitor Pereira foi uma vergonha.
Paulo Fonseca e Lopetegui têm construído carreiras melhores do que Villas Boas e Vitor Pereira
Não invalida que tenham sido um fracasso no Porto.
Não foi por acaso que foram um fracasso no Porto, principalmente o Lopetegui.
Desconheço o acaso que referes, mas Lopetegui também falhou no Real, quando vinha de um bom trabalho realizado na selecção espanhola e agora relançou a carreira no Sevilha coroada com a conquista da LE época passada. Não tenho dúvidas que tem melhor cartel que JJ para treinar nas big 5.
O Paulo Fonseca não resultou no Porto por alguma culpa própria mas essencialmente por duas razões: porque o Porto vinha de vários anos a investir muito forte e investiu menos naquele ano; porque o Benfica tinha uma grande equipa.

O Lopetegui fracassou porque do outro lado estava um treinador melhor do que ele. E perdeu. Tinham uma grande equipa, bem organizada, com grandes jogadores, fizeram uma grande Champions, mas perderam o campeonato. No ano de maior investimento do Porto e de maior desinvestimento do Benfica. A partir daí o Porto implodiu. Até ser resgatado pelo Vieira e pelas péssimas escolhas que este foi fazendo.

São bons treinadores, não fracassaram por falta de competência.

J_PN

Precisa de um avançado e um 8. Nomeadamente Bruno Henrique e Gerson.

Só na próxima época poderemos tirar conclusões sobre o seu trabalho.

Sequel

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 23:35

Sim, porque a culpa é dele.

Devias ter visto o que ele disse depois do jogo com o Estoril, então. Não me parecia nada iludido nessa altura.
Se não estou em erro ele e outros "visionários" defenderam a vinda do JJ.

E... ?

Vai lá ver o que o rapaz disse nos últimos tempos.

Eu próprio, no desespero da época atroz do ano passado, pedi que viesse o Jesus, contra tudo o que defendia.

O desespero tem destas coisas. E como eu, imagino que o Shoky se tenha sentido assim.

E cada vez mais digo que o Lage, afinal de contas, foi o menos culpado nisto tudo.

Já esta fraude...

Travpart

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
E quando se falou da "monumental exibição" do dragay, onde com mais um, mete um avançado nos descontos?

:rir:

14 das 15 melhores mensagens no dia a seguir eram a festejar um empate ridículo como se fosse um grande feito. Não me esqueço desse dia.

Hoje infelizmente tem o banho de realidade.

peterslimer

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37

A equipa joga mal? Joga

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Vou te voltar a resumir, foste buscar um comentário do ano passado para vires dizer que "Já estás a 15" ?

ARROZ? Nos olhos??

Garanto te aqui que seja o que fores buscar ao passado, vais ver uma pessoa que defende o Benfica neste forum de atrasados como tu, queres tanto criticar as PESSOAS que esqueces do clube.

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37

A equipa joga mal? Joga

2 meses depois:

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

ARROZ? Nos olhos??

Tem vergonha do que estás a dizer... E do que aqui escreveste... Tu e mais uns quantos de quem eu estou à espera para a encontrar por aqui!

Rapazeco sem nome, tens algum conteudo ou só vens incendiar? Não entendo como é que a conversa chegou aí, a quem não existe.

ItsY2Inferno

Está a ser uma desilusão total.

Este não é o JJ da primeira passagem, não sei se a passagem pelo Brasil o fez mudar de ideias, o plantel do Benfica tem lacunas mas continua a ser o melhor em Portugal.

Até posso aceitar a desculpa do covid para aquele período de 3 semanas mas não para os falhanços da champions, supertaça e uma diferença pontual tão grande para o Sporting.

Não se percebe a insistência em alguns jogadores como Taarabt e Seferovic que não tem qualidade para jogar no Benfica e andarem jogadores como Gedson e Vinícius emprestados, mas isso também não é culpa exclusiva dele.

O que me preocupa mais não é o Benfica não ser campeão, é ter altas probabilidades de nem ir á Champions duas vezes consecutivas depois de um investimento de mais de 100M, não prevejo nada de bom para o futuro, espero que o nosso clube não caia num buraco.

BENFIKA

orlando77

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2021, 23:35
E as substituições ? Há coisa mais random ?

A maior Fraude de sempre.

Só pode ser de propósito.... só pode.
tal e qual...

Baron_Davis