Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Atrasado és tu por ainda continuares a ver sinais positivos e ainda vires com essa moral toda.

Quiseste falar de cima da burra, tens de aguentar a queda.

Delirium Tremens

Acho que fica colocado a nú que o "sucesso" de JJ no primeiro ano de Benfica foi a combinação de 3 coisas: bons jogadores, energia dos adeptos e a capacidade do JJ de capitalizar os dois anteriores.

Sem bons jogadores e sem adeptos JJ não tem "ovos"

É a mesma estrutura incompetente de 2003, 2009, 2015 e 2020.

MichaelJonCarter

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 22:48
Calado a dizer que a saida do treinador nao faz qualquer tipo de sentido.

Que burro de merda. Que simio!

O Calado obviamente que já gastou todo o dinheiro da carreira como jogador. Precisava de Big Brothers para sobreviver. No dia em que o Vieira caia, já está tão comprometido que não vai comentar em lado nenhum. Vai estourar as poupanças, se as tiver, em 6 meses e acabar como RP de uma discoteca qualquer ou um desses "empregos".

Não percam tempo com essa gente que está comprometida a 100%. Ignorem. É o que se pode fazer.

.:VMPT:.

Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2021, 23:16
Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2021, 23:14
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: Ricardim19 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:11
Lage é que está a rir se com isto tudo...

Não acredito que se esteja a rir....

Deve estar como todos os benfiquistas que gostam do Benfica....

Ele não é benfiquista, apesar de ter sido exemplar na forma como tratou o clube. Merecia ter saído de outra forma, mas o Vieira é uma máquina trituradora de tudo o que transpira Benfica....

Não é?

Tenho poucas dúvidas que não seja Benfiquista....

De berço creio que não é... Ter aprendido o que é o Benfica pela boca de uma lenda do clube pode ter resultado numa conversão...

Tens dúvidas que o Nuno Gomes é Benfiquista? Não o era de berço....

E o Toni... Quando numa entrevista lhe perguntaram o que era ser conhecido como "Toni do Benfica", ele disse que não era benfiquista de nascença....

Lage é Benfiquista e acredito que esteja a sentir o mesmo que eu...

Baron_Davis

E quando se falou da "monumental exibição" do dragay, onde com mais um, mete um avançado nos descontos?

:rir:

+1benfiquista

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2021, 23:18
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2021, 23:16

Ele não é benfiquista, apesar de ter sido exemplar na forma como tratou o clube. Merecia ter saído de outra forma, mas o Vieira é uma máquina trituradora de tudo o que transpira Benfica....

Não é?

Tenho poucas dúvidas que não seja Benfiquista....

De berço creio que não é... Ter aprendido o que é o Benfica pela boca de uma lenda do clube pode ter resultado numa conversão...
O Lage é Benfiquista de berço como o AA, Pizzi e Rafa. Agora que deve gostar do clube não duvido

Eu também concordo, e isso é o mais importante. Mas os amigos de infância do Lage que aqui andam no tópico dizem que ele é benfiquista, portanto vamos acreditar...

VivaoBenfica

Citação de: filipe92 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: ABenficaC em 21 de Fevereiro de 2021, 23:17
Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
O que é isto?!

a maior alarvidade dita por um treinador do Benfica

Para mim a de "ir ver o mar" dita pelo Lage foi muito pior.

O que fica é que os treinadores passam e a falta de compromisso, atitude e competência mantém se.

O exemplo vem de cima.

Alarvidade por alarvidade... Parece-me que bem menos aceitável aquilo que JJ acabou de dizer.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2021, 23:12
O que é isto?!

Última vitória fora para a liga foi antes do natal

Fraude abjecta
JJ como bom lagarto da velha guarda querias o quê?!

Mikeslb1904

Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:17

Deves conhecer muito o Lage, deves mesmo!

Conheces tu?

Quem eu conheço fica comigo...

Não te ponhas a adivinhar o que não sabes.

RGouveia.SLB

Este tipo faz-me sentir saudades do Bombo. Ao que chegámos, caralho.

MichaelJonCarter

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Acho que fica colocado a nú que o "sucesso" de JJ no primeiro ano de Benfica foi a combinação de 3 coisas: bons jogadores, energia dos adeptos e a capacidade do JJ de capitalizar os dois anteriores.

Sem bons jogadores e sem adeptos JJ não tem "ovos"

É a mesma estrutura incompetente de 2003, 2009, 2015 e 2020.

E um adversário incompetente. Nenhum dos títulos do JJ foi ganho contra um adversário competente. Nenhum. Ganhou contra Jesualdo, Paulo Fonseca e Lopetegui. Contra Vilas Boas e Vitor Pereira foi uma vergonha.

BrunoP

Em Setembro manda o Vinícius embora. Em Fevereiro diz que precisa de um avançado que "meta a bola no golo".  :estrelas:

Uma fraude autêntica. Está completamente senil e perdido.

Tem de sair e a direção tem de cair com ele.

resendepereira

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Está na fase de gozar o prato. Já sabe que o ordenado é certinho. Até calha bem este mês, que tem menos dias e o ordenado é igual, não é? Foda-se!

Já estou numa fase em que nem sei se fique indignado, resignado ou o caralho. Azia total, mais pelo gozo que andamos a levar, do que propriamente pelos resultados. Sabotagem, como fez em épocas anteriores.

Fosse o Lage a ter tal score e adoraria ver a a receptividade.

Fun fact: O Farense teve hoje, para a Liga, o primeiro jogo SEM SOFRER GOLOS. Parabéns, parabéns, parabéns! Somos mais inconsequentes que um gay na Kikas.
Já nem sei para que quer o dinheiro nesta altura da vida.

samarras

Outro filho de uma puta este Otavio Machado.

Camisola_20

E quando a culpa era do Lage sem Otamendi, Vertonghen, Waldschmidt, Pedrinho, Everton, e Darwin?