Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brunodiaslb

Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2021, 23:27
Quinta cai, depois é rezar que não venha um marco silva

Um Marco Silva fazia o dobro deste. Sempre fez com muito menos.

SousaLB

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: zizou em 23 de Fevereiro de 2021, 00:21
Noronha Lopes a presidente e Maurizio Sarri a treinador.

Entre os italianos disponíveis, eu preferia o Alegri.
Meia dúzia de dias com o Vieira e os "capitães" e passava logo a Tristi.

odistraido

O problema do Benfica já não é o Alegri nem o Tristi. É muito mais profundo que isso.
Retrocedemos 25 anos e estamos na Era Vale e Azevedo outra vez.

O clube precisa de ser resgatado.
Estamos cheios de não-benfiquistas, tachistas e chupistas.

polivalente

Completamente farto deste fanfarrão que se acha maior que o Benfica.

Camisola_20

20 jornadas da liga concluidas e o Benfica do Jorge Jesus e amigo Vieira tem 11 vitorias.

O Paços de Ferreira do Pepa tambem tem 11 vitorias.

O Benfica tem 17 golos sofridos.

O Paços... tambem tem 17 golos sofridos.

O Benfica de Everton, Rafa, Darwin, Seferovic, Waldschmidt e Pizzi tem 33 golos marcados contra os 28 do Paços de Douglas Tanque, Luther Singh e Helder Ferreira e João Amaral. E esses 5 golos de diferença, um 5-1 com o Famalicão totalmente em reconstrução no inicio de epoca se explicam. Sabem, quando ainda tinhamos poucas semanas de treinos.

É isto. É so isto.

Quem ainda defende este tipo com vitima e não percebe que ele é um parte importante do problema, merece andar taco a taco com o Paços.

Pancho Lopes 67

O maior erro dele esta temporada foi não ter ficado com o Vinícius, era de longe o nosso avançado com mais faro de golo, o Seferovic quando joga com alguém na frente é mto bom a tabelar mas é talvez o pior finalizador que vi na vida, e o Darwin tem muito potencial mas acerta em todos postes menos lá dentro...

alves6

Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: alves6 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:27
Citação de: policeMAN em 22 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2021, 17:18
O Lage vendeu-se para ficar sentado no sofá.

Há muito treinador que se demite com a vergonha.

Vá-se foder!

Há muito boa gente que ganha salario mínimo e passa fome para criar filhos.

isso é só parvo!

tens um contrato de trabalho e vais rescindir sem receber os teus direitos??

percebo cada vez mais porque o vieira aguentou 20 anos...
Nao acho parvo. Lage nunca mostrou grande entusiasmo por aquilo que fazia. Falava mais vezes nos desenhos animados e família do que de futebol. Para ele e um sonho estar em casa com 150k/mês a acompanhar o crescimento do(s) filho(s). Saiu-lhe uma espécie de Euromilhões!
Lage nunca foi jogador e nunca ganhou muito dinheiro como treinador. Normal a vertente financeira pesar.

É facil ser rambo e cagar para os contratos e so pensar na honra quando se amealhou muito ou não se tem a familia em conta.

Era o primeiro trabalho dele como treinador principal.

É muito mais facil quando se trata de alguem que esta com as contas recheada bater com a porta e abdicar em prol da sua honra. Vamos ser serios.
Eu não estou a dizer que rejeitava. Só estou a contactar factos. Há pessoas com sorte na vida e lage foi uma delas. A ele agradeço lhe o título que nos deu e desejo que seja feliz a aproveitar o que o Benfica paga sem ele fazer nada por isso.

resendepereira

Citação de: alves6 em 23 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: alves6 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:27
Citação de: policeMAN em 22 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2021, 17:18
O Lage vendeu-se para ficar sentado no sofá.

Há muito treinador que se demite com a vergonha.

Vá-se foder!

Há muito boa gente que ganha salario mínimo e passa fome para criar filhos.

isso é só parvo!

tens um contrato de trabalho e vais rescindir sem receber os teus direitos??

percebo cada vez mais porque o vieira aguentou 20 anos...
Nao acho parvo. Lage nunca mostrou grande entusiasmo por aquilo que fazia. Falava mais vezes nos desenhos animados e família do que de futebol. Para ele e um sonho estar em casa com 150k/mês a acompanhar o crescimento do(s) filho(s). Saiu-lhe uma espécie de Euromilhões!
Lage nunca foi jogador e nunca ganhou muito dinheiro como treinador. Normal a vertente financeira pesar.

É facil ser rambo e cagar para os contratos e so pensar na honra quando se amealhou muito ou não se tem a familia em conta.

Era o primeiro trabalho dele como treinador principal.

É muito mais facil quando se trata de alguem que esta com as contas recheada bater com a porta e abdicar em prol da sua honra. Vamos ser serios.
Eu não estou a dizer que rejeitava. Só estou a contactar factos. Há pessoas com sorte na vida e lage foi uma delas. A ele agradeço lhe o título que nos deu e desejo que seja feliz a aproveitar o que o Benfica paga sem ele fazer nada por isso.
qualquer um ganhava, a questão vai um bocado so da empatia com os jogadores e por nos lugares +\- certos
o futebol tem esse lado simples de que os nossos sao melhores e so por isso se ganha

alves6

Fanfarrão do caralho. Este é daqueles que me dava gosto que caísse na miséria. Acha-se mais que toda a gente e neste momento e um treinador de merda, um analfabeto do pior.

divica

Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2021, 03:03

por acaso estava a estranhar ainda nao terem falado do mau ambiente que esta historia do guarda redes deve estar a causar.

André Sousa

Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:12
Um presidente dá o cu e mais cinco tostões para ir buscar um treinador que quis empandeirar há cinco ou seis anos, que disse que não honrava a dimensão europeia do Benfica, que levou para tribunal, e agora quer que apresente a demissão.

Um clube faz o maior investimento da sua história, falha o acesso à UCL ao perder com o todo poderoso PAOK, está em 4º no campeonato, perdeu a Supertaça e foi eliminado na final four da Taça da Liga, e está chateado porque lhe tinham prometido uma super equipa e acha que não teve.

Quem é o mais ridículo?

O rui costa por corroborar com esta merda toda