Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRodrigues

Após a final da Taça de Portugal, Jorge Jesus, caso não tenha conseguido o 2º Lugar, será despedido.

Pelos menos é o que espero

zefo

Curioso queria 1 ano de contrato e não era o fim da linha o Benfica, sem vontade de cá estar porque era top 3. Levou um banho de noção e realidade já quer estar até ao fim.

fpie

Citação de: zefo em 08 de Março de 2021, 17:59
Curioso queria 1 ano de contrato e não era o fim da linha o Benfica, sem vontade de cá estar porque era top 3. Levou um banho de noção e realidade já quer estar até ao fim.

ele sabe é que mais ninguem lhe paga o que o Benfica lhe dá....mas nós estamos 10 anos à frente

zefo

Citação de: fpie em 08 de Março de 2021, 18:00
Citação de: zefo em 08 de Março de 2021, 17:59
Neste momento sabe que acabou, seja na europa quer no brasil

ele sabe é que mais ninguem lhe paga o que o Benfica lhe dá....mas nós estamos 10 anos à frente
Neste momento sabe que acabou, seja na europa quer no brasil

Tellmo

Espero que o Benfica ganhe nada esta época para que este senhor seja despedido.

JJ é um ser humano rude e amargo...

Quero o melhor para o Benfica.

Toronto_SLB

Se todos os objectivos irem por agua abaixo, acho que havera' um entendimento para ele sair no fim da epoca.  Nao acho que sera' um despedimento mas sim mutuo acordo.  Nao penso que o proprio JJ querera' ficar nessas circumstancias. 

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2021, 18:56
Se todos os objectivos irem por agua abaixo, acho que havera' um entendimento para ele sair no fim da epoca.  Nao acho que sera' um despedimento mas sim mutuo acordo.  Nao penso que o proprio JJ querera' ficar nessas circumstancias. 
Espera sentado.

Quem o foi buscar ao Brasil de jacto que desate o nó.

El Tacuara

Citação de: Tellmo em 08 de Março de 2021, 18:26

Deve de haver pouca gente que goste menos que o J que eu, mas não é por ai.
Até pq está mais do que visto, que o aldrabão-mor não o despede.

sm738

Citação de: Tellmo em 08 de Março de 2021, 18:26

Desejar boa ganhar nada seja por que razão for é completamente absurdo!

El Tacuara

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2021, 18:57
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2021, 18:56
Espera sentado.

Quem o foi buscar ao Brasil de jacto que desate o nó.

O nó, o problema ou imbróglio, só existe para os adeptos que gostam do Benfica.
Entre eles, não há crise nenhuma, entendem-se bem. Afinal, quem paga é o Benfica.

tferreira

Se a direção não cair, independentemente se ganha a taça de Portugal ou não e que fique fora da Champions, ela irá continuar na próxima época.

O bigodes já viu as luzes.

Minerva

Se não sabe comunicar que se ponha no crl. Andamos a pagar milhões a um analfabeto? A sério, ando farta deste labrego e das suas desculpas.

Nramos

Citação de: Minerva em 08 de Março de 2021, 19:19
Se não sabe comunicar que se ponha no crl. Andamos a pagar milhões a um analfabeto? A sério, ando farta deste labrego e das suas desculpas.

Se fosse só analfabeto.

Com a postura que tem é mesmo analfabruto

N1c0

O treinador que provavelmente recebe tanto como os outros treinadores todos juntos não está em último

Migas75

Que teimosia a aposta no Taarabt no onze inicial...

O denominado mestre da tática, não consegue ver que esta andorinha, não é jogador para o Benfica!

Fui induzido em erro, afinal joga o Pizzi e não o Taarabt...