Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: bope em 09 de Março de 2021, 11:01
"Jorge Jesus está, pacientemente, a tornar Seferovic um jogador melhor e sobretudo mais decisivo."

José marinho - 8.03.21

Impressionante o elogio à mediocridade. O que aqui cito não é uma mera opinião. Isto é culambismo de alto gabarito.

O Calado que se cuide, que a luta pelo lugar de melhor culambista está forte.
Não é elogio à medicridade.
É o Benfica do Vieira. Agarram-se a qualquer coisa para vistosa para tapar a merda que está a ser feita.
O Sef faz meia época fabulosa com o Lage. MUITO superior ao que está a fazer agora.
Não está a evoluir absolutamente nada com o Jesus. Está o mesmo jogador.

"you can put lipstick on a pig but it's still a pig"

diogoalves

Citação de: pipoca123 em 09 de Março de 2021, 11:31
Citação de: diogoalves em 09 de Março de 2021, 08:40
Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 23:23
Porque é que quando o Benfica ganha este tópico avança mais devagar?  :confused:

Pagas milhões a um treinador por época para ganhar. Gastas mais de 100 milhões numa época atípica para esse treinador ganhar.
Fomos eliminados da Europa pelo PAOK e posteriormente pelo décimo classificado da liga inglesa.
Levamos 3 de uma equipa que na primeira volta ganhou dois jogos.
Estamos a 13 pontos da liderança, em quarto no campeonato.

A tua preocupação é o tópico do JJ andar pouco quando o Benfica ganha?
Genial.

Não me parece que seja essa a sua preocupação ou intenção com o que disse. Interpretei de forma bem diferente, mas como digo já nem sei  :2funny:...

A interpretação que eu assumi: quando não se ganha vem tudo aqui bater, quando se ganha ninguém fala.
O mínimo dos mínimos era ser campeão este ano. Estamos neste momento a lutar para chegar aos lugares de liga dos campeões.
Mas por ganharmos ao Famalicão, Estoril e BSAD é suposto bater palminhas?

zero07

«No Benfica comigo os pontas de lança marcam 30 golos»

:rir:

Já temos lista de todas as épocas em que NEM UM avançado das suas equipas chegou aos 30 golos??

Não há limite pró rídiculo do encantador de ursos.

|OnE|

Citação de: zero07 em 09 de Março de 2021, 11:48

Já temos lista de todas as épocas em que NEM UM avançado das suas equipas chegou aos 30 golos.

No fim da época diz que nenhum é PdL.
São todos avançados.

redglobe

Já temos lista de todas as épocas em que NEM UM avançado das suas equipas chegou aos 30 golos??

Quando parece que não há mais para subir na escala do ridículo, eis que sai  reforço.

Qualquer dia diz que foi ele que idealizou as viagens espaciais, os outros só aproveitaram a ideia.

Xuxinho4

Já estamos melhor do que há um mês mas mesmo assim a jogar apenas 20min por jogo não dá para ganhar ao braga. São 15 dias para preparar um jogo importante, espero que haja uma melhoria significativa, quer a nível de fluidez de jogo, quer em lances de bola parada.
Para Braga devíamos ir em 433 mas pela teimosia de JJ vamos ser comidos de cebolada no meio campo

diplomat

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2021, 11:21
Na minha opinião, ele fica para a 2º época se ficar em 2º e vencer a TP. Qualquer outro cenário para mim seria a sua saída
Por mim até podia ser campeão, que pedia a sua saída á mesma... Nunca devia ter regressado....

Scorpion8

Citação de: Henry14 em 09 de Março de 2021, 10:39
"A equipa melhorou muito com o Luca"

"Luca, mas o Luca verissimo"

Nunca vi um gajo tão mal educado , que fosse tao cretino .

Vou fazer uma festa tão grande quando ele sair.

Não me revejo na forma de jogar, treinar , comunicar . Cria conflitos atrás de conflitos, e parece uma criança a fazer birra para dizer que tinha razao.

Impossivel ter paciencia para aturar um tretas destes
e mesmo assim engana se, porque Luca é o alemão, o outro é Lucas

AnotherDoom

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 23:23
Porque é que quando o Benfica ganha este tópico avança mais devagar?  :confused:

Camisola_20

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2021, 10:45
Citação de: Cavalcanti em 09 de Março de 2021, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2021, 09:37
Ter um presidente e um director do futebol que não querem saber dá nisto... O JJ neste momento só destrói. Só não ficamos sem um dos melhores da equipa em janeiro porque o Gabriel se lesionou, o Vertonghen caminha para ser encostado, o Gonçalo Ramos não tem oportunidades, o Paulo Bernardo vai apodrecer na B. Já nem falo do Pedrinho e do Wald...

Vai afastar 1 a 1 todos os jogadores que não forem "dele".

essa teoria morre no Diogo Gonçalves.

Pelo contrário, reforça-a.

O Diogo só conseguiu ter uma sequência de jogos a partir do momento que o Gilberto se lesionou. Até lá até empates foram justificados com a ausência do Gilberto (como contra o Santa Clara).
E se Pedrinho, Chiquinho e Gonçalo Ramos tivessem uma sequencia tambem acabavam a ganhar lugares. Talvez por isso nem lhes permita uma sequencia de jogos.

Eusébio10

Citação de: bope em 09 de Março de 2021, 11:01
"Jorge Jesus está, pacientemente, a tornar Seferovic um jogador melhor e sobretudo mais decisivo."

José marinho - 8.03.21

Impressionante o elogio à mediocridade. O que aqui cito não é uma mera opinião. Isto é culambismo de alto gabarito.

O Calado que se cuide, que a luta pelo lugar de melhor culambista está forte.

Este Marinho mete tanto nojo. Absurdo o que diz e todos os que o rodeiam na BTV. Está sempre tudo bem e há sempre uma desculpa qualquer.

Não o consigo ouvir mais que um minuto.

É o Seferovic a PL o Jardel recuperado na defesa o Samaris e o Gabriel que em tempos fizeram grande dupla e o Pizzi que marcou muitos golos. Depois nem ao top 3 vamos e fica muito admirado.

É preciso uma limpeza de alto a baixo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 09 de Março de 2021, 12:39
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2021, 10:45
Citação de: Cavalcanti em 09 de Março de 2021, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2021, 09:37
Ter um presidente e um director do futebol que não querem saber dá nisto... O JJ neste momento só destrói. Só não ficamos sem um dos melhores da equipa em janeiro porque o Gabriel se lesionou, o Vertonghen caminha para ser encostado, o Gonçalo Ramos não tem oportunidades, o Paulo Bernardo vai apodrecer na B. Já nem falo do Pedrinho e do Wald...

Vai afastar 1 a 1 todos os jogadores que não forem "dele".

essa teoria morre no Diogo Gonçalves.

Pelo contrário, reforça-a.

O Diogo só conseguiu ter uma sequência de jogos a partir do momento que o Gilberto se lesionou. Até lá até empates foram justificados com a ausência do Gilberto (como contra o Santa Clara).
E se Pedrinho, Chiquinho e Gonçalo Ramos tivessem uma sequencia tambem acabavam a ganhar lugares. Talvez por isso nem lhes permita uma sequencia de jogos.
Isso é mais que obvio !
Não existe no Benfica do Jorge qualquer meritocracia, ie, ou estás no grupo do Jorge ou nem contas para o "totobola" !
Basta ver que no jogo do Estoril o Ramos marca um golo e ele nem UMA palavra teve para o rapaz no final do jogo, conseguindo inclusivé tirar o rapaz para nem fazer os 90 minutos! O mesmo é válido para o Pedrinho que com os minutos do Everton estaria certamente bem melhor! O Wald é outro....
Por isso, não posso com o idiota que treina a equipa que mete SEMPRE os seus interesses pessoais à frente dos do clube !

M9N

Citação de: franciscoafonso em 09 de Março de 2021, 09:04
Admito que neste momento a minha visão sobre o futebol do Benfica é demasiado toldada pela animosidade que tenho para com o treinador e toda a gente daquela estrutura.

Ainda assim, fico completamente embasbacado quando se fala numa suposta segunda parte de luxo em mais um jogo pouco acima do banal.

Basta ganhar 2-0 a uma equipa da segunda para se comecar a encher o peito. Só mais um dos sintomas da sportinguizaçao deste clube.

francisco

Cardozo, Lima, Slimani, Bas Dost e Gabigol chegaram todos aos 30 golos lol

S-Line

A ver se percebo uma coisa :
Não percebes o inglês , o português ou o alemão do walt.
Mas já percebes o mesmo do Weigl....engraçade.

Também não deves perceber o português do Gonçalo