Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: cheio em 09 de Março de 2021, 07:16
:bandeiraslb2:
Citação de: gabbana em 09 de Março de 2021, 02:14
Nota-se a equipa mais treinada. Para mim é o melhor treinador português o ruído todo ao seu redor é para tirá-lo do Benfica com receio que o torne imbatível no tugão. Benfiquistas não caiam na estratégia dos dragartos..

Não concordo.
Quem quer ver fora do clube são os benfiquistas que se sentem traídos por terem visto um gajo que cuspiu no clube de volta.

Pago a preço de ouro e ter feito um época miserável, com ou sem covid. É inexplicáveis a não ida aos 3 elimatoria da champions, não ir a champions e em Novembro já ter dado o campiobato como perdido.

Agora é esperar que ganhe os jogos todos, e no final espero que va para outras paragens.
É que tem Benfiquistas a pôr este gajo acima do clube.

Karel Alinho

Algum jornalista já teve a coragem de ir mostrar ao Pavão os golos dos PL do Benfica,  das era RV e Bruno Lage?

diogoalves

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 23:23
Porque é que quando o Benfica ganha este tópico avança mais devagar?  :confused:

Pagas milhões a um treinador por época para ganhar. Gastas mais de 100 milhões numa época atípica para esse treinador ganhar.
Fomos eliminados da Europa pelo PAOK e posteriormente pelo décimo classificado da liga inglesa.
Levamos 3 de uma equipa que na primeira volta ganhou dois jogos.
Estamos a 13 pontos da liderança, em quarto no campeonato.

A tua preocupação é o tópico do JJ andar pouco quando o Benfica ganha?
Genial.

Star

Nota-se a equipa mais treinada. Para mim é o melhor treinador português o ruído todo ao seu redor é para tirá-lo do Benfica com receio que o torne imbatível no tugão. Benfiquistas não caiam na estratégia dos dragartos..

Primeira vitória fora em 2021. Claramente o que mais se ve ali é treino.

Migas75

Citação de: diogoalves em 09 de Março de 2021, 08:40
Porque é que quando o Benfica ganha este tópico avança mais devagar?  :confused:

Pagas milhões a um treinador por época para ganhar. Gastas mais de 100 milhões numa época atípica para esse treinador ganhar.
Fomos eliminados da Europa pelo PAOK e posteriormente pelo décimo classificado da liga inglesa.

Genial.

Atualmente o nível de exigência dos benfiquistas está muito abaixo de zero!

Com o Lage ou o RV perdíamos um jogos, tem que ser despedido!

Este Crinas, fartou-se de fazer m... nesta época, mais o seu adorado presimente e o nível de tolerância está demasiado alto!

Não há pachorra!!!

diogoalves

Citação de: Migas75 em 09 de Março de 2021, 08:49

Genial.

Atualmente o nível de exigência dos benfiquistas está muito abaixo de zero!

Com o Lage ou o RV perdíamos um jogos, tem que ser despedido!

Este Crinas, fartou-se de fazer m... nesta época, mais o seu adorado presimente e o nível de tolerância está demasiado alto!

Não há pachorra!!!

"Eu assumo a responsabilidade, mas a culpa não é minha"

redglobe

Genial.

Ainda podes acrescentar que uma parte significativa dos benfiquistas, mesmo depois da estrondosa vitória sobre a Bsad(lol, e ainda andaram 45m a jogar taco a taco conosco), não gosta de dar crédito a pavões labregos que foram diretos para um rival e que passou 2 anos a tentar ofender por todos os meios a imagem do Benfica e dos seus profissionais (ordinário com RV, e perguntem de onde Surgiu o kit oferta dos vouchers que meteram o nosso nome na lama, os saltinhos com Brunalgas enquanto nós chamavam fdp).

A génese do Benfica não assentou só em ganhar, mas ganhar com gente humilde que pautava a sua conduta por valores distintos. Num Benfica com um presidente, estrutura e um treinador que são a antítese disso(época perdida, falta de humildade, uma estrutura dragarta e o nome do clube constantemente associado a casos de tribunal ), é natural que a empatia não seja muita.

O que os jesuítas querem depois da época perdida, é que se lancem loas ao pavão mesmo que se termine a época sem nenhum título e em quarto lugar, para que o seu querido possa ter espaço de manobra para ficar aqui a brincar mais tempo, sugando uma fortuna que paga quase todos os treinadores da primeira primeira liga juntos.

Para mim, é por isso que o tópico anda pouco.

franciscoafonso

Admito que neste momento a minha visão sobre o futebol do Benfica é demasiado toldada pela animosidade que tenho para com o treinador e toda a gente daquela estrutura.

Ainda assim, fico completamente embasbacado quando se fala numa suposta segunda parte de luxo em mais um jogo pouco acima do banal.

samarras

Teve bem ao intervalo ao pedir aos jogadores para apostarem mais na profundidade, mas aquela substituição para treinar o esquema de 3 centrais, metendo o Jardel e o Gilberto, diz muito da gestão de balneário que ele tem, que é horrível.

Uma coisa eu sei, se tivesse o Darwin no banco, tirava o Sefero e metia-o, mas como tem um puto da formação com o nome de Gonçalo Ramos não vale a pena. Enfim.

Jakub

Citação de: vermelhoftw em 09 de Março de 2021, 03:42

Isto só pode ser ironia

Nao e. Tem sido o registro habitual. Ha pessoal crente. E que honestamente, ja e assim que justifico terem simpatia pelo tipo e acreditarem que pode ser solucao de alguma merda, quando presenciamos o pior futebol das tres ultimas decadas. E vi muita merda. Risivel.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 09 de Março de 2021, 09:04
Admito que neste momento a minha visão sobre o futebol do Benfica é demasiado toldada pela animosidade que tenho para com o treinador e toda a gente daquela estrutura.

Ainda assim, fico completamente embasbacado quando se fala numa suposta segunda parte de luxo em mais um jogo pouco acima do banal.

E a preparação dos 3 centrais para Braga, numa perspetiva de levarmos poucos?

Um mimo!

Jakub

Citação de: Star em 09 de Março de 2021, 08:44

Primeira vitória fora em 2021. Claramente o que mais se ve ali é treino.

"Uma mensagem de muita esperanca..."

Once_Human

alsohugo

É um dos grandes mistérios da vida.
O outro é porque ainda tens a lata de aparecer todo inchado durante esta época de merda.

Pá, são coisas que nunca saberemos.

fpie

o Benfica ainda não convenceu, ganhamos porque jogamos 15 min, mas o esto foi ao nivel da segunda liga.
Estou muito desconfiado desta equipa, pro o treinador só tenho paravra

R U A