Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

Faz merda atrás de merda, no fim continua, palhaçada está este clube.

SimaoMiccoli

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 19:11
Depois deste jogo, desta táctica de cagao, se não ganhar, é o fim de linha para este pateta.

Quem lhe vai pagar a indenização?

Cosme Damião SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Março de 2021, 19:15
Depois deste jogo, desta táctica de cagao, se não ganhar, é o fim de linha para este pateta.

Quem está a pagar ao Lage.

O catedrático é tão bom que não fica 1 mês sem trabalho, os tubarões da Europa vão degladiar se para o contratar.

Karel Alinho

Deu a táctica toda na CI. Utiliza a mesma que lhe garantiu até agora ZERO vitórias.

Pelo bem do Benfica, espero que o resultado seja diferente. Porque se não for, e pelo bem do Benfica, tem de ser despedido hoje.

P.S. - já não sei como qualificar a estratégia de escarro da Direção, que antecipa sempre estes jogos decisivos, em que queimam o treinador e louvam o Presidente. Sempre serve para preparar a cama do "chute no cú", mas acho que LFV ainda não percebeu o verdadeiro alvo da contestação.

RS_SLB1904

É incrível o estado a que este fórum chegou.

Com adeptos como alguns que vejo por aqui quem é que precisa de rivais.

Lost_88

Pa, eu até não sou grande defensor do JJ, mas fodasse..

Antes do jogo era tudo a pedir o 3-5-2, joga assim, é um cagao, não percebe nada disto, sempre a mesma merda, bla bla.

Sejam coerentes.

SimaoMiccoli

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 19:19
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Março de 2021, 19:15

Quem está a pagar ao Lage.

O catedrático é tão bom que não fica 1 mês sem trabalho, os tubarões da Europa vão degladiar se para o contratar.

Admitindo que não vamos á Champions, temos guito para despedir o JJ?

ABenficaC

Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2021, 19:42

Antes do jogo era tudo a pedir o 3-5-2, joga assim, é um cagao, não percebe nada disto, sempre a mesma merda, bla bla.

Sejam coerentes.
viste assim tanta gente a pedir o/ 3 centrais? Acho que não.

Não tenho problema com a táctica, tenho com ele mudar de táctica contra adversários mais fracos ou iguais a nós.

Roy Kent

Quantia jogos já ganhamos com este sistema?

Vmaduro

Mais um jogo grande a jogar para o empate, este cromo transformou a equipa num rio ave.!.

bigdealer

Rua banana

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

SMOL25

Outro jogador que não brasileiro e JJ seria um muro a falar para ele....

dsousa

Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2021, 19:42

Sejam coerentes.

Eu prefiro bem mais o 433, mas aqui a questão é que para um esquema tático funcionar, ainda por cima de 352, tem de haver rotinar. Se só jogar assim 1xpor mês e só contra equipas teóricamente mais dificeis, fica dificil os jogadores cumprirem as obrigações pedidas.

Isto deve ser das coisas mais básicas do futebol.

Porque achas que quando um treinador novo chega a um equipa, raramente mexe imediatamente no esquema tático? Porque ia andar tudo aos papéis.

O que é o benfica atual? é isto.

Metam os olhos na B... nada estava a funcionar... saiu o treinador (que claramente já tinha terminado o seu ciclo) e tudo mudou. Aqui é igual.

Se não ganharem hoje, despachem este gajo e comecem verdadeiramente a preparar a próxima época.

SLB Stars

Até deve dormir com aquele colete, pqp :rir: