Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Fenómeno em 21 de Março de 2021, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 13:57
Citação de: Fenómeno em 20 de Março de 2021, 14:07
Citação de: Greis em 20 de Março de 2021, 13:53
Citação de: arfm14 em 20 de Março de 2021, 13:28
Sinceramente, na próxima época apostaria no Paulo Fonseca ou no Leo Jardim.

Gajos com mundo, com provas dadas lá fora.

Com certeza não embirrariam com jogadores que não falem Português ou Castelhano.

E havia sempre a chance de jogarmos um bocadinho melhor.

És como o Vieira e nao conheces mais nenhum treinador q nao seja português?
Ou seja,

O estrangeiro vem buscar treinadores a Portugal pela sua qualidade e o Benfica sai de Portugal para procurar um treinador.

É isso?

Ora fdx.

Mas em que Mundo é que os treinadores portugueses são melhores do que os outros? Eu só vejo tipos a flopar por essa Europa fora, o único que saiu e deu cartas na Europa foi o Mourinho, os outros ou foram para ligas periféricas ou quando foram para ligas de topo, tirando o Jardim um ano, floparam. Porque isso de ganhar Libertadores num terceiro Mundo vale tanto como uma taça da Liga.
Respeito a tua opinião mas... o bota abaixo aos portugueses, no geral, não só no futebol, é algo que me faz comichão.

Pronto... Faço uma lista de treinadores, novos, velhos, para todos os gostos....

José Mourinho - Dispensa apresentações (curiosamente tratado ao pontapé no Benfica)

Vítor Pereira - sucesso enorme no Porto, Olympiacos e principalmente na China.

André Villas-Boas - Sucesso no Porto, na Rússia e algum mérito no Tottenham. Despediu-se do Marselha por falta de comunicação, estava a lutar pelo título. ZERO como ser humano.

Abel Ferreira - trabalho incrível no Braga e no Palmeiras.

Jorge Jesus - Sucesso no Benfica e no Flamengo. Dificilmente sairá para uma liga de topo por causa da barreira linguística.

Leonardo Jardim - Ganhou um campeonato com a formação do Mónaco ao todo poderoso PSG e foi até às meias finais da Champions com essa equipa.

S. Conceição - Idiota profissional que teve sucesso em França e Portugal tendo imenso mercado em Itália.

Marco Silva - Grande trabalho na Grécia e em Portugal. Bom trabalho no Watford, deu um passo demasiado grande ao ir para o Everton.

Paulo Fonseca - Sucesso gigante na Ucrânia onde fazia prestações espantosas na Champions League.

Nuno Espírito Santo - Sucesso incrível no Wolverhampton. Apalavrado para maiores clubes na Premier League.

Pedro Martins - Grande trabalho no
Olympiacos e Portugal.

Carlos Carvalhal   - Lenda do Championship. Sucesso em Inglaterra e Portugal.

Ivo Vieira - Bom treinador, como é típico em Portugal, vítima dos maus resultados.

Manuel José - Old School, a arrogância faz com que se esqueça tudo o que já conquistou

Daniel Ramos - Para mim, um grande treinador, trabalhos incríveis em equipas pequenas. Neste momento ao comando no Santa Clara.

Já que falei no Manuel José...

Manuel "QueAjuda" - Lenda do Tugão. Merecia mais reconhecimento. (tal como o falecido Vitor Oliveira que é lenda maior no Tugão)

Manuel Machado - Trabalhos notáveis no Tugão, especialmente na Madeira. Agora está a ganhar bom dinheiro no famoso projeto do Berço SC.

Luís Castro - Trabalho ao nível dos antecessores, o Shakhtar Donetsk tem um projeto à medida do treinador.

João Henriques - Outro treinador com um potencial incrivel. Atualmente no Vitória Sport Clube.

Pêpa - Trabalho notável no Paços de Ferreira.

Vasco Seabra - Outro treinador com potencial, atualmente no Moreirense.

José Mota - Selo Tugão, lenda do Leixões.

Ricardo Soares - Na minha opinião, será um grande treinador. Está ou esteve no Gil Vicente.

Para terminar a Lista - Um treinador de topo que, inexplicavelmente, nunca treinou um grande. O Grande Vitor Oliveira. Grande treinador e grande Homem.

(Futuramente sei que colocarei o Bruno Lage nesta lista).

O Campeonato português é um lodo autêntico, cheio de pessoal incompetente e de cunhas sem sentido. Se não fosse o "treinador português", o tugão não era metade do que é.

Desculpa.

Onde é que contrapões o que disse?

Tirando o Mourinho, na Europa em clubes de topo não há nada.

Continua a iludir-te com a qualidade do treinador português.

Olympiakos? Qualquer Zé Viterbo ganha, eles ganham campeonatos como quem compra leite no supermercado.

Shakhtar? Liga periférica onde só existem 2 clubes.

Villas boas? Lutava por quê? Não digas asneiras, estavam no lodo, daí os adeptos terem invadido o campo de treinos.

Conceição teve o quê? Ganhou o quê? Numa equipa a lutar para não descer, em França.

Enfim.

Continua a viver na ilusão. Tipos como o Vieira agradecem

redglobe

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Março de 2021, 18:20
Questionar o Jesus sobre formação é inútil.

Perguntem é ao Vieira porque o foi buscar sabendo antemão que não encaixa no dito projecto.

Mas isso também é inútil, ele atira a culpa para os adeptos. Ele só é responsável pelas pedras da calçada, tudo o resto é culpa dos outros.

Tanto para perguntar/responder. Ou nem por isso...

SimaoMiccoli

Citação de: redglobe em 21 de Março de 2021, 18:31
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Março de 2021, 18:20
Questionar o Jesus sobre formação é inútil.

Perguntem é ao Vieira porque o foi buscar sabendo antemão que não encaixa no dito projecto.

Mas isso também é inútil, ele atira a culpa para os adeptos. Ele só é responsável pelas pedras da calçada, tudo o resto é culpa dos outros.

Tanto para perguntar/responder. Ou nem por isso...

Bem, o homem é incapaz de aparecer fora da TV do regime para responder a perguntas.

E mesmo na VTV, mete os pés pelas mãos.

Também me lembro da declaração dele que com Jorge Jesus era impossível ter um projeto desportivo de longo prazo. Um gajo com honestidade diria aos adeptos para esquecer formação nestes dois anos...

miniMilk

"Bernardo era melhor que olá John ? Tenho dúvidas"

:crazy2:

Mamb13

Bem, ele bem disse no inicio que dificilmente ficava 2 anos. Ele esteve certo nisso ( a não ser que a direção renova, o que era crime mas não me surpreenderia). Para mim, Carlos Carvalhal ou Leonardo Jardim sera boa escolha.

Saveloy

Onde é que o Carvalhal é lenda seja de onde fôr?

abar85

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2021, 18:25
Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2021, 16:48
"Bernardo era melhor que Ola John? Tenho dúvidas, mas consideremos até que era."

nunca pensei viver o suficiente para ouvir uma barbaridade destas
Quem é que disse esta merda ?

Página anterior

Andris

Trapattoni

Borrado do caralho foda-se. És previsível demais e não passas disto.
RUA.

Ghost.Of.Red

352 á cagão.

Tem tua imagem de marca

Transformer

Mete os 3 centrais na peida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MuadDib

Foda-se... com medo do Braga!

E afinal o bufo continua no activo. Já é notícia faz 3 dias que o Benfica ia jogar com 3 centrais. Vergonha a dobrar.

Benfica de bufos dragartos. É o Benfica de Vieira.

Cosme Damião SLB

Depois deste jogo, desta táctica de cagao, se não ganhar, é o fim de linha para este pateta.

EusebioRei

Senão ganhar o jogo, chega a pouca paciência esgota-se.