Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2021, 10:14
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 09:21
Ontem fez das duas melhores coisas desde que chegou ao Benfica:

-meter um porco no seu lugar.

-meter o lagartão inchado do Pepa de 4
O Pepa é do Sporting?
Não

flip69

A falta é dura, se foi com intenção ou não não sabe, o que eu sei, é que ao porco não há entradas destas, há anos, é tudo amigáveis, um gajo têm que reagir, senão até ao final vai ser só disto, eu conheço bem este campeonato, que o diga o Mantorras.

Jeremy

Acho que falou muito bem sobre a falta do Weigl.
A CS é uma vergonha. Semana e semana a falar da entrada do GK sobre o Nanu onde nao havia falta e toda a semana a falar da entrada sobre o Nuno Mendes.
Agora em vez de falar do penalty sobre o Luca e da entrada sobre o Weigl, vao falar das declaraçoes do JJ

eplunum

Citação de: flip69 em 11 de Abril de 2021, 10:19
A falta é dura, se foi com intenção ou não não sabe, o que eu sei, é que ao porco não há entradas destas, há anos, é tudo amigáveis, um gajo têm que reagir, senão até ao final vai ser só disto, eu conheço bem este campeonato, que o diga o Mantorras.
o Paços até ganhou aos corruptos,deixem-se disso.

Smballs

Falou e falou muito bem
Aquela entrada do merdostáquio foi assassina... Nem sei como não arrumou o weigl....

Se foi encomendada ou não, não sei... Não entro nessas teorias... Agora que foi uma tremenda falta de respeito para com um colega de profissão, isso não tenho dúvidas....

Se a conduta for esta, vai para o lugar certo

Bp78

Alguém reparou no lance do golo do Rafa o bracinho do JJ levantado a apontar e a indicar ao seferovic que o rafa estava a isolar-se?? ah grande chiclas!! ::)

Sem_Medo

Citação de: clipper_slim em 11 de Abril de 2021, 03:51
Citação de: Sem_Medo em 11 de Abril de 2021, 02:19
Sobre o lance do Eustáquio.

É vermelho claro, é um lance em que se lhe acerta mesmo em cheio, arrumava com o Weigl uns bons meses do relvado, porém, não acho que o JJ tenha estado bem no que disse, porque é muito difícil avaliar se foi mesmo com intenção de aleijar. Eu joguei à bola (pouco tempo porque tinha dois pés esquerdos) e já tive lances assim, em que só queria corta a bola, chego tarde ao lance e acerto no adversário, aliás, conheço até um tipo que partiu a perna a outro num treino na disputa de um lance.

Quando são lances em que o jogador vem por trás e ceifa o adversário, ou quando a bola já não está lá, aí, o jogador de facto faz de propósito e é maldoso, mas na disputa de bola, é sempre complicado de afirmar se é com intenção de magoar o adversário.

Todos nós sabemos que há jogadores ratos e que muitas vezes nas disputas de bola aproveitam para "dar nas meias", mas não creio que o JJ tenha escolhido o melhor lance para dizer o que disse, apesar de se puder por sempre essa hipótese.

Tás com medo de dizer a verdade?

Vê bem o lance.

O0

Para mim até era mais fácil dizer que o JJ falou bem, até porque estou farto de conas no meu clube, mas neste lance a minha opinião é essa, mas como já disse, é um lance que deixa sempre margem para se achar que houve intencionalidade.

Francescoli

Que tenha falado do lance, acho bem.

Que tenha dito que foi com intenção de magoar é mais uma idiotice.

Tentou emendar a mão na CI, mas o mal estava feito.

Coinz

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2021, 10:42

Ninguém vai à bola daquela maneira com o pé ao nível do joelho sem intenção de magoar o adversário...

Jigz

Se aquele lance era num atelta como...sei lá, um Cervi ou assim...desfazia lhe a perna. Nota se a perna do Weigl a ir para "dentro".

MTrigueiros

O Eustaquio levantou o pe quase até ao joelho.

Quando é sem intenção, normalmente tira-se logo o pé.

Não digo que fosse com intenção de magoar o Weigl, mas não é inocente como querem fazer parecer. Está ali no meio.

O Jesus tem toda a razão quando diz que, se fosse do Paços castigava o jogador. Eu acharia o mesmo se o Weigl fosse expulso aos 20 minutos com uma entrada destas e prejudicasse a equipa.

GoloDeLetra

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2021, 10:06
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Abril de 2021, 09:31
Esteve bem ontem nas declaraçoes.
Os grunhos do paços que vao pra puta que os pariu.
qual o teu problema com o Paços?venham mais clubes como o paços pois fazem falta na nossa liga mais clubes assim.
Queria ver se o presidente do paços se atirava ao caoceiçao como fez ontem com o JJ...
Quando é com o Benfica sao muy rápidos a vir ladrar, com o porto baixam as orelhas.

Baron_Davis

O 442 é um sistema válido, como todos os outros, mas não quando os laterais são médios, os jogadores do miolo apenas cumprem sem bola e o duo dinâmico testado vezes sem conta provou não dar rendimento

A juntar à festa há tres centrais de inequívoca qualidade

Iron Mask

Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2021, 10:14
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2021, 09:21
Ontem fez das duas melhores coisas desde que chegou ao Benfica:

-meter um porco no seu lugar.

-meter o lagartão inchado do Pepa de 4
O Pepa é do Sporting?

Diz quem o conhece que daquela estirpe mesmo mais gravosa.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2021, 11:01

O Eustaquio levantou o pe quase até ao joelho.

Quando é sem intenção, normalmente tira-se logo o pé.

Não digo que fosse com intenção de magoar o Weigl, mas não é inocente como querem fazer parecer. Está ali no meio.

O Jesus tem toda a razão quando diz que, se fosse do Paços castigava o jogador. Eu acharia o mesmo se o Weigl fosse expulso aos 20 minutos com uma entrada destas e prejudicasse a equipa.

Não tem nada que fazer juízos de intenções (como admitiu na CI) e muito menos de mandar larachas sobre o que o Paços deve ou não fazer.

Volto a dizer, falar do lance, muito bem. É uma entrada muito feia, duríssima, podia ter lesionado gravemente o Julian, a expulsão é mais do que justa, tal como o próprio Eustáquio admitiu.

Ficasse por aí, o resto é JJ a ser JJ.