Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?


Isto è sério ou mais uma graça patética?
Epa que ridiculos!!

Pontix

Muito fixe os elogios. Valorizam o treinador. Agora trocava-o por uns pinos para ajudar nos treinos.

SLUG

Espero que esteja a ver a merda do clube dele e perceba o quão fácil era ganhar este campeonato. Terceiro campeonato que esta fraude perde ao nosso comando quando o devíamos ter ganho. Tantos como os que ganhou. Um daqueles dados inconvenientes para quem insiste que lhe devemos alguma coisa.

Bethinho

borra a cara de merda,incompetente.a equipa feminina joga anos luz melhor que a tua.

SLUG

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?
Quantos pontos valem as mamadas dos colegas de profissão?

SLUG

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2021, 18:31
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 18:30
Com que então apos 100M gastos ficar em 3º lugar é dentro daquilo que o Benfica pode fazer  :disgust: :estrelas:

Rui Vitória e Lage com muito menos então deveriam lutar pelo 6º lugar...curiosamente ambos conseguiram ser campeões, mesmo sendo treinadores mediocres.
Já aqui o super mister prepara-se para não ganhar o campeonato após o maior investimento da história do clube  :buck2:

Quando se estoura 25M num Darwin, não há investimento que valha.

O JJ validou mais de 80 milhões nos reforços!!
Resultado só cepos
Se ao menos já tivéssemos um histórico longo de exactamente a mesma coisa ter acontecido há 10 anos atrás, ainda podíamos ter prevenido...

Karel Alinho

Fraude.

Ainda tinha hipótese de discutir isto até ao fim. Mas tinha de haver Jorjuada.

Triste.

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 21 de Abril de 2021, 15:08
""Já falei sobre isso. Tenho dois anos de contrato para cumprir. Estamos a cumprir a primeira época e vamos para a segunda época. A classificação que o Benfica possa ter e na qual ainda acreditamos que possamos atingir é dentro daquilo que o Benfica pode fazer"

Completamente deprimente este senhor  :estrelas:

Só a frase a negrito devia dar despedimento por justa causa.

J_PN

Com um qualquer um treinador banal este campeonato era para passear.

Puta vergonha.

ShorBraga

vou ficar + uma época sem ver futebol, obrigado por tudo

Elvio

Citação de: gizmo em 21 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: dsdsds44 em 21 de Abril de 2021, 15:08
""Já falei sobre isso. Tenho dois anos de contrato para cumprir. Estamos a cumprir a primeira época e vamos para a segunda época. A classificação que o Benfica possa ter e na qual ainda acreditamos que possamos atingir é dentro daquilo que o Benfica pode fazer"

Completamente deprimente este senhor  :estrelas:

Só a frase a negrito devia dar despedimento por justa causa.
Despedimento por justa causa dava logo a figura de urso que fez na apresentação

TFFS

Nao terás vergonha de ter perdido este campeonato?

tntnt


J_PN

Fazer ver com que até era possível ganhar isto pode ser que faça com que alguns meninos que defendem que comece a próxima época abram a pestana. Inclusivé dentro do próprio Benfica.

Saveloy

Alguém tem de dizer ao Renato Paiva que ele não é ninguém para admitir ou deixar de admitir seja o que for aos adeptos do Benfica.