Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2021, 18:31
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 18:30
Com que então apos 100M gastos ficar em 3º lugar é dentro daquilo que o Benfica pode fazer  :disgust: :estrelas:

Rui Vitória e Lage com muito menos então deveriam lutar pelo 6º lugar...curiosamente ambos conseguiram ser campeões, mesmo sendo treinadores mediocres.
Já aqui o super mister prepara-se para não ganhar o campeonato após o maior investimento da história do clube  :buck2:

Quando se estoura 25M num Darwin, não há investimento que valha.

O JJ validou mais de 80 milhões nos reforços!!
Resultado só cepos

tnlemos

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 18:30
Com que então apos 100M gastos ficar em 3º lugar é dentro daquilo que o Benfica pode fazer  :disgust: :estrelas:

Rui Vitória e Lage com muito menos então deveriam lutar pelo 6º lugar...curiosamente ambos conseguiram ser campeões, mesmo sendo treinadores mediocres.
Já aqui o super mister prepara-se para não ganhar o campeonato após o maior investimento da história do clube  :buck2:
Está em completa sintonia com o celebre comunicado da propaganda "Ambições desmedidas!"

Para o nosso Manuel Machado e esta "estrutura" precisamos de 100M de contratações para ficar em 3º... É só gente de topo mundial mesmo.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2021, 18:36
Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2021, 14:41
Vai cumprir contrato como é óbvio.

Não devia.

Pah se calhar se nós adeptos do Benfica não fossemos uns cona moles, como não foram os do Chelsea ontem por exemplo, era capaz de não ser bem assim.

Mas como somos uma anedota de adeptos, do mais resignado e inofensivo que existe, eles dizem e fazem o que querem e o que bem lhes apetece.

Mas eishhh os adeptos têm o que merecem e isso há mais de 20 anos

X 2 !

PabloElMago10


eaglerp

Quantos milhões no banco mesmo????
Darwin, Everton.....Wald na maior parte da temporada....... somos mesmo clube de superliga

iloy

Citação de: eaglerp em 21 de Abril de 2021, 20:53
Quantos milhões no banco mesmo????
Darwin, Everton.....Wald na maior parte da temporada....... somos mesmo clube de superliga

Pedrinho, Gilberto

Matique21

Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?

eplunum

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?
deixa te desse papelinho ridículo.

Nramos

Discurso nojento, como já é habitual.

Treinador perfeito para este Benfica2003

Mariachi

Agora nunca ninguem quis que regressasse.  ;D


Penkoo

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?

Até o Mourinho com o palmares que tem é questionável.

Não se compreende que com o investimento todo estejamos a lutar por um 3 lugar.

Não se compreende como fomos comidos na Grécia no apuramento para a Champions.

Não se compreende como fomos tão apáticos na Supertaça contra um Porto ridículo.

Não se compreende como o Arsenal que está em 9 da PL fez o que quis nos 2 jogos.

Não se compreende como na taça da liga só chegamos ao golo de penalti.

Além de todos os discursos de entrelinhas, a desculpa da Covid, do carinho, etc.

SousaLB

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?
Com esta são mais 6 pontos.

Ainda vamos ao título.

SousaLB

Este tipo é um visionário. Até já sabia que a Superliga não ia longe. Só não sabe que o Ibra desce no terreno e que já não dependemos só de nós para o 2º lugar.

Nramos

Citação de: SousaLB em 21 de Abril de 2021, 21:29
Este tipo é um visionário. Até já sabia que a Superliga não ia longe. Só não sabe que o Ibra desce no terreno e que já não dependemos só de nós para o 2º lugar.

Daqui a nada começa a dizer que só dependemos de nós para assegurar o 3°lugar. E muitos vão achar normal e aplaudir.

Benfica2003

Mariachi

Quem é que voces acham que devia ser eleito o treinador para 21/22? Isto considerando que o presidente será o mesmo.