Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Ai o Everton e o Nunez é que mudaram o jogo   :rir:

Tem vergonha na cara

sbremoved_28408

Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2021, 20:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:01
Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Posta aqui caralho

https://serjesuita.com/forum
Estás com 47 anos de atraso

Jorgettes do caralho não há paciência
Revelas tiques de Vieirismo. Mas eu tenho paciência, até me rio.

LuisPortugal

A família benfiquista quer agradecer pela aposta no Gonçalo Ramos. Ele é o jogador que é hoje graças a ti mister. Um beijinho e um queijo.

Shoky

Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2021, 20:04
Ai o Everton e o Nunez é que mudaram o jogo   :rir:

Tem vergonha na cara

Não deixa de ser verdade.

Renato Ferreira

Tas na azia de falar do g. Ramos. Vai pó crl... É 10x melhor que o marreco suíço. Perdemos um campeonato porque o Roberto era o GR e andamos a perder pontos porque temos um avançado que não consegue fazer um golo sem falhar 5 oportunidades

Scorpion8

A destruir jogadores em plena flash... Maravilhoso

desembargador 1

fiquei a saber que foi o jesus q marcou os golos do ramos...por esse prisma tb deve ser ele q falha os do darwin ou do seferovic eheheh

Chappu

A cagar nos jogadores que jogaram na primeira parte.

A filha da putice habitual.

"Menino Ramos". Anormal...

Centrix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)

tomaz

fyure

Jorge Jesus, na flash do #CDNSLB: "Entrámos sem foco. Ao intervalo falámos e ajustámos as ideias. A entrada do Everton e o Darwin mudaram muito o jogo e o menino Ramos, com as suas características, acabou por fazer 2 golos."

https://twitter.com/SLBenfica/status/1392193977068228613?s=20

Calhou, estão a ver?

Ricardo Jorge Costa

Fußballgott

O crinas a dizer que sabe porque é que perdemos o campeonato .... Será que a desculpa é o Covid ? ... já cheira mal a desculpa do Covid .

20simao1

Sim o Darwin e o Everton é que mudaram o jogo enquanto o mérito do Gonçalo é teu que disseste como se posicionar. Já o Sef faz a merda que faz com a bola e o Gonçalo com 77 minutos até hoje, isso não conta.

SLUG

"Sei perfeitamente porque é que o Benfica este ano não foi campeão" - Toda a gente sabe...