Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

A cagar no Cervi e no Waldo.

Já sobre o pino suiço nem uma palavra.

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Maio de 2021, 20:05
Tas na azia de falar do g. Ramos. Vai pó crl... É 10x melhor que o marreco suíço. Perdemos um campeonato porque o Roberto era o GR e andamos a perder pontos porque temos um avançado que não consegue fazer um golo sem falhar 5 oportunidades

Disse que o jogo mudou por causa do Everton e do Darwin, sem mencionar o Ramos.

Disse ainda que os jogadores que entraram na 2ª parte não foram aposta na época porque não perceberam o que ele pretendia a nível táctico, e não técnico.

JJ a nível humano é do pior, do pior.

poorportuguese

"ah e tal O G Ramos lá acabou por fazer os 2 golos porque eu lhe disse onde é que ele se tinha de por e tal.. acontece"

Fodasse que puta de ranço que este gajo tem com certos jogadores e putos pá.

E o sonho de que tás a falar é o quê? O segundo lugar? Fds

Em.

SLBRulez

Citação de: poorportuguese em 11 de Maio de 2021, 20:07
"ah e tal O G Ramos lá acabou por fazer os 2 golos porque eu lhe disse onde é que ele se tinha de por e tal.. acontece"

Fodasse que puta de ranço que esté gajo tem com certos jogadores e putos pá.
Eu disse que ele nunca daria crédito ao Ramos pelos golos. Próximo jogo fica na bancada.

Vascolptt

Tem investimentos recordes no sporting durante dois anos e não ganhou o campeonato.
Tem o investimento recorde do Benfica e perde o campeonato para o sporting que investiu as poucas poupanças que tinham.

Rir para não chorar, treinador mais overrated de sempre.

PinaG

Ficámos a saber que se ganharmos os dois últimos jogos, seremos os reis da segunda volta.

Parabéns Palhaço

ejlmorais

patrickvieira

Doem-te os golos do ramos não doem?

Sem_Medo

Acabou de dizer na flashinterview:

"Sei perfeitamente porque o Benfica não foi campeão."

Pois é, eu também sei, e um dos principais responsáveis és tu, não passas de um treinador medíocre que se esconde atrás de desculpas esfarrapadas.

RUA!

Migas75

Está caduco este JJ!

Teimosamente, não deu as oportunidades que o Gonçalo Ramos merecia e hoje, mais uma vez, provou que merece ter oportunidades!!

Força miúdo!

nuno16577

lPhoenix

Citação de: PinaG em 11 de Maio de 2021, 20:08
Ficámos a saber que se ganharmos os dois últimos jogos, seremos os reis da segunda volta.

Parabéns Palhaço

Parecemos um Trofense que faz grandes brilharetes nas 2ªs voltas... sem disputar qualquer tipo de competição.

Kinkolas

Toda a gente sabe que vamos ficar em 3º, mas foda-se...

Ainda é matematicamente possível e manda a toalha para o caralho.