Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raio

Leonzo

Flaco

ABenficaC

Ca ganda treinador.
Ná estar habituade a sair a parder.

BENFIKA

Então já veio crucificar o Helton Leite em público como fez com o Vlacho?!?

Keiroxes

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2021, 23:02
Cavalo de Tróia.

Cada vez mais acredito numa teoria deste género.

Só um cego não vê

Mas o maior cavalo, vai lá estar 20 anos

migjac

Rua! Se tens um pingo de dignidade sai!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

AndreMP

Este lagarto conseguiu transformar-nos no Sporting
Ridículo

Julião Veiga

Citação de: antivieira92 em 23 de Maio de 2021, 23:05
Vergonha alheia ter alguém como JJ no banco.

Pior, só mesmo o Vieira na tribuna.
Um treinador à imagem do presidente. Os apoiantes desses dois indivíduos também têm bastantes semelhanças.

unum

"Não estou habituado a sair dos clubes sem ganhar".
O Sporting riu-se.

vermelhao_33

Uma epoca de merda com um xico esperto como lider da maior equipa tecnica que alguma vez esteve ao servico de uma equipa de futebol do Benfica.

J_PN

Depois de perder uma taça para o Zé Mota ao sair do Sporting tem a lata de dizer que está habituado a sair dos clubes a ganhar...

Está para continuar este atrasado. Agradecer aos atrasadinhos que acham que quem ganha no Brasil também pode ganhar em Portugal.

andymc

Citação de: unum em 23 de Maio de 2021, 23:08
"Não estou habituado a sair dos clubes sem ganhar".
O Sporting riu-se.

Foi campeão da 2.ª volta.

vasco13

Agora que a época acabou podemos afirmar que a equipa jogou o triplo, como o mestre tinha previsto!
Num clube gerido por pessoas em condições levavas uma vassourada que nem sabias de que terra eras...

slbenfever

Perder com o Braga é o normal desta aberração enquanto treinador do Benfica! Basta ver o que foi a primeira passagem por cá e esta época, assim que saiu os resultados contra eles melhoraram drasticamente, agora voltaram a ser novamente um pesadelo!