Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

areal

Ser eliminado, tem de dar direito a despedimento.

Red Bullet

Citação de: areal em 19 de Julho de 2021, 11:37
Ser eliminado, tem de dar direito a despedimento.

se der para despedir a direcção eu assino por baixo!

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2021, 11:31
Inimigo invisível: o frio russo

A frieza de termos de ser melhores, de termos de ganharrrrrr.....

Survivor

Mesmo sem o Jesus seria um jogo dificil, o Spartak tem qualidade.

Com o Jesus passa a ser muito dificil, vai depender apenas e so dos jogadores, tem de cagar no Jesus e lutar.

Transformer

Benfica é ganhar, não é perder.

Não é a perder que as coisas mudam, ao contrário do que alguns pensam.

Deixem lá esse mecanismo de auto defesa psicológica.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vulcan

Será o fim da carreira do JJ. Ser eliminado pelo treinador que fez dele um chapéu de um trolha.

Certinho. O Benfica tem este patamar metafisico  ;D
Talisca sai? vai-nos lixar. feito
Zivkovic sai? vai-nos lixar. feito

podia dar um monte de exemplos.

Há um mês que toda a gente tinha a certeza que ia calhar o Spartak. Equipa de Rui Vitória, mortinho por foder o JJ. Preparação muito mais adiantada.
Feito.

ABenficaC

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Red Bullet em 19 de Julho de 2021, 11:27
As coisas estão de tal forma q eu até acharia divertido o professor de educação fisica dar mais um enrabanço ao JJ às custas do nosso clube!
ser "benfiquista"
Aqui o francisco é que sabe, com o Metre Mister isto são peaners. Confiança no topo. O resto são odiozinhos de internet.

Tony Soprano

Citação de: San Lucas em 19 de Julho de 2021, 11:34
As coisas estão de tal forma q eu até acharia divertido o professor de educação fisica dar mais um enrabanço ao JJ às custas do nosso clube!

Quando o ódio ao treinador é mais forte que o amor ao clube.

Enfim, o que é triste mesmo é isto ser, não a excepção, mas cada vez mais, o pensamento dominante.
Epá, pensem um bocadinho antes de dizerem que isso é cada vez mais o "pensamento dominante".

GiiB_10

Vá lá.

Pelo menos este ano temos entrada garantida na LC.

REDUNION

Enfim, o que é triste mesmo é isto ser, não a excepção, mas cada vez mais, o pensamento dominante.

Completamente de acordo, nao gostar do treinador é normal, agora desejar que o Benfica perca...estes gajos sao tudo o que quiserem mas do Benfica não são! E mais ... a cada dia que passa existe mais híbridos destes!

J_PN

Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2021, 11:34
ser "benfiquista"
Aqui o francisco é que sabe, com o Metre Mister isto são peaners. Confiança no topo. O resto são odiozinhos de internet.

O francisco que andou anos a chorar por um treinador que nem "Benfica" dizia é que é um Benfiquista à séria. Aprendam!

Francescoli

Está feito, espero uma participação digna na Liga Europa.

San Lucas

Citação de: Almeida92 em 19 de Julho de 2021, 11:40

Epá, pensem um bocadinho antes de dizerem que isso é cada vez mais o "pensamento dominante".

Aqui? Claramente!

Survivor

Nunca hei de perceber o culto do JJ treinador.

É por ser engraçado? Porque futebol jogado nem ve-lo.