Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Brian Green em 17 de Outubro de 2021, 12:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2021, 10:17
Ainda bem que mandámos embora o Rapaz dos Super Wings que virou um jogo em 10' na EPL para contratar o Mestre que nem consegue derrotar no tempo regulamentar uma equipa que perdeu 2-1 contra os nossos B's.

Obrigado Arguido! :bow2:
Obrigado [En]Costa[do]! :bow2:
O endeusamento do Lage é incrível.
o gajo que levou 4 em casa do Santa clara...nunca esquecer.

Brian Green

Citação de: ricardo37 em 17 de Outubro de 2021, 12:43
Ainda bem que mandámos embora o Rapaz dos Super Wings que virou um jogo em 10' na EPL para contratar o Mestre que nem consegue derrotar no tempo regulamentar uma equipa que perdeu 2-1 contra os nossos B's.

O endeusamento deste merdas é que é incrível....
Whataboutismo é fantástico como sobremesa para o almoço.

Gostava de saber qual é o teu argumento, em particular, considerando que estava a responder a um comentário sobre o Lage e respondeste-me com o Jesus.

Posso criticar o Varela como guarda-redes ou vais-me falar do Paulo Lopes? Ou talvez prefiras falar do Preud'Homme ou do Ovchinnikov?

É que se não é para falar do assunto em causa torna-se difícil de discutir. Parecem as discussões arbitrais em que quando se diz que neste lance é penalty, há sempre algum artista que tem uma compilação de outros lances em que não foi exatamente a mesma decisão.

Haja paciência! O Lage foi campeão com o Benfica, também conseguiu abdicar por absoluto da Liga Europa - de uma forma muito patética, teve uma prestação na Europa muito fraca e um ano seguinte com excepção da Supertaça que foi absolutamente horrível. Era um "yes man" da direção e isso para mim, considerando as decisões que tomou em termos de onzes iniciais em jogos europeus, para mim seria mais que suficiente para que nunca mais pusesse os pés na Luz.

Agora consegue conciliar isso com estar num clube do Jorge Mendes, a  combinação perfeita para o querer ver longe da Luz. É benfiquista? Claro que sim, mas isso não invalida o que acho dele.

PS: Se quiseres discutir o Jorge Jesus podemos fazê-lo, evidentemente, mas agradeço que não desviem sempre os assuntos.

Brian Green

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2021, 13:04

o gajo que levou 4 em casa do Santa clara...nunca esquecer.
Os resultados para mim acabam por ser o menos relevante.

O facto de ter abdicado, repetidamente, das competições europeias e ser um "yes man" da direção são os principais motivos pelos quais não o quero de volta ao clube. Pese embora reconhecer-lhe mérito, como a tantos outros, como treinador.

ISO

O "criador" vai jogar com 5 defesas e 4 médios

kino

No Benfica ainda não entenderam que a prepotência eaarogancia não ganha jogos.

J_PN

Renovar antes que o bicho papão do Flamengo nos roube o nosso rei.

adeptoBancada

Jamal

Tem o toque de midas só que ao contrário.

jppm89

Ontem o problema parte do treinador a meu ver. Não é uma questão de táticas, de jogadores, do que quer que seja. E porque digo isto?

O próximo jogo é para a liga dos campeões e, claramente, que os jogadores já estavam a pensar nesse jogo. Cabe ao treinador meter a equipa a pensar no jogo actual. Aliado a isso, era um jogo contra uma equipa mais pequena, para uma competição secundária, portanto foram com uma atitude completamente errada.

É tarefa do treinador mudar isso, é tarefa do treinador meter a equipa a pensar no jogo actual e não desvalorizar os adversários.

Está ganho, siga para o próximo. Mas parece-me que teremos sempre este problema com Jorge Jesus, onde contra os grandes os jogadores até vão motivados e comem relva, contra os pequenos sofremos.

Lebohang Mokoena

Citação de: ricardo37 em 17 de Outubro de 2021, 12:43

O endeusamento deste merdas é que é incrível....

O JJ ficou com tudo acertado para regressar ao Benfica ainda antes da Liga parar quando o Benfica do Lage liderava, confessado pelo Arguido antes das eleições de 2020.

vermelhoftw

Não, não aceito está merda...o endeusamento deste flop e que e incrível, até se formou seitas por aqui...nunca vi nada disso em relação ao lage por aqui!!!
O que vi foi o lage a ser queimado pelo bandido que a maioria dos sócios deste clube votou durante anos...

O lage e efectivamente mais completo que o Judas como treinador, não e há toa que um já chegou prremier league e outro nunca passou das palavras...

SusanaAfonso

velhote tens os jogadores todos rotos outra vez

Pedro Nunes 28

Todibo mais um que o Mestre não quis e joga de carxxx...enfim ! São tantos que já nem custa.

zefo

Já todos sabemos que vai renovar para quê sofrer mais?

HoMiCiDaL

Nao vou ao extremo de alguns de dizer que é mau treinador, mas efectivamente nao é o treinador que precisamos para o projecto do clube.

Vamos perder mais uma geraçao de futebolistas da formação que ja mostraram qualidade a espaços como o Jota, Gedson, Florentino, Paulo Bernardo porque este gajo prefere ir buscar estrangeiros de qualidade duvidosa.

Nao duvidem que mesmo que nao cheguem ao nivel de Bernardos e Cancelos a logica e o principio do homem nao mudou e simplesmente nao confia nos jovens salvo muito raras excepções.