Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:26
Percebemos que ele está morto quando no canto ele está quase em cima da nossa área, aos berros feito louco, e mesmo assim a equipa come um golo idiota com o avançado a cabecear sozinho entre os nossos 3 centrais.

Está a berrar o quê ali, então? Instruções de jeito não seria de certeza.

Só de ter de dar instruções para um canto defensivo, 2 anos depois, explica tudo...

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:07
Dito isto, tal como no tempo Rui Vitória, digo o mesmo: o plantel do Benfica não é mau. É quase tudo problema técnico.

Há casos bicudos para resolver? Há. Pizzi e Darwin à cabeça, que não sei bem como se resolverá.

Mas mesmo o Everton, que é um gajo que neste momento não posso ver à frente, tem ali qualidade. Mas quando não se sabe o que fazer com ela, dá igual.

Há um núcleo forte, principalmente com reforços da B. Desde que haja mãos para ele.
Porra, ainda hoje estava a ver uma saída de bola a partir do GR e a pensar: os 4 jogadores de campo mais recuados do Benfica são o Otamendi, o Vertonghen, o Lucas Veríssimo e o Weigl. Tirando este último, são todos titulares das respectivas selecções no presente. Dois consagrados e dois grandes jogadores de países com grande tradição no futebol. Quantos treinadores do Benfica tiveram luxos destes?

Sim, no meio campo e no ataque há falhas. Mas dá perfeitamente para construir um belo 11 e as alternativas... encontram-se. O Sporting foi buscar uma série de putos que ninguém conhecia e foi campeão. O Matheus já vai à selecção, o Nuno Mendes vai render fortunas, o Gonçalo Inácio vai-se fazendo...

Vão-me dizer que na formação do Benfica, com condições únicas e investimentos avultados, não há qualidade para pelo menos termos 3 ou 4 backups decentes?

Claro que há, não há é vontade. Nem saber.

slbenfica_croft

O estado de graça acabou.

agora os resultados condizem com as exibições.

exibições essas que vão piorando a cada jogo, sendo que NUNCA foram aquilo que se apregoava a dada altura.

a realidade quando bate de frente é lixado.

LegendsNeverDie

Onde andam a merda das claques? Tudo merda, tudo lixo.

Nos nossos rivais as claques importam-se com os resultados. E fazem barulho quando é preciso.

Aqui é isto.

slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Outubro de 2021, 22:31
Onde andam a merda das claques? Tudo merda, tudo lixo.

Nos nossos rivais as claques importam-se com os resultados. E fazem barulho quando é preciso.

Aqui é isto.
as claques do BENFICA são um cancro.

Nem para fazer barulho, EXIGIR compromisso e garantir que lá dentro andam em alerta servem.

São uma outra VERGONHA.

fyure

O Benfica voltou àquela fase em que jogue com quem jogar, o resultado é sempre tripla. Completamente inconstante e a tremer que nem varas verdes. Que equipa de merda. Que treinador de merda.

O único jogo que sabemos como vai acabar é o cabaz de Munique... e é porque sabemos que é para perder e é. Clube de conas que desrespeitam a história do Benfica e os seus valores todos os dias. Dos dirigentes ladrões ao treinador cagão, passando pela merda dos queques de balneário. Nunca mais recuperamos disto. Nunca...

luckyluke

:bandeira2: o
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Este pulha tem um império à conta do Benfica . essa é que é essa . o corno em oito temporadas a mamar do belo e com os maiores orçamentos provavelmente ganha 3 campeonatos .
Em onze anos a ter os maiores orçamentos, está no eminência de perder oito campeonatos.
Pior treinador da nossa história, entre o deve e o haver.
Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa.

miniMilk

Gravesinho

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2021, 22:09
O plantel pode dar muito mais caralho!

ACORDEM!

Jogamos contra o Estoril!!!!!

Na jornada anterior contra o Vizela!!!!

ACORDEM! Mas ninguém consegue ver que isto é um problema de intensidade!!?

O treinador é ZERO!

Planeta TERRa!!!!

Qualquer equipa corre mais que o Benfica!
O problema é que o Catedrático desgasta as equipas dele quer fisica quer mentalmente quando tem de fazer as pré eliminatórias da Champions. Arrebenta literalmente com tudo. Não é por acaso que até meados de Outubro vai tudo a correr dentro das normalidades e depois vem a queda a pique.

Juntando a isso, o homem deixou de rodar a equipa como fazia na altura das pré eliminatórias.

Isto desde o jogo com o Barcelona foi cair a pique, até parece que só há cabeça para a Champions. O problema é que depois faltam as pernas e a inteligência. Jogadores burros ficam ainda pior quando cansados.

Jonny-Venezuela

Citação de: flip69 em 30 de Outubro de 2021, 22:28
Já não é treinador desde que levou na cara em Alcochete, no Brasil como anda aquele futebol, ainda tinha qualidades suficientes para tal, agora aqui tá acabado.

Nunca foi treinador um caralho,  nunca fez nada de jeito na Champions, Atè na Liga Europa consegue ficar de fora de uma final europeia por um Braga de Domingos.

Perde campeonatos para o novinho Amorim, para o nao treinador Rui Vitoria, perde TDP para o mesmo RV, fica a 20 pontos dos Vilas Boas e Vitor Perreiras

Tugo com grandes plateis

Mas qual treinador??

Nunca foi nada!

lPhoenix

Incrível como se ignora o campeonato avassalador ganho pelo Lage e o desempenho do Rui Vitória nas 1as épocas - que inclusivamente limpou este embuste - para continuar a passar paninhos quentes neste tipo.

Que a estrutura anda ali para sacar não tenho dúvidas, que mataram muito do benfiquismo também não, mas este treinador está completamente ULTRAPASSADO!

J_PN

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.
É? Onde?

Assim à partida o que identifico continua a ser o defesa direito (sei lá o que o Lázaro vai dar) e a eterna questão do GR. E outra alternativa para lateral esquerdo, que foi um problema que não se quis resolver.

Gedson não joga, Florentino foi dispensado, Jota foi dispensado, Paulo Bernardo foi despromovido, Pedrinho foi vendido, Luka foi vendido, Vinicius foi corrido, e a equipa B inteira é líder da segunda liga.

Tenho algumas reticências em categorizar de desequilibrado um plantel assim. Foi mal organizado? Certamente.

Obviamente.
Se este ano o plantel tem lacunas, 200% culpa do TOP da carica.

Zero desculpas para esta fraude.

Era unânime que o plantel este ano era melhor e com mais profundidade. O top3 rebentou-o todo.

Sexta-Feira

Nunca irei embarcar nessa treta do plantel.

Isto é um problema muito mais profundo.

Isto trata-se de uma equipa sem rotinas vincadas de treino.

Não há fio de jogo, não há compromisso do treinador, não há alma no campo.

É só um grupo de jogadores que tanto pode, como não pode resolver jogos. Baseado tudo na qualidade deles.

Agora que estão esgotados e foram mal geridos, já não servem.

E assim se transforma um grupo de atletas em merda.

O Sporting tem melhor plantel?
O Porto?

Não me fodam!
Nem ao Estoril conseguimos ganhar.

slbenfica_croft

O plantel do BENFICA não é mau?

O plantel é MUITO PIOR do que se pensa. E o facto de já termos tido pior não muda a realidade de que é um plantel altamente carenciado.

Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão esquecer os nomes, a fama, o custo e vão perceber o que sobra.

E o que sobra é a REALIDADE. E é muito PIOR do que se pensa.

Leonzo

Nunca o ditado "Nunca voltes onde já foste feliz" foi tão acertado.