Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

Já não é treinador desde que levou na cara em Alcochete, no Brasil como anda aquele futebol, ainda tinha qualidades suficientes para tal, agora aqui tá acabado.

franciscoafonso

Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.
É? Onde?

Assim à partida o que identifico continua a ser o defesa direito (sei lá o que o Lázaro vai dar) e a eterna questão do GR. E outra alternativa para lateral esquerdo, que foi um problema que não se quis resolver.

Gedson não joga, Florentino foi dispensado, Jota foi dispensado, Paulo Bernardo foi despromovido, Pedrinho foi vendido, Luka foi vendido, Vinicius foi corrido, e a equipa B inteira é líder da segunda liga.

Tenho algumas reticências em categorizar de desequilibrado um plantel assim. Foi mal organizado? Certamente.

slbenfica_croft

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Antes era o Vitória,  depois o Lage, agora este...

O problema do Benfica é sistémico. 

Por outras palavras é só merda.

Convém também não sacar so treinadores de merda.
Mas tens razão.
Verdade. É as duas coisas. Mas sim, este clube está ESTRUTURALMENTE UMA VERGONHA SEM FIM

arfm14

Citação de: TuBaS em 30 de Outubro de 2021, 22:27
Eu a pensar que este novo esquema de substituicoes iria favorecer o Benfica, o JJ consegue o impossivel, comsegue partir a equipa toda e o pior é q se sente confortavel em faze-lo. Em vez de dar força ao meio-campo fode a equipa toda. Fica sem homens na frente que consigam segurar o jogo, fica com 2 homens no meio em piques sucessuvos para a frente e para tras e fica com um jogo mais directo horrivel em que perdemos as 2as bolas maioritariamente....

É tão inacreditável que parece de propósito, não é?

Harlem

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:17
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2021, 22:16
Vamos acabar a jornada em terceiro lugar. Parabéns seu monte de merda.

A jornada é o menos. O pior é que vamos acabar o campeonato novamente ali.
E é de facto o nosso lugar. Dos que não têm ambição.

Estou cego Shoky. 5/M ano a esta fraude para andar a gozar com a puta da nossa cara. Toda a gente que mete paninhos quentes nisto para mim nem é benfiquista. Mansos de merda.

nikas

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:26
Percebemos que ele está morto quando no canto ele está quase em cima da nossa área, aos berros feito louco, e mesmo assim a equipa come um golo idiota com o avançado a cabecear sozinho entre os nossos 3 centrais.

Está a berrar o quê ali, então? Instruções de jeito não seria de certeza.

Esta a mostrar serviço para os chalupas dos 84%.
Alguém ainda acredita que aqueles gritos de merda sirvam para alguma coisa? Só se for para deixar os jogadores mais desorientados.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: pedro22 em 30 de Outubro de 2021, 22:21
Esta com o espírito de quem o trouxe: isto é só um trabalho.
Zero compromisso com a equipa e principalmente com o clube

Ele e TODA a gente dentro do clube.
Por isso, perdemos sempre.

Mas isto tudo começa nos adeptos. Não há exigencia, e isso passa para dentro do clube.

Ponham esta merda na cabeça, os culpados "somos" nós.

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2021, 22:09
O plantel pode dar muito mais caralho!

ACORDEM!

Jogamos contra o Estoril!!!!!

Na jornada anterior contra o Vizela!!!!

ACORDEM! Mas ninguém consegue ver que isto é um problema de intensidade!!?

O treinador é ZERO!

Planeta TERRa!!!!

Qualquer equipa corre mais que o Benfica!
O problema é que o Catedrático desgasta as equipas dele quer fisica quer mentalmente quando tem de fazer as pré eliminatórias da Champions. Arrebenta literalmente com tudo. Não é por acaso que até meados de Outubro vai tudo a correr dentro das normalidades e depois vem a queda a pique.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:28

Mas tens razão.
Verdade. É as duas coisas. Mas sim, este clube está ESTRUTURALMENTE UMA VERGONHA SEM FIM

Verdade.
De alto a baixo.
Safam.se 3 ou 4 jogadores de resto, só MERDA.

Baron_Davis

investimento milionario em contexto pandemico, salarios estratosfericos

zero, bola, nada

poe te no crlh fraude

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 22:11
Para semana recebemos o Braga.

Vendo o histórico de JJ com o Braga é imaginar. A época está acabada, estamos em pós-Bessa mas este não há Covid para mandar sacos de areia para cima dos tjdys da vida.
Pelo meio há Bayern meu caro. E é bem mais importante do que se pensa, mesmo que se saiba de antemão que a derrota é garantida.

Não és o rei da tua casa, queres ser o rei da aldeia? Tinhamos que ter ganho os dois jogos para o campeonato antes da paragem para a equipa respirar fundo e tentar aproveitar os 15dias de paragem ainda na liderança. Agora estamos na fase de deixar arder. Acabou a época.
Acho que não percebeste. Digo que é mais importante do que se pensa porque é mesmo importante evitar mais uma humilhação histórica. Mesmo. Mais do que se pensa.

Menos de 5 será positivo. Mas neste momento interessava não ver fugir a liderança, em termos anímicos, mesmo que num momento mau. É nestes momentos que tem que se ganhar a jogar bem ou mal. Neste momento estamos na fossa também animicamente.

DeSousa

O Lage foi sabotado pelo Vieira e jogadores para esta merda voltar.

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:28

Mas tens razão.

Vamos voltar aos tempos do cemitério de treinadores, é evidente para quem já tenha uns aninhos disto. Com a diferença de que agora a exigência dos adeptos é inexistente, portanto, nunca há crise.

nikas

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.
É? Onde?

Assim à partida o que identifico continua a ser o defesa direito (sei lá o que o Lázaro vai dar) e a eterna questão do GR. E outra alternativa para lateral esquerdo, que foi um problema que não se quis resolver.

Gedson não joga, Florentino foi dispensado, Jota foi dispensado, Paulo Bernardo foi despromovido, Pedrinho foi vendido, Luka foi vendido, Vinicius foi corrido, e a equipa B inteira é líder da segunda liga.

Tenho algumas reticências em categorizar de desequilibrado um plantel assim. Foi mal organizado? Certamente.

Obviamente.
Se este ano o plantel tem lacunas, 200% culpa do TOP da carica.

Zero desculpas para esta fraude.

Innuendo

Não se pôde ganhar sempre.
A culpa é dos árbitros do covid e de tudo menos do melhor treinador do mundo