Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro22

Esta com o espírito de quem o trouxe: isto é só um trabalho.
Zero compromisso com a equipa e principalmente com o clube

Nramos

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:48
E continua-se a pensar que o problema é que os "jogadores não dão o litro" quando entra a olhos vistos que esta equipa parece não treinar.

Uma equipa que domina o jogo não pode comer o empate a acabar de forma completamente infantil. É de equipa fraca e sem estofo para ganhar o que quer que seja

Ya, no golo do Kelvin, "os jogadores" também não podiam sofrer um golo em CA nos descontos...

slbenfica_croft

Ah, e pela ENÉSIMA vez se prova que o BENFICA NUNCA, MAS NUNC, NUNCA MESMO tem um jogo controlado.

NUNCA.

Ninguém com dois dedos de testa ficou surpreendido.

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2021, 22:17
Citação de: kid bengala em 30 de Outubro de 2021, 22:15
Existe um problema de plantel, que não tem a ver com capacidade para jogar futebol.

O problema é existir um grupo de jogadores, que são a referência (lel), que já mandou dois treinadores embora, e só não mandam este porque está como eles, também pouco ou nada quer saber, e eles andam lá por campo, como gostam.

Limpem a escumalha, tragam um treinador decente, e acima de tudo, um presidente preocupado com o clube, e a coisa parece outra.

Relembrar que isto começa com um presidente que se cagou para tudo, passou para baixo, até chegar aos jogadores. Resta cortar o mal pela raiz, não há outra opção. É terraplanar tudo.

tudo muito bonito, mas há nem um mês os chalupas levaram o fantoche em ombros com  84%
E eles merecem isto. Que levem com o gozo dos miúdos dos lags e o pau bem metido no cu dos negões do Coação. Se mesmo levando um gangbang destes, gostam é de chupar os tomates ao Vieirismo, que seja.

Eu desliguei, não vejo a maioria de um jogo desde o do Barcelona, não dou um cêntimo em bilhetes, merchandise, vtv e afins ao clube, e muito menos sustento casamentos com quotas de sócio.

Quem quer isto, que fique com isto, isto está no polo oposto do que me identifico e desejo para o Benfica.

nikas

Que Benfica premium.
Zero vontade de continuar a ver esta merda sentada no Banco.

É mais que certo que vamos ganhar tanto como na época passada. ZERO.

E o mais nojento? Para o ano esta tudo igual.

MORTOS E ENTERRADOS.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 22:11
Para semana recebemos o Braga.

Vendo o histórico de JJ com o Braga é imaginar. A época está acabada, estamos em pós-Bessa mas este não há Covid para mandar sacos de areia para cima dos tjdys da vida.
Pelo meio há Bayern meu caro. E é bem mais importante do que se pensa, mesmo que se saiba de antemão que a derrota é garantida.

Não és o rei da tua casa, queres ser o rei da aldeia? Tinhamos que ter ganho os dois jogos para o campeonato antes da paragem para a equipa respirar fundo e tentar aproveitar os 15dias de paragem ainda na liderança. Agora estamos na fase de deixar arder. Acabou a época.

Shoky

Citação de: pedro22 em 30 de Outubro de 2021, 22:21
Esta com o espírito de quem o trouxe: isto é só um trabalho.
Zero compromisso com a equipa e principalmente com o clube

Ele e TODA a gente dentro do clube.
Por isso, perdemos sempre.

fjr

Outra coisa, para quem se gaba de ter descoberto o 5º momento do jogo fartamo-nos de mamar golos de canto.

Sexta-Feira

Que puta de pesadelo!

Eu nem consigo acreditar no que está a acontecer.

Isto é surreal!
Este clube está perdido com esta gente.

Kurt Cobain 10

Este pulha tem um império à conta do Benfica . essa é que é essa . o corno em oito temporadas a mamar do belo e com os maiores orçamentos provavelmente ganha 3 campeonatos .

Alento

Antes era o Vitória,  depois o Lage, agora este...

O problema do Benfica é sistémico. 

Por outras palavras é só merda.

VOO RASANTE

Dantes era forte com os fracos agora já nem isso. bela reforma que o seu amigo Vieira lhe deu e eram para ser 4 anos.

dsdsds44

Se fosse a ti corria mais devagar ainda...

Continua a voltar para trás em qualquer ação ofensiva que faças...

fabioLupi

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: fabioLupi em 30 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: luckyluke em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Completamente ultrapassado. Um plantel de luxo mal tratado por este labrego.

Plantel do luxo não sei onde. Mas está bem. Outro mito.
Não acho que seja um plantel de luxo.

Mas se me metessem um Ferrari à porta às peças eu também não sabia o que fazer com ele. Ia ficar encostado na garagem. O meu vizinho do lado, que por acaso é mecânico, era ouro.
Isso é outra conversa. Só estou a dizer que o plantel não é nada de luxo. É muito desequilibrado.

Baron_Davis

o fla que enfarde hoje e vá com tudo para contratar a fraude

sepolinha no pack